Viva
Caros companheiros, venho alertar-vos para um novo perigo para a circulação em 2 rodas que se está a preparar.
Chegou ao meu conhecimento, através de um companheiro e colega na Direcção da Associação do Motoclube Virtual, a informação de que se prepara a instalação de separadores de vias (pilaretes ou similar) na 2ª circular.
A informação não é completa, mas está a ser aprofundada.
Irei manter este post/tópico actualizado com a nova informação que me for chegando.
Transvcrevo parte da mensagem de divulgação que foi enviada para a lista do MCV.
Citar:
No seguimento de diversos contactos resultantes da vontade de alguns associados em fazer alguma coisa em relação às reivindicações de TODOS nós sobre as melhoria das condições de circulação e estacionamento em Lisboa, deparei-me com a seguinte intenção por parte da Vereação de Trânsito, na pessoa do Vice-Presidente e Vereador da CMLisboa, Marcos Perestrello, de COLOCAR SEPARADORES DE FAIXAS NA 2A. CIRCULAR!!!
Leram bem: A CML QUER COLOCAR SEPARADORES DE FAIXAS NA 2A. CIRCULAR, JÁ EM DEZEMBRO!!!
Não podemos ficar quietos com isto! Já a Junqueira é uma vergonha, apesar de ser uma via com pouco trânsito... Agora a 2a. Circular é um milhão de vezes mais grave e perigoso!!!
Abraços
Jorge Ferreira