Data/Hora: domingo jun 22, 2025 8:49 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

PUINGÜINOS 2008
Votação encerrada em domingo nov 25, 2007 4:33 pm
Podem contar com a minha participação 77%  77%  [ 10 ]
Infelizmente não posso ir 23%  23%  [ 3 ]
Total de votos : 13
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 2:53 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Citação:
Mensagem original de [font=Verdana]paulao[/font]
João Manuel Ferreira,O que a seguir irei escrever transcreve tão-somente a minha opinião.…..Nada contra também para que quem lá vai se inscreva em nome do BMWCKLT e cada um é livre de fazer o que quer assim como fazer a sua inscrição em nome de quem quiser.

Mas será que não sabem ler português?

Infelizmente e por contingência da vida eu só tenho o 9º ano de escolaridade e feito no ensino nocturno mas sinceramente não me parece que possa haver grande dificuldade na interpretação do que escrevi.

Citação:
Mensagem original de [font=Verdana]João Manuel Ferreira[/font]
...[color=blue]não sabendo, inclusivé, donde veio este «papão» . [/color]

Bem sempre pode ir chamando de "papão" a senhora que o colocou neste mundo.
Em primeiro lugar nas minhas mensagens anteriores não ofendi minimamente ninguém pelo que não admito que me venha para aqui ofender, estamos entendidos?

Se também não têm inteligência e discernimento suficiente para entender o que eu escrevi e o que posteriormente o thunderwalk escreveu “traduzindo” por uma linguagem ainda mais simples o meu texto, talvez seja melhor desaparecer e ir pentear macacos para o jardim zoológico, pois sempre que alguém tiver uma opinião contraria á sua no mínimo irá ser maltratado conforme eu estou a ser por si.

Repare, basta o tipo de letra que usou nas suas mensagens de “Qua 17 de Outubro de 2007, 21:22” para por si só já a considerar como agressiva e insultuosa.

Quanto aos restantes membros desta comunidade só me resta pedir desculpa por este texto mas como diz o ditado "quem não se sente não é filho de boa gente".
Obs.: escrevo esta ultima parte do texto a vermelho só como forma de realçar e destacar do restante texto sem qualquer outro significado.

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 7:48 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Este tópico foi criado para um propósito, que neste momento está a sair dos parametros que devia estar a seguir.
Meus Senhores,
com todo o respeito, é para continuar assim ?

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 8:02 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Bom dia a todos.

Esperei bastante lendo os posts insultuosos que aqui foram colocados, agora torna-se dificil nao me manifestar contra este rol de disparates.[INDENT] - Quando o Joao Geraldes sugeriu colocar BMWCKLT foi com a melhor das intencoes, e porque ja fui aos Pinguins sei que o espaco nao e reservado a Motoclubes "oficiais" (registados na FNM) mas a quaisquer grupos (foi assim que fui informado quando la fui). E' um premio de brincadeira, para ser levado como tal nada serio.[/INDENT][INDENT] - Quando o Joao Geraldes falou em "Papao" referia-se ao "assunto Motoclube VS comunidade" algo que nao interessa minimamente aos envolvidos no Passeio e nao se referiu ao PAULAO.

- Acho injusto ver dois amigos meus o Paulo Fernandes e o Joao Geraldes serem aqui maltratados SEM MOTIVO nao que houvesse qualquer motivo cabal que justificasse tal!

- Acho incorrecto que os moderadores do forum nao apaguem as mensagens que estragam este topico e nao chamem atencao aos reponsaveis pelas mesmas uma vez que estas obviamente saem do proposito do topico!!!

[/INDENT]Pela parte que me toca, nao estou minimamente interessado em Motoclubes e tais, apenas em fazer o que imenso prazer me da: MOTOTURISMO sempre na companhia de MUITO BONS AMIGOS que felizmente nunca me faltaram (pertencentes a Motoclubes ou nao e independentemente da minha situacao ou distancia).

Dadas todas as asneiras que neste topico se escreveram, sugeria ao Joao Geraldes que criasse novo topico para os Pinguins 2008 onde contribuissem apenas as pessoas realmente interessadas em fazer este plano de viagem.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 8:08 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
paulao Escreveu:
Citação:
Mensagem original de [font=Verdana]paulao[/font]
João Manuel Ferreira,O que a seguir irei escrever transcreve tão-somente a minha opinião.…..Nada contra também para que quem lá vai se inscreva em nome do BMWCKLT e cada um é livre de fazer o que quer assim como fazer a sua inscrição em nome de quem quiser.

Mas será que não sabem ler português?

Infelizmente e por contingência da vida eu só tenho o 9º ano de escolaridade e feito no ensino nocturno mas sinceramente não me parece que possa haver grande dificuldade na interpretação do que escrevi.

Citação:
Mensagem original de [font=Verdana]João Manuel Ferreira[/font]
...[color=blue]não sabendo, inclusivé, donde veio este «papão» . [/color]

Bem sempre pode ir chamando de "papão" a senhora que o colocou neste mundo.
Em primeiro lugar nas minhas mensagens anteriores não ofendi minimamente ninguém pelo que não admito que me venha para aqui ofender, estamos entendidos?

Se também não têm inteligência e discernimento suficiente para entender o que eu escrevi e o que posteriormente o thunderwalk escreveu “traduzindo” por uma linguagem ainda mais simples o meu texto, talvez seja melhor desaparecer e ir pentear macacos para o jardim zoológico, pois sempre que alguém tiver uma opinião contraria á sua no mínimo irá ser maltratado conforme eu estou a ser por si.

Repare, basta o tipo de letra que usou nas suas mensagens de “Qua 17 de Outubro de 2007, 21:22” para por si só já a considerar como agressiva e insultuosa.

Quanto aos restantes membros desta comunidade só me resta pedir desculpa por este texto mas como diz o ditado "quem não se sente não é filho de boa gente".
Obs.: escrevo esta ultima parte do texto a vermelho só como forma de realçar e destacar do restante texto sem qualquer outro significado.

O seu problema já será seguramente do foro psiquiatrico pelo que nem sequer lhe foi dar mais qualquer tipo de resposta.

BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 8:13 am 
Desligado
Experiente

Pedro Cabral Escreveu:
Bom dia a todos.

Esperei bastante lendo os posts insultuosos que aqui foram colocados, agora torna-se dificil nao me manifestar contra este rol de disparates.[INDENT]- Quando o Joao Geraldes sugeriu colocar BMWCKLT foi com a melhor das intencoes, e porque ja fui aos Pinguins sei que o espaco nao e reservado a Motoclubes "oficiais" (registados na FNM) mas a quaisquer grupos (foi assim que fui informado quando la fui). E' um premio de brincadeira, para ser levado como tal nada serio.[/INDENT][INDENT]- Quando o Joao Geraldes falou em "Papao" referia-se ao "assunto Motoclube VS comunidade" algo que nao interessa minimamente aos envolvidos no Passeio e nao se referiu ao PAULAO.

- Acho injusto ver dois amigos meus o Paulo Fernandes e o Joao Geraldes serem aqui maltratados SEM MOTIVO nao que houvesse qualquer motivo cabal que justificasse tal!

- Acho incorrecto que os moderadores do forum nao apaguem as mensagens que estragam este topico e nao chamem atencao aos reponsaveis pelas mesmas.

[/INDENT]Pela parte que me toca, nao estou minimamente interessado em Motoclubes e tais, apenas em fazer o que imenso prazer me da: MOTOTURISMO sempre na companhia de MUITO BONS AMIGOS que felizmente nunca me faltaram.

Dadas todas as asneiras que neste topico se escreveram, sugeria ao Joao Geraldes que criasse novo topico para os Pinguins 2008 onde contribuissem apenas as pessoas realmente interessadas em fazer este plano de viagem.

Boas Pedro,

Muito obrigado pelas tuas palavras. O espirito deste «]

[B]Seguirei a tua sugestão ... pois este «post» já está como está.

Abraço

BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 9:30 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 9:07 am
Pedro Cabral Escreveu:
Bom dia a todos.

Esperei bastante lendo os posts insultuosos que aqui foram colocados, agora torna-se dificil nao me manifestar contra este rol de disparates.[INDENT]- Quando o Joao Geraldes sugeriu colocar BMWCKLT foi com a melhor das intencoes, e porque ja fui aos Pinguins sei que o espaco nao e reservado a Motoclubes "oficiais" (registados na FNM) mas a quaisquer grupos (foi assim que fui informado quando la fui). E' um premio de brincadeira, para ser levado como tal nada serio.[/INDENT][INDENT]- Quando o Joao Geraldes falou em "Papao" referia-se ao "assunto Motoclube VS comunidade" algo que nao interessa minimamente aos envolvidos no Passeio e nao se referiu ao PAULAO.

- Acho incorrecto que os moderadores do forum nao apaguem as mensagens que estragam este topico e nao chamem atencao aos reponsaveis pelas mesmas uma vez que estas obviamente saem do proposito do topico!!!

[/INDENT]Pela parte que me toca, nao estou minimamente interessado em Motoclubes e tais, apenas em fazer o que imenso prazer me da: MOTOTURISMO sempre na companhia de MUITO BONS AMIGOS que felizmente nunca me faltaram (pertencentes a Motoclubes ou nao e independentemente da minha situacao ou distancia).

Pedro, faço tuas as minhas palavras, ponto por ponto.

O João tem dedicado as suas energias em prol desta comunidade de uma forma absolutamente exemplar.

Controvérsias à parte, eu só quero saber se vão existir autocolantes para todos!!! :lingua:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 9:40 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
jpmealha Escreveu:
Pedro, faço tuas as minhas palavras, ponto por ponto.

O João tem dedicado as suas energias em prol desta comunidade de uma forma absolutamente exemplar.

Controvérsias à parte, eu só quero saber se vão existir autocolantes para todos!!! :lingua:

Olá a todos!!

Eu só ainda não me pronumciei porque não sei se estou disponivel ou não para vos acompanhar aos pinguins, mas teria muito prazer nisso e ajudar a marcar mais uns pontinhos para esta comunidade, que nós por um motivo ou por outro ás vezes parece que não gostamos.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 9:56 am 
Desligado
Experiente

«Pingüineros» desta Grande Comunidade,

Finalmente terminou o «folhetim» hotel ... garanto-vos que «suei» para conseguir o melhor preço, dentro da qualidade que nos merecemos e no centro de Valladolid...bem isto de reservar hotel por internet na óptica de conseguir o melhor preço...é pior que uma telenovela (brasileira ou portuguesa) :blink: :blink: :blink:

Aos que manifestaram interesse desde o primeiro minuto já tenho reservado e pago:

3) Duplos
2) Singles quartos

Organizar-nos será fácil, agora...em mensagem privada comunicar-vos-ei do resultado.

Tarefa cumprida :lingua: .

João Paulo,

Mais 1 autocolante nas nossas GT's ... ora ... ora ... do melhor :fixe: :smile: :fixe: :smile:

Obs.: actualizarei o fich. Pdf com o programa desta nossa «romaria»

Abraços

BMW R 1200 RT (2010)

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 10:02 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
João Manuel Ferreira Escreveu:
«Pingüineros» desta Grande Comunidade,

Finalmente terminou o «folhetim» hotel ... garanto-vos que «suei» para conseguir o melhor preço, dentro da qualidade que nos merecemos e no centro de Valladolid...bem isto de reservar hotel por internet na óptica de conseguir o melhor preço...é pior que uma telenovela (brasileira ou portuguesa) :blink: :blink: :blink:

Aos que manifestaram interesse desde o primeiro minuto já tenho reservado e pago:

3) Duplos
2) Singles quartos

Organizar-nos será fácil, agora...em mensagem privada comunicar-vos-ei do resultado.

Tarefa cumprida :lingua: .

João Paulo,

Mais 1 autocolante nas nossas GT's ... ora ... ora ... do melhor :fixe: :smile: :fixe: :smile:

Obs.: actualizarei o fich. Pdf com o programa desta nossa «romaria»

Abraços

Aguardo pelo resultado João.

Cumprimentos.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 10:56 am 
Desligado
Experiente

O programa definitivo.

Abraços

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

BMW R 1200 RT (2010)

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 10:58 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda jul 30, 2007 10:58 pm
Insisto irei aos Pingüinos acompanhado de Motociclistas de Grande Espirito que aqui conheci...e vou-me inscrever com o nome deste Grande Forum - BMW CKLT ...«so simple like that»...

E o único que nos move...pois nem mais nem menos...o prazer de pilotar uma BMW...ou seja lá a moto que fôr...em pura amizade e convívio...sempre com muitas curvas...

Motoclubes e não sei que mais...não é a nossa mais minima preocupação ou motivação.

Saudações V[/quote]

Cordiais saudações motociclisticas, eu não tenho participado muito neste Forum, aliás nem cheguei a efectuar a minha apresentação, pelo qual peço as minhas desculpas, no entanto ao assistir a uma troca de palavras tão deplorável, entre supostos companheiros das duas rodas, não resisti a efectuar alguns comentários:

É notório que dentro de um grande grupo existem os chamados grupinhos preferenciais, que para determinadas acções funcionam independentemente do grupo principal, servindo de refugio a supostos aspirantes a lideres, os quais servem-se desses grupinhos para desenvolver todo o seu folclore.

Ao Companheiro Paulao, e com o devido respeito, penso que por vezes faz interpretações ás respostas dadas, de uma forma demasiado emotiva, a qual naturalmente o conduz a elaborar respostas por sua vez, demasiado duras, é o chamado sentimento à flor da pele.

Ao Companheiro João, trouxe a este grupo um dinamismo fora do vulgar, próprio de alguem que se entrega de alma e coração, dinamismo esse já demonstrado e muito apreciado nos tempos, e são recentes, em que participava activamente no BMW Motoclube de Portugal, ora aí está, o único reparo, a sua afirmação na mensagem acima descrita em relação aos Motoclubes, que não é condizente, com as mensagens por si escritas no Forum do conceituado BMW Motoclube.
No entanto este pequeno reparo, não invalida todo o seu trabalho desenvolvido, e que para bem da Comunidade BMWCKLT, continue a desnvolver.

Saudações Motociclistas

1200GT2006
Membro Veterano

ImagemColocada: Dom Jan 28, 2007 8:49 pm Assunto: Imagem Sim já vi a foto ... para os mais curiosos fiz scanner ... só falta mesmo um comentário ao Glorioso BMW Motoclube Portugal ... em vez de "Motos portuguesas na Plaza Mayor" de Valladolid; deste lado as BMW..." cito.

Abraços

1200GT2006
Membro Veterano

ImagemColocada: Seg Abr 09, 2007 12:38 pm Assunto: Imagem Para Todos os Pinguins do nosso BMW McP aqui está o video oficial que dedico ao Casal Rolo, adivinhem Imagem ... espectacular Imagem ...e que saudades Imagem ... em 2008 lá estaremos Imagem

http://vds-332839.amen-pro.com/video.htm

E que o espirito Pinguim fique...sempre e para sempre

1200GT2006
Membro Veterano

ImagemColocada: Qua Fev 14, 2007 10:17 pm Assunto: Imagem Nem mais ... o nosso Grandioso Motoclube ... tem que marcar mais pontos na sua notoriedade ... mais um voto.

E afinal na Moto Expo ... marcamos pontos na tal notoriedade Imagem Imagem

Abraços

Editado pela última vez por 1200GT2006 em Seg Ago 06, 2007 10:38 am, num total de 1 vezVoltar ao topoImagem Imagem

Imagem

Luis Miguel

BMW R 1200 RT

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 11:03 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Oh "Joaos"... ja viram a trabalheira que vao ter para mudar os autocolantes todos quando sair a "GT NOVA" ???!?!? :lol::lol::lol:

Ao menos a GSA so colecciona mosquitos, terra e ervas de diferentes sitios!!! :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 11:12 am 
Desligado
Veterano

Pedro Cabral Escreveu:
Oh "Joaos"... ja viram a trabalheira que vao ter para mudar os autocolantes todos quando sair a "GT NOVA" ???!?!? :lol::lol::lol:

Ao menos a GSA so colecciona mosquitos, terra e ervas de diferentes sitios!!! :bigsmile:

Descola-se com muito cuidado... e volta-se a colar com ajuda de plástico autocolante!! :lingua: :lingua:

Mais nada!!

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 11:20 am 
Desligado
Experiente

Oh Pedro,

A minha GT será substituida por nova GT («se Deus quiser») assim que as malas da actual transitarão para a nova ... porque os meus autocolantes ... são muito preciosos :fixe: ... e esta hem :smile: :confundido: :smile: :confundido: :smile:

Abraços

BMW R 1200 RT (2010)

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 18, 2007 11:27 am 
Desligado
Veterano

João Manuel Ferreira Escreveu:
Oh Pedro,

A minha GT será substituida por nova GT («se Deus quiser») assim que as malas da actual transitarão para a nova ... porque os meus autocolantes ... são muito preciosos :fixe: ... e esta hem :smile: :confundido: :smile: :confundido: :smile:

Abraços

Se a "GT nova" tiver as mesmas malas... e suporte!! :lingua: :lingua:

Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal