Boas pessoal..
Já à muito tempo que andava com vontade de ir para Ovar, para as zonas de areia, de forma a conduzir por lá! Das primeiras vezes, fui só com o Mário. Depois de percebermos que com a pressão de origem, a coisa não funciona nada bem, lá baixamos a pressão aos pneus e lá temos andado a curtir.. Este fim de semana, lá fomos mais uma vez, (terá sido a 5ª ou sexta vez), e já se começa a perceber melhor como funciona a areia nas nossas montadas... Com cada fim de semana que passa, e como voltamos sempre histéricos de lá, há sempre pessoal amigo que também quer experimentar.. Realço apenas que todos temos pneus de estrada (tipo tourance ou trailwings), pelo que não há muitos experts

Aqui fica o relato de mais uma manhã...
O nevoeiro e o frio aparaceram em grande, mas dá para terem uma ideia dos trilhos que se nos deparam!

Neste detalhe, uma transformação realizada com grande perícia: Uma GS CHOPPER VERSION!!!
Neste belo quadro, temos o pessoal que alinhou neste fim de semana. De referir que nem todos se mandaram para a "Boca do Rei", um descampado com areia, que é uma curte!!!
Assim, a linha de cima e da esquerda para a direita: Ivo (Magnus), Mário Araújo, Zorza (eu), Pipoca, Pedro e Luís. Na linha inferior, Carla e Azevedo.
Aqui vou eu, a tentar dar a volta, algo que em areia nem sempre é tão fácil como parece. Aliás, tenho a certeza que em areia, nada corre bem como nós queremos

O Azevedo em grande! ( e eu lá ao fundo, a tentar dar a volta outra vez... A vida é difícil...

Eu outra vez. Posso garantir que toquei com o capacete em alguns dos arbustos que se vê ao fundo... É que desviar é difícil!!!
E o Pedro outra vez.. Nem sempre corre bem, mas ao menos na areia não se estraga nem parte nada...

O Ricardo em destaque...
Quando não se sabe, enterrar é fácil. Depois manter o acelerador forte com a burra a escavar, mais fácil é!!!
Aqui o Ivo a tentar subir a encosta

E aqui a conseguir...
A Carla em grande

O banho de areia para quem ajuda o outro... Eu, fiquei cá em cima a comer um lanche. Estáva-se bem melhor!!!
Fim de relato. Também não dá para fazer grande coisa em termos de história, mas a verdade é que nos divertimos violentamente! E estar assim com amigos, vale muito a pena!!
Zorza