Boas!
Aproveitando a minha situação geográfica, e temporal já agora (esta é para os que estão no escritório a ler este post:D), aproveitei um fim de semana de 5ª a sábado para, depois de carregar no GPS os "passos" dos Alpes, tentar atravessar o maior número deles!
Começou numa 5ª, depois de ter ido a uma aula pela manhã, ainda tive de fazer a mala e carregar a moto (bem podia ter feito no dia anterior, mas como sempre, fica tudo para a última...

). Tá-se mesmo a ver que só saí de Milão já depois das 4h...
Esta viagem foi no mesmo fim de semana do fantástico XTTreme e teve como objectivo apagar as mágoas de não ter podido ir!:wall:
Por isso, o objectivo era ir sozinho e com tenda, fazendo o máximo de caminhos secundários e rurais, por forma a ver de forma profunda as zonas por onde passo!
Saio de Milão e dou indicações ao GPS para me levar para St Moritz evitando AE's!
Chego à fronteira da Suíça onde me pedem e levam o BI e CC por uns minutos. Não percebi o porquê...

E com a fronteira aproxima-se o 1º Passo!:bigsmile:

E agora vem uma zona muito interessante...

Ainda neste Passo, apanho a minha 1ª surpresa... começa a nevar!!:bigsmile:
Lá tive de me começar a cortar nas curvas e, embora a neve durasse pouco, o frio ficou... e que frio!!!:confundido:
Aproximo-me de St Moritz já de olho em Camping's...

Tavam todos fechados!:blink: Como tinha curiosidade de acampar com condições adversas e havia um que não tinha vedação, era completamente aberto no meio de um parque, serviu-me na perfeição!
Entretanto fui jantar e conhecer pela noite St Moritz, pois ainda era muito cedo para me deitar e estava gelado! Ainda só trazia uma t-shirt pois vinha de Milão.
Comi um hamburguer, pois foi a unica palavra que percebi na ementa...

... enquanto via o treino dos juniores:smile::

Depois de uma noite bem fria, acordo com esta paisagem sublime...