Data/Hora: segunda jun 23, 2025 11:45 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

PUINGÜINOS 2008
Votação encerrada em domingo nov 25, 2007 4:33 pm
Podem contar com a minha participação 77%  77%  [ 10 ]
Infelizmente não posso ir 23%  23%  [ 3 ]
Total de votos : 13
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 1:25 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
João Manuel Ferreira Escreveu:

Vamos lá tentar que o [size=167]BMW CKLT ganhe esta categoria ... façamos deste desafio o nosso objectivo ... logo na inscrição que custará 20,00 € ... [color=red]não esquecer de mencionar BMW CKLT.[/color][/SIZE]

João Manuel Ferreira,

O que a seguir irei escrever transcreve tão-somente a minha opinião.

O BMWCKLT não é um moto clube, é um fórum que congrega alguns (já muitos felizmente) elementos com gostos comuns e é assim que eu quero continuar a olhar para o BMWCKLT.

Obviamente que como em tudo na vida há membros mais activos e participativos e cheios de intenções, nada contra.

Nada contra também para que quem lá vai se inscreva em nome do BMWCKLT e cada um é livre de fazer o que quer assim como fazer a sua inscrição em nome de quem quiser.

Também não te podes esquecer que muitos dos membros que por cá andam são sócios de vários moto clubes espalhados pelo país e muito provavelmente que esses elementos (nos quais eu me incluo) irão pretender fazer a sua inscrição pelo seu moto clube.
Eu vou aos Pinguins e irei fazer a minha inscrição pelo Moto Clube do Porto, esse sim, poderá ter eventualmente aspirações a ganhar uma qualquer das variadíssimas menções honoríficas em disputa.

Os Pinguins por muito que se goste dela não passa de mais uma concentração e qualquer dia começamos a inscrever-nos colectivamente na Concentração de Faro, etc, etc, etc.

Obviamente que podes dizer que a comunidade se inscreveu no Lés a Lés assim como também nalguns Moto Ralis, mas aí estamos a falar de Mototurismo.

Para mim o BMWCKLT não passa de um espaço virtual onde se pode conhecer pessoas com gostos comuns e depois combinar passeatas, viagens, etc, etc. No dia em que o BMWCKLT deixar de ser assim eu salto fora pois aí o BMWCKLT ir-se-á transformar em mais um moto clube.

Mas pronto, lá estou eu no contra mais uma vez, porque será?

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 1:42 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
paulao Escreveu:
Joã]

[color=#000000]O que a seguir irei escrever transcreve tão-somente a minha opinião.

O BMWCKLT não é um moto clube, é um fórum que congrega alguns (já muitos felizmente) elementos com gostos comuns e é assim que eu quero continuar a olhar para o BMWCKLT.

Obviamente que como em tudo na vida há membros mais activos e participativos e cheios de intenções, nada contra.

Nada contra também para que quem lá vai se inscreva em nome do BMWCKLT e cada um é livre de fazer o que quer assim como fazer a sua inscrição em nome de quem quiser.

Também não te podes esquecer que muitos dos membros que por cá andam são sócios de vários moto clubes espalhados pelo país e muito provavelmente que esses elementos (nos quais eu me incluo) irão pretender fazer a sua inscrição pelo seu moto clube.
Eu vou aos Pinguins e irei fazer a minha inscrição pelo Moto Clube do Porto, esse sim, poderá ter eventualmente aspirações a ganhar uma qualquer das variadíssimas menções honoríficas em disputa.

Os Pinguins por muito que se goste dela não passa de mais uma concentração e qualquer dia começamos a inscrever-nos colectivamente na Concentração de Faro, etc, etc, etc.

Obviamente que podes dizer que a comunidade se inscreveu no Lés a Lés assim como também nalguns Moto Ralis, mas aí estamos a falar de Mototurismo.

Para mim o BMWCKLT não passa de um espaço virtual onde se pode conhecer pessoas com gostos comuns e depois combinar passeatas, viagens, etc, etc. No dia em que o BMWCKLT deixar de ser assim eu salto fora pois aí o BMWCKLT ir-se-á transformar em mais um moto clube.

Mas pronto, lá estou eu no contra mais uma vez, porque será?

Não estando o meu «apelo» motivado pelos propósitos e preocupações que manifestas ... limitar-me-ei a ir aos Pinguins, uma vez mais, e inscrever-me em nome do BMW CKLT ... a «vida» para mim ... tento sempre, que seja simples ... e se este «espaço virtual» figurar como «Ganhador» da tal menção honorifica...ficarei muito feliz ...

Saudações V

BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 2:23 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Viva meus Senhores.

Este texto escrito pelo João, na minha opnião, considero um desabafo por parte de uma pessoa que tem orgulho em pretencer á Comunidade BMWCKLT e ver assim o nome desta grande familia, escrito na História do mundo das duas rodas.
Existe sem duvida muitos de nós que ostentam este mesmo orgulho, mas também há pessoas ligadas a Motoclubes, como disse o Paulão.
Vamos lá ver, todos aqueles que venham a participar em eventos Motociclisticos, devem pensar para si mesmos o que vão escrever na inscrição, isto é, o que os vai fazer sentir melhor com eles próprios.Os encontros Motociclisticos (Concentrações por exemplo), não são organizadas só para Motoclubes ou pessoas que pertençam a Motoclubes, se assim fosse, então os vários prémios atribuidos teriam a sua lógica.
Mas como reza a história, os eventos são para todas as classes existentes no mundo das duas rodas, a Comunidade BMWCKLT, tem todo o direito de participar e ver o seu nome em qualquer evento que participe, independentemente de ser ou não [font=Times New Roman]Motocl
[/font]ube.

P.S- boa informação João.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 2:33 pm 
Desligado
Experiente

Vamos lá a centrar este tópico no único que é importante ... a nossa ida aos Pingüinos 2008 ... levando «orgulhosamente» os nomes BMW CKLT e Portugal ... é resto na minha opinião, realmente, sobra ... porque cada um tem o direito à sua opinião ... e é por isso que de Motoclubes, tenho lição aprendida ... e encontro-me muito bem neste «espaço virtual» ...

Vamos lá ver se o BMW CKLT ganhará o «trofeu» do «Clube» com mais inscritos.

E obrigado Pedro Caldas ... pela fácil compreensão que fizeste das minhas palavras ...

Abraços

BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 2:36 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
Boas,

Da parte que me toca e porque sou um infeliz coitado por ter optado por nunca pertencer a nenhum Motoclube, registar-me-ei refereciando o "BMW CKLT".

Caso os responsáveis pelo mesmo não aprovem tal atitude, por favor, informem-me.

Um abraço,

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 4:03 pm 
Desligado
Veterano

Vamos lá a centrar este tópico no único que é importante ... a nossa ida aos Pingüinos 2008 ... levando «orgulhosamente» os nomes BMW CKLT e Portugal ... é

Mas porquê, o que eu escrevi não é importante?

A minha mensagem anterior por acaso esta fora do contexto que levou á abertura deste topico?
Será que sou algum anormal? Se o pensam podem-no dizer abertamente pois não sou nenhum papão...
Quanto á minha mensagem sugiro que a leiam novamente como deve ser para depois não haver interpretações mal feitas e pedidos de desculpa para trás e para a frente.
Por mim até podem chegar á Ponte Arrábida e saltar para o Rio Douro, desde que eu não vá a passar na altura…
Para trocadilhos e indirectas escolheram a pessoa errada e para já fico-me por aqui.

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 4:05 pm 
Desligado
Veterano

Paulo Fernandes Escreveu:
Boas,

Da parte que me toca e porque sou um infeliz coitado por ter optado por nunca pertencer a nenhum Motoclube...

Eu não te conheço de parte nenhuma para me estares aqui a insultar, ok?

ImagemImagemImagem
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 4:12 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Vá lá, não vale de nada ficarem assim...

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 4:16 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
paulao Escreveu:
Eu não te conheço de parte nenhuma para me estares aqui a insultar, ok?

Deve ter havido algum mal-entendido, com as minhas palavras não estou a insultar ninguém, nem pretendo.

Se viste algum insulto, foi miragem.

Boas curvas,

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 4:34 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Imagem

Eu sabia que os Pinguinos era para mim, até têm autocolantes!! :smile: :smile:

Mal posso ver a hora de arrancar, meus amigos.

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 9:22 pm 
Desligado
Experiente

paulao Escreveu:
e para já]

[size=100]Depois do que já li ... penso que foi a melhor coisa que poderia ter escrito ... e de trocadilhos sim que escolheu os Motociclistas errados ... e faça o favor de ficar-se mesmo por aqui ...os Demais seguramente agradecerão.

BMW R 1200 RT (2010)

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 9:23 pm 
Desligado
Experiente

jpmealha Escreveu:
[/align]
Eu sabia que os Pinguinos era para mim, até têm autocolantes!! :smile: :smile:

Mal posso ver a hora de arrancar, meus amigos.

Grande João Paulo,

Eu sabia ... isto dos autocolantes mexe connosco.

Abraço

BMW R 1200 RT (2010)

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 10:16 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
:wacko: :wacko: :wacko:

Antes de mais, gostaria desde já de agradecer a iniciativa da organização em nome da BMWCKLT ao João Ferreira. Sem dúvida que se tem mostrado incansável.

No entanto parece que existe aqui alguma confusão, mais uma vez louvavel o facto de querer incluir o nome do BMWCKLT na lista "VIP". mas pelo que me apercebi interpretaram mal as palavras do Paulão.

o que ele transmitiu e o que foi sempre o objectivo do BMWCKLT, é nunca se tornar um motoclube!! Mantendo-se como uma COMUNIDADE de ponto de encontro de várias pessoas que nutrem alguns interesses em comum, assim como a sua atitude informal de relacionamentos.
Entre outros estes são sem duvida 2 porta-estandartes da BMWCKLT, e assim permaneceraõ até que o seu criador PEdro Silva os decida alterar.

Não obstante esta informação, não impede que nos façamos representar, ou seja uma coisa não invalida a outra, já o fizemos em Moto-Rallies e também no Lés-a-Lés, mas nunca como motoclube alias nem sequer usufruirmos dos beneficios dados aos motoclubes oficiais.

Por isso reflitam aquilo que escrevem pois a escrita dá sempre azo a várias interpretações, caracteristica fascinante do ser humano.

e um pedido não fiquem por aqui!
vamos todos andar de mota e aproveitar o excelente tempo que estamos a ser brindados!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 17, 2007 10:40 pm 
Desligado
Experiente

Quando coloquei este «post» para os Pingüinos 2008 estava longe de imaginar tanta discussão afinal sobre NADA :mad2: ... não tive ou tenho qualquer intenção de imaginar qualquer Motoclube não sabendo, inclusivé, donde veio este «papão»:confundido: . Não vejo qualquer mal ao Mundo ou qualquer tipo de problema em que o nome BMW CKLT apareça na lista de «galardoados» desta edição dos Pingüinos como o que obteve maior número de inscritos ... nada mais simples do que este facto...

E porque tem toda esta discussão que vir a este «post»? Qual a mais valia que trás este assunto «paralelo» a todos os que lerem este «post» ?

Insisto a vida é sempre simples e bonita ... porque a temos que complicar com «NADAS»...

Insisto irei aos Pingüinos acompanhado de Motociclistas de Grande Espirito que aqui conheci...e vou-me inscrever com o nome deste Grande Forum - BMW CKLT ...«so simple like that»...

E o único que nos move...pois nem mais nem menos...o prazer de pilotar uma BMW...ou seja lá a moto que fôr...em pura amizade e convívio...sempre com muitas curvas...

Motoclubes e não sei que mais...não é a nossa mais minima preocupação ou motivação.

Saudações V

BMW R 1200 RT (2010)

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 2:29 am 
Desligado
Veterano

Paulo Fernandes Escreveu:
Deve ter havido algum mal-entendido, com as minhas palavras não estou a insultar ninguém, nem pretendo.

Se viste algum insulto, foi miragem.

Boas curvas,

Paulo Fernades,

Dou o beneficio da duvida pelo que considera a minha mensagem anterior sem efeito.

ImagemImagemImagem
Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal