Data/Hora: sexta jun 27, 2025 8:26 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 09, 2007 1:35 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm
Mensagens: 823
Localização: Portimão
luis pereira Escreveu:
-Capacidade de depósito... 16lt?? hum... !

Não te preocupes Lisinha, perdes um pouco na autonomia mas ganhas no peso menor quando ela for parar ao chão...situação muito frequente em TT...como sabes:D



E se atestar só com 5 eurinhoss, ela fica bem mais leve!!! :lol::lol::lol:

(Parece que, já nao temos duvidas acerca da troca de moto da Manuela!! :D)


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 09, 2007 2:21 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Mensagens: 737
Localização: Mem Martins / Sintra
Lisinha Escreveu:

ui uii...parece-me ser um motão!! Mas continuo a achar que de aparência... deve ser as cores!!


As cores até sao giras, gostei mais da amarela ao vivo mas a cinza tambem esta muito discreta.

elsyr

_________________
Imagem


www.touratech-portugal.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 09, 2007 3:28 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: segunda mar 26, 2007 10:03 am
Mensagens: 19
Localização: Braga
Confesso que nunca pensei que a BMW fizesse uma GS 800 com estas características. Excedeu as minhas expectativas.

Pensei logo de seguida o que seria da R1200GS?!

Repara-se que com 85Cv, 83Nm...peso relativamente "aceitável", forquilha invertida (promete tambem boas mexidas para fora de estrada), !!BMW!!, motor com provas dadas e aceites já nos modelos S e ST...Estamos perante uma boa promessa!


(sem querer fugir ao tópico)
Depois apresenta-se na Bmw-Motorrad.com, a 6 de Novembro...a gama "Unstoppable"...Vejo a F800GS (que confesso....muito bem conseguida de facto!!!)...
...e a R1200GS...com ESA!!!...e uma cores em Azul e Cinzas...de chorar por uma!!! Caracterísicas novas e motor renovado!


Voltando à F800GS...Venha! Quero experimentar uma!
...E a R1200GS/2008 com ESA também! :fixe:

Abraços,

_________________
...and the road becomes my bride!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 1:59 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Mensagens: 750
Localização: Vila do Conde
Bem... isso de melhorar as capacidades off-road, é certo, mas... eu acho que muitas opções foi mesmo para ter em conta o preço final!! Senão porque não haveriam de colocar as jantes já conhecidas de pneus tubeless? E o cardã?? Agora a rodinha 21", suspenção invertida, 178kg,... Espectacular! Pena o depósito de miséria... A moto tá muito, muito interessante! Em relação à 1200, penso que são 2 mercados distintos! A 1200 tem tudo o que a marca faz de melhor, a 800 não...

_________________
CumprimenTTos,
Imagem
Luís Caetano
'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 3:17 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 3:25 pm
Mensagens: 560
Localização: Florianópolis - Brasil
A GS 800 esta mesmo de encher os olhos.
Vou esperar a versão com ABS e ESA para testar.
Acho que a nova GS 800 vai ser uma excelente companheira de garagem da minha LT :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

_________________
Walter
K1200LT 05 Grafite


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 3:56 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 24, 2006 10:49 pm
Mensagens: 426
Localização: Coimbra
[quote="Luís Caetano"]Bem... isso de melhorar as capacidades off-road, é certo, mas... eu acho que muitas opções foi mesmo para ter em conta o preço final!! Senão porque não haveriam de colocar as jantes já conhecidas de pneus tubeless? E o cardã?? Agora a rodinha 21"]

Caro Luis, relativamente às rodas para pneus tubless, não conheço nenhum pneu 21 para trail(Exepto TKC) com essa configuração e para o todo o terreno não é definitivamente a melhor opção, o pneu com câmara funciona muito melhor; já no que diz respeito ao cardan, este motor não foi concebido para esse tipo e transmissão, logo não me parece a parte económica o problema já que se queriam aproveitar o já existente 2 em linha 800cc tinha que ser por corrente ou correia. Quanto ao depósito, esse sim parece-me curto.

_________________
[size=100]Abraços e...
...não se percam


Filipe Eli@s

[/SIZE]
GS800[color=DimGray]X[font=Comic Sans MS]WhiteWolf:fixe:
Vectrix White:idea:
[/color]
[/font]
e-max 110s [font=Lucida Console][color=White]white
:noworry:
Biomega Copenhagen[/color]
[/font] Aluminium :rolleyes2:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 4:50 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Mensagens: 750
Localização: Vila do Conde
Filipe Elias Escreveu:
[color=DarkRed]Caro Luis, relativamente às rodas para pneus tubless, não conheço nenhum pneu 21 para trail(Exepto TKC) com essa configuração e para o todo o terreno não é definitivamente a melhor opção, o pneu com câmara funciona muito melhor]

É verdade Filipe, além dos TKC e Karoo (pneus que equipam esta moto, assim como os Tourance), não há mais pneus tubeless com aptidões TT. No entanto, não é verdade que qualquer jante tubeless pode levar pneu com câmara?? Sei quem faça isso...
A HP2 é uma moto de Enduro (segundo a marca) e traz tubeless!

Em relação ao cardã, não sabia que não era possivel colocar nesse motor. Já agora, em relação ao motor, a verdade é que se fosse em V ou Boxer, favoreciam as baixas...

Mas como já disse, acho a moto muito interessante, será que vai custar muito menos que uma KTM 990?

_________________
CumprimenTTos,
Imagem
Luís Caetano
'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 4:54 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
Mensagens: 1423
Localização: Lourinhã
eu cá na minha modesta opinião é que com um depósito maior comprometia as linhas e a ciclistica da moto, e além disso 16 lt, já dá para uns bons 200klm, por tirada, acho bom.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 5:02 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Mensagens: 750
Localização: Vila do Conde
Walter Pereira Escreveu:
Vou esperar a versão com ABS e ESA para testar.


Então vai ser preciso esperar muito, porque o ESA (felizmente) não vai chegar a esta moto...:fixe:

Quanto ao ABS, esse não deve tardar muito.

_________________
CumprimenTTos,
Imagem
Luís Caetano
'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 5:06 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Mensagens: 750
Localização: Vila do Conde
Luís Caetano Escreveu:
É verdade Filipe, além dos TKC e Karoo (pneus que equipam esta moto, assim como os Tourance), não há mais pneus tubeless com aptidões TT.


Só um ultimo aparte. Também não havia pneus de estrada para roda 18" e agora graças à KTM há.
É preciso haver umas novas tendências para haver evolução.

_________________
CumprimenTTos,
Imagem
Luís Caetano
'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 5:22 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 24, 2006 10:49 pm
Mensagens: 426
Localização: Coimbra
Luís Caetano Escreveu:
É verdade Filipe, além dos TKC e Karoo (pneus que equipam esta moto, assim como os Tourance), não há mais pneus tubeless com aptidões TT. No entanto, não é verdade que qualquer jante tubeless pode levar pneu com câmara?? Sei quem faça isso...
A HP2 é uma moto de Enduro (segundo a marca) e traz tubeless!


...mas se reparares nas HP2 de competição , tipo Erzberg, não usam esses aros com tubeless.

_________________
[size=100]Abraços e...
...não se percam


Filipe Eli@s

[/SIZE]
GS800[color=DimGray]X[font=Comic Sans MS]WhiteWolf:fixe:
Vectrix White:idea:
[/color]
[/font]
e-max 110s [font=Lucida Console][color=White]white
:noworry:
Biomega Copenhagen[/color]
[/font] Aluminium :rolleyes2:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 5:53 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Mensagens: 750
Localização: Vila do Conde
Filipe Elias Escreveu:
...mas se reparares nas HP2 de competição , tipo Erzberg, não usam esses aros com tubeless.


Mas aí deve-se à troca da roda traseira por uma 18", podendo assim levar pneus que as rodas 17" nunca poderiam levar, como por exemplo os Michelin Desert usados no Dakar!

_________________
CumprimenTTos,
Imagem
Luís Caetano
'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 9:52 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado nov 10, 2007 11:54 am
Mensagens: 6
Localização: Coimbra
desculpem a minha ignorância o que é o ESA??


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 12, 2007 11:14 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça out 24, 2006 10:49 pm
Mensagens: 426
Localização: Coimbra
GS800 Escreveu:
desculpem a minha ignorância o que é o ESA??

(ESA) Ajuste Electrónico da Suspensão – possibilita de maneira electrónica escolher ajustes de suspensão tendo em conta o tipo de condução, tipo de piso, conforto e peso de transporte.

_________________
[size=100]Abraços e...
...não se percam


Filipe Eli@s

[/SIZE]
GS800[color=DimGray]X[font=Comic Sans MS]WhiteWolf:fixe:
Vectrix White:idea:
[/color]
[/font]
e-max 110s [font=Lucida Console][color=White]white
:noworry:
Biomega Copenhagen[/color]
[/font] Aluminium :rolleyes2:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 13, 2007 12:16 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 11:46 pm
Mensagens: 251
Localização: Sobralinho-Alverca -ao sul do Tejo ;)
Filipe Elias Escreveu:
(ESA) Ajuste Electrónico da Suspensão – possibilita de maneira electrónica escolher ajustes de suspensão tendo em conta o tipo de condução, tipo de piso, conforto e peso de transporte.


Isso é mesmo mt á frente:lol: :lol: :lol:

e kit unhas??? já está disponivel para a linda GS 800???:lol: :lol:

estou a brincar!!! a mota é linda:bigsmile: :bigsmile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal