Data/Hora: quinta jun 19, 2025 5:44 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 19, 2007 1:33 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 14, 2006 4:26 pm
Pedro Cabral Escreveu:
Acho que a versão portuguesa vai perder um pouco com traduções "politicamente correctas".

Os gajos sao comicos e dizem uns disparates muito fixes: :bigsmile:[INDENT]Charley: "sandstorm in Lybia - My neck ached, I was cracked over, the sand was everywhere: the crack of my arse, my scrotum...." :lol::lol::lol:
[/INDENT]outro excerto giro:[INDENT][B]Ewan: "mumies in egypt - Ramy told us that the bodies were never cut]
[/INDENT]Ora traduzam la isto!!! :lingua:

Tens razão.

Pior, só poesia traduzida:wacko:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 19, 2007 5:12 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta ago 22, 2007 2:14 am
Pedro Cabral Escreveu:
Boas!

A todos os entusiastas de É]LONG WAY DOWN[/color] está prestes a começar!

Tenho andado atento e reparei que tem havido uns "posts" com fotos e pequenos videos no site da BBC pelos próprios Ewan McGregor e Charley Boorman, um de preparação das montadas, como era de esperar duas lindissimas BMW R 1200GS Adventure :fixe: preparadas a top e o outro de apresentação da odisseia na povoacao mais a norte do Reino Unido "John O'Groats" na Escócia, filmado ontem!

Em principio parece que a aventura começará na próxima semana, mas é informação ainda não divulgada.

Além dos videos encontra-se lá o percurso proposto (não se sabe se já definitivo) que passará pela frança, Itália de onde atravessam para o norte de áfrica na Tunísia e depois curiosamente descem pela costa oriental passando pela Líbia, Egipto, Sudão, Etiópia, Kénia, Uganda, Ruanda, R.D.Congo, Burundi, Tânzania, Malawi, Moçambique, Zambia, Botswana, Namíbia chegando por fim à África do Sul! :blink:

Ficam os Links para os que queiram acompanhar mais uma impressionante aventura.

Pois é Pedro.
Nas condições em que eles vão qualquer um de nós faria o mesmo.
Com isto não quero tirar mérito à dupla, até porque como nós também eles gostam de motos e escolheram a nossa marca e modelo preferidos.
Mas mais corajosos do que eles, ou pelo menos sem a sua capacidade logística há dezenas ou talvez centenas de pessoas neste momento a viajar pelo mundo fora.
A título de exemplo envio o link para o blog do nosso amigo António Queirós, que começou um périplo pela América do Sul e que o levará sem destino nem tempo a viajar pelo mundo fora.

http://viajardemoto.blogspot.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 20, 2007 12:29 am 
Desligado
Experiente

Registado: quinta fev 22, 2007 11:13 pm
Antonio Caldeira Escreveu:
Pois é]http://viajardemoto.blogspot.com[/URL]

Oh MUSTAFA e tu achas que me estas a dar alguma novidade? O Queiros, o Mata, a malta dos Nomads, e muitos ilustres desconhecidos!

Lembras-te de à 3 ou 4 anos ter participado no Horizons Unlimited que ajudaste a organizar? Acho que foi aí que me ficou o bichinho pela primeira vez... e desde entao veio a crescer e ja esta um bicharoco! :bigsmile:

Agora tenho um compromisso com duas meninas lindas por uns tempos mas os sonhos nao se deixam cair, apenas se ADIAM.

Até lá e como o nosso amigo Queiros ainda nao faz filmes (so fotos embora MUITAS :lol::lol:) vou vendo os filmes dos que fazem! O Ewan e o Charley tem uma equipa de apoio que certamente tira metade da piada e da "aventura", mas passam nos sitios a mesma, nos terrenos dificeis, etc... e filmam para eu ver do meu sofá e um dia... quem sabe chega a nossa vez!

Abraço, come poucos doces, que ouvi dizer que andas cheio de cáries! :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 24, 2007 5:56 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Se quiserem ver o primeiro episodio do Long way down vai para o ar na BBC2 domingo as 2100h.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado dez 08, 2007 9:07 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
A Touratech Portugal http://www.touratechportugal.com/ já tem disponivel o DVD Long Way Down.
e eu já tenho o meu exemplar.
Agora vou buscar uma cervejinha uns amendoins, e vou ver o DVD.:lol:

um abraço.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal