Insisto irei aos Pingüinos acompanhado de Motociclistas de Grande Espirito que aqui conheci...e vou-me inscrever com o nome deste Grande Forum - BMW CKLT ...«so simple like that»...E o único que nos move...pois nem mais nem menos...o prazer de pilotar uma BMW...ou seja lá a moto que fôr...em pura amizade e convívio...sempre com muitas curvas...Motoclubes e não sei que mais...não é a nossa mais minima preocupação ou motivação. Saudações V[/quote]
Cordiais saudações motociclisticas, eu não tenho participado muito neste Forum, aliás nem cheguei a efectuar a minha apresentação, pelo qual peço as minhas desculpas, no entanto ao assistir a uma troca de palavras tão deplorável, entre supostos companheiros das duas rodas, não resisti a efectuar alguns comentários:
É notório que dentro de um grande grupo existem os chamados grupinhos preferenciais, que para determinadas acções funcionam independentemente do grupo principal, servindo de refugio a supostos aspirantes a lideres, os quais servem-se desses grupinhos para desenvolver todo o seu folclore.
Ao Companheiro Paulao, e com o devido respeito, penso que por vezes faz interpretações ás respostas dadas, de uma forma demasiado emotiva, a qual naturalmente o conduz a elaborar respostas por sua vez, demasiado duras, é o chamado sentimento à flor da pele.
Ao Companheiro João, trouxe a este grupo um dinamismo fora do vulgar, próprio de alguem que se entrega de alma e coração, dinamismo esse já demonstrado e muito apreciado nos tempos, e são recentes, em que participava activamente no BMW Motoclube de Portugal, ora aí está, o único reparo, a sua afirmação na mensagem acima descrita em relação aos Motoclubes, que não é condizente, com as mensagens por si escritas no Forum do conceituado BMW Motoclube.
No entanto este pequeno reparo, não invalida todo o seu trabalho desenvolvido, e que para bem da Comunidade BMWCKLT, continue a desnvolver.
Saudações Motociclistas
1200GT2006Membro Veterano
Colocada: Dom Jan 28, 2007 8:49 pm Assunto:
Sim já vi a foto ... para os mais curiosos fiz scanner ... só falta mesmo um comentário ao Glorioso BMW Motoclube Portugal ... em vez de "Motos portuguesas na Plaza Mayor" de Valladolid; deste lado as BMW..." cito.
AbraçosVoltar ao topo
Colocada: Seg Abr 09, 2007 12:38 pm Assunto:
Para Todos os Pinguins do nosso BMW McP aqui está o video oficial que dedico ao Casal Rolo, adivinhem
... espectacular
...e que saudades
... em 2008 lá estaremos
http://vds-332839.amen-pro.com/video.htm
E que o espirito Pinguim fique...sempre e para sempreVoltar ao topo
Colocada: Qua Fev 14, 2007 10:17 pm Assunto:
Nem mais ... o nosso Grandioso Motoclube ... tem que marcar mais pontos na sua notoriedade ... mais um voto.
E afinal na Moto Expo ... marcamos pontos na tal notoriedade
AbraçosEditado pela última vez por 1200GT2006 em Seg Ago 06, 2007 10:38 am, num total de 1 vezVoltar ao topo