|
Rookie |
Registado: sexta set 21, 2007 7:57 pm Mensagens: 23 Localização: Granja - Vila Nova de Gaia
|
[font='Lucida Calligraphy'] No consultório, o médico dá a péssima notícia:[/font][font='Lucida Calligraphy']- A senhora só tem seis horas de vida.[/font][font='Lucida Calligraphy']Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo ao marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela, fazendo sexo. [/font][font='Lucida Calligraphy']Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais.[/font][font='Lucida Calligraphy']Depois da terceira vez, ela quer de novo. E o marido:[/font][font='Lucida Calligraphy']- Puxa, Ivone, chega! Eu tenho que acordar cedo, amanhã! Tu não! [/font][align=center][font='Lucida Calligraphy'] ***********************************************************************
[/font] [/align] [font='Lucida Calligraphy'] Na sala de aula, a professa pergunta:[/font][font='Lucida Calligraphy']- Qual é a coisa mais pesada que existe?[/font][font='Lucida Calligraphy']- O elefante - responde a Aninha.[/font][font='Lucida Calligraphy']- A baleia - diz o Pedrinho.[/font][font='Lucida Calligraphy']- Um camião - diz o Paulinho.[/font][font='Lucida Calligraphy']- É a pila do meu pai! [/font][font='Lucida Calligraphy']- O que é isso, Carlinhos? Quem te ensinou essa asneira?[/font][font='Lucida Calligraphy']- Foi a minha mãe, professora! À noite, ouço sempre ela dizer pró meu pai: "Essa pila nem Deus levanta!"[/font][align=center][font='Lucida Calligraphy'] *********************************************************************** [/font] [/align] [font='Lucida Calligraphy'] Três amigos alentejanos a esgrimirem as suas qualidades:[/font][font='Lucida Calligraphy']- Eu sou tão preguiçoso que no outro dia, vi uns maços de notas no chão, e não os apanhei para não ter que me agachar.[/font][font='Lucida Calligraphy']Prossegue um outro: - Isso não é nada. A minha vizinha super-sexy tocou-me à porta, a convidar-me para ir passar a noite à casa dela, e eu recusei para não ter que atravessar o corredor.[/font][font='Lucida Calligraphy']E o terceiro: - Pois o meu caso foi pior. No domingo fui ao cinema e passei o filme todo a chorar.[/font][font='Lucida Calligraphy']Só isso!? - comentaram os outros.[/font][font='Lucida Calligraphy']- É que ao sentar-me, entalei os tomates e não estive para me levantar...[/font][align=center][font='Lucida Calligraphy'] *********************************************************************** [/font] [font='Lucida Calligraphy'] [/font] [/align] [font='Lucida Calligraphy'] Três amigas alentejanas estavam na conversa, quando uma delas comenta com a outra sobre as suas relações sexuais com o marido:[/font][font='Lucida Calligraphy']- Nunca te aconteceu, quando fazes amor com o Carlos, tocares nos tomates dele e estarem frios?[/font][font='Lucida Calligraphy']A outra responde:[/font][font='Lucida Calligraphy']- Sim, sempre que nós fazemos amor eu percebo que estão frios.[/font][font='Lucida Calligraphy']- E tu, quando o fazes com o Rafael?[/font][font='Lucida Calligraphy']- Sim, estão sempre frios! - responde a outra. [/font][font='Lucida Calligraphy']Nisto, diz a loira alentejana:[/font][font='Lucida Calligraphy']- Bom, nunca parei para reparar nesse detalhe mas, esta noite, quando estiver com o Manuel, vou tocá-los para ver.[/font][font='Lucida Calligraphy']- Tá bom, então amanhã contas como é! - dizem as outras.[/font][font='Lucida Calligraphy']No dia seguinte, a loira alentejana aparece toda cheia de hematomas, os olhos roxos e sem alguns dentes.[/font][font='Lucida Calligraphy']As amigas ficam surpreendidas, perguntam o que foi que aconteceu e a loira alentejana responde muito nervosa:[/font][font='Lucida Calligraphy']- Isto é tudo culpa vossa![/font][font='Lucida Calligraphy']- Mas porquê? - perguntaram as outras.[/font][font='Lucida Calligraphy']- Porque quando toquei nos tomates do Maneli disse:[/font][font='Lucida Calligraphy']- Ai Maneli, porque é que tu nã tens os tomates frios como os do Carlos e os do Rafaeli?...[/font][align=center][font='Lucida Calligraphy'] ***********************************************************************
[/font] [/align] [font='Lucida Calligraphy'] Uma mulher acorda durante a noite e constata que o marido não está na cama. Veste o robe e desce para ver onde ele está. Encontra-o na cozinha, sentado, meditativo, diante de uma taça de café. Parece consternado, olhar fixo na chávena. Tanto mais que o vê a limpar uma lágrima.[/font][font='Lucida Calligraphy']"O que é que se passa, querido?" [/font][font='Lucida Calligraphy']O marido levanta os olhos e pergunta-lhe solenemente:[/font][font='Lucida Calligraphy']"Lembras-te, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez? Tu tinhas apenas 16 anos."[/font][font='Lucida Calligraphy']"Sim, lembro-me como se fosse hoje.", responde ela. [/font][font='Lucida Calligraphy']O marido faz uma pausa. As palavras custam a sair.[/font][font='Lucida Calligraphy']"Lembras-te quando o teu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro?"[/font][font='Lucida Calligraphy']"Sim, lembro-me perfeitamente", diz a mulher sentando-se ao seu lado. [/font][font='Lucida Calligraphy']O marido continua.[/font][font='Lucida Calligraphy']"Lembras-te quando ele apontou uma arma à minha cabeça dizendo: ou casas com a minha filha, ou mando-te p'ra cadeia por 20 anos".[/font][font='Lucida Calligraphy']"Lembro, lembro" responde-lhe ela docemente. [/font][font='Lucida Calligraphy']Ele limpa mais uma lágrima e diz:[/font][font='Lucida Calligraphy']"Hoje sairia em Liberdade!!!"[/font][align=center][font='Lucida Calligraphy'] ************************************************************************[/font] [/align] [font='Lucida Calligraphy'] [/font][font='Lucida Calligraphy'] O Joãozinho está a chupar um gelado quando chega a Cristina e pergunta: [/font][font='Lucida Calligraphy']- Joãozinho, posso chupar um bocadinho?[/font][font='Lucida Calligraphy']- Tá bem, chupa enquanto eu como o gelado![/font][align=center][font='Lucida Calligraphy'] ***********************************************************************[/font] [font='Lucida Calligraphy'] [/font] [/align] [font='Lucida Calligraphy'] Uma pesquisadora do IFADAP bate a uma porta num montezinho perdido no interior do Alentejo e pergunta ao agricultor...[/font][font='Lucida Calligraphy']- Esta terra dá trigo?[/font][font='Lucida Calligraphy']- Nassenhora - responde o alentejano.[/font][font='Lucida Calligraphy']- Dá batata?[/font][font='Lucida Calligraphy']- Tamém não![/font][font='Lucida Calligraphy']- Dá feijao?[/font][font='Lucida Calligraphy']- Nunca deu umm![/font][font='Lucida Calligraphy']- Arroz? [/font][font='Lucida Calligraphy']- De manera nenhuma![/font][font='Lucida Calligraphy']- Milho?[/font][font='Lucida Calligraphy']- Tá a gozar comigo?![/font][font='Lucida Calligraphy']- Quer dizer que por aqui não adianta plantar nada?[/font][font='Lucida Calligraphy']- Ah! Se plantar já é diferente...[/font][font='Lucida Calligraphy'] [/font][align=center][font='Lucida Calligraphy']***********************************************************************
[/font] [/align] [font='Lucida Calligraphy']Saudações e Excelentes Curvas em 2008![/font][font='Lucida Calligraphy'] [/font][font='Viner Hand ITC']Peggy[/font][font='Viner Hand ITC'] Abreu[/font]
|
|