E pronto! Cá estou eu com uma K1200S novinha em folha, espero eu que para mais de 100 mil quilómetros!
A moto é um espectáculo! A caixa faz barulho que se farta e até rouba algum prazer de condução (demasiado!
), mas tirando isso...tem-se revelado 5 ESTRELAS!
Já que estão por aqui alguns proprietários de motos idênticas, gostaria de vos colocar algumas questões que me andam a intrigar para ver se encontro alguma ajuda: 1. Indicador do Óleo Cumpro o procedimento do manual, 10 segundos ao ralenti, sem descanso lateral, moto na perpendicular, temperatura de funcionamento, e aparece "---------- OIL". Por vezes lá aparece o "OK OIL" mas nunca chego a perceber em que circunstâncias acontece.
Como é nas vossas? Li um tópico em que o Jorge Martins coloca esta questão mas também não conseguiu obter resposta.
2. Aquecimento A moto parada ou em situações de pára-arranca, ao fim de 1 ou 2 minutos ao ralenti dispara logo a ventoinha. Parece que aquece muito rápido. A minha anterior CBR 600 disparava esporadicamente em dias de muito calor; esta dispara todos os dias; basta estar um bocadinho parada ou a andar devagar.
Isto é normal? Aquece assim tão rápido?
3. Alarme Estou um bocado desiludido com o alarme da BMW que veio com a moto. Por vezes funciona, outras vezes pego na mota e ando com ela 50 metros e o gajo nem dá sinal. Bem posso andar aos saltos em cima da moto que o gajo nada...nem pia.
Noto também que o alcance do comando é muito fraco em relação a um Golden Bat, por ex. Tenho de estar muito próximo da moto senão não o consigo activar/desactivar. Isto é configurável?
E por agora é tudo.
Obrigado pela vossa ajuda.
Um abraço,
Pedro L.