Data/Hora: sexta jun 27, 2025 12:34 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 07, 2007 11:42 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
Luís Caetano Escreveu:
os mais ingénuos não pensem que a moto já vem com o "kit d´unhas" incluído...:lingua:

Bolas ó Luís tens uma maneira de estragar as coisas:mad2::mad2:

Luís Caetano Escreveu:
P.S. Continuo a não gostar das malas

Elas são parecidas com as minhas mas pintadas de preto...ás tantas as minhas dão para aproveitar...:fixe:
A top case quadrada é que melhorou...a minha redonda é assim meia manhosa:blink:

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 11, 2007 2:42 am 
Desligado
Experiente

Registado: terça out 10, 2006 12:30 pm
Patrícia Escreveu:

Elas são parecidas com as minhas mas pintadas de preto...ás tantas as minhas dão para aproveitar...:fixe:

Nop...

A tampa das malas, devem ser todas iguais, 650, 800 e 1200! A parte de dentro é que varia consoante o forma e os encaixes de modelo para modelo...

Aqui ficam umas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

'02 BMW R1150 GS Adventure
[color=Orange]'03 KTM LC8 950 Adventure S

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 11, 2007 11:05 am 
Desligado
Experiente

Ora desculpa lá Luís mas onde estão as fotos da GS 650 que colocaste?
Tou á procura mas não encontro:embaraço:

Patrícia

Assunto da Mensagem: Nunca mais chegamos a Março
MensagemEnviado: sábado dez 29, 2007 12:46 pm 
Desligado
Experiente

Quanto mais olho para elas..mais curiosidade tenho de ver uma ao vivo:mad2:

Sr.'s Rui's não hipotese de mandar vir uma de cada para exposição (será mais "BABAÇÃO") mais cedo:embaraço::embaraço:

Não esquecer as versões rebaixadas:lol::idea:

Patrícia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 11, 2008 3:32 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jan 09, 2008 7:46 pm
Vai ser a minha futura mota, espero que esteja exposta na expomoto na batalha,alguem sabe?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 11, 2008 6:59 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 3:27 pm
anubis75 Escreveu:
Vai ser a minha futura mota, espero que esteja exposta na expomoto na batalha,alguem sabe?

Infelizmente :mad2: , ainda não vai ser na Expomoto que a F 800 GS vai ser apresentada aos Portugueses.:wacko:

Leiria / Marinha Grande

R 1200 GS (2007)

E-mail: [email="rui.sousa.mg@gmail.com"]rui.sousa.mg@gmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 11, 2008 7:52 pm 
Desligado
Experiente

Preço em França:

F800 GS
- 9 950€

F650 GS
- 8 200€

On connaît maintenant les tarifs BMW pour 2008, notamment pour les deux nouveaux trails : F 800 GS et F 650 GS. Basés tous deux sur le bicylindre de la F 800 S, ils seront disponibles à partir du mois de mars 2008. La F 800 GS est annoncée à 9 950 €, un tarif très concurrentiel et la F 650 GS sera en vente à 8 200 €.
Parmi la gamme actuelle, peu d'évolutions de prix, sauf pour la G 650 Xchallenge qui baisse de 1 000 € et la K 1200 LT, qui voit son prix augmenter de 1 500 €.

http://www.moto-station.com/article3690-bmw-9-950-€-pour-la-f-800-gs.html

As G 650 Xchellenge e a K1200 LT levam um ajuste de preço!

Quanto às novas GS's, não se pode dizer que o preço tá competitivo...:oh:
A concorrência anda apertada, só espero que o preço traduza a qualidade do material, em especial, das suspenções!:notrust:

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 12, 2008 12:02 am 
Desligado
Rookie

Registado: quinta nov 22, 2007 12:31 am
ruydesouza Escreveu:
Infelizmente :mad2: , ainda não vai ser na Expomoto que a F 800 GS vai ser apresentada aos Portugueses.:wacko:

Bom, é uma pena pois tinha muita curiosidade em ver a altura ao solo, a estética, enfim...ao vivo é sempre outra coisa para o bem e para o mal. Teremos pois que aguardar pela exposição da FIL mas também é já é em Março! :fixe:

Luís Caetano Escreveu:
Preço em França:

F800 GS - 9 950€

F650 GS - 8 200€

On connaît maintenant les tarifs BMW pour 2008, notamment pour les deux nouveaux trails : F 800 GS et F 650 GS. Basés tous deux sur le bicylindre de la F 800 S, ils seront disponibles à partir du mois de mars 2008. La F 800 GS est annoncée à 9 950 €, un tarif très concurrentiel et la F 650 GS sera en vente à 8 200 €.
Parmi la gamme actuelle, peu d'évolutions de prix, sauf pour la G 650 Xchallenge qui baisse de 1 000 € et la K 1200 LT, qui voit son prix augmenter de 1 500 €.
http://www.moto-station.com/article3690-bmw-9-950-€-pour-la-f-800-gs.html

As G 650 Xchellenge e a K1200 LT levam um ajuste de preço!

Quanto às novas GS's, não se pode dizer que o preço tá competitivo...:oh:
A concorrência anda apertada, só espero que o preço traduza a qualidade do material, em especial, das suspenções!:notrust:

Curiosamente não acho o preço da GS800 exagerado, isto se se confirmarem as boas expectativas em relação à moto e ao material utilizado. No entanto CHOCA-ME :blink: o preço da 650 mesmo sabendo que utiliza o mesmo motor da irmã maior!
Será que a ciclística é assim tão diferente para custar quase o mesmo da 800?! :confundido:

Das duas uma, ou a 650 tá cara e a 800 "barata" (se bem que falando de uma BMW isto é sempre subjectivo) ou então as motos são de tal forma idênticas que a 800 é uma espécie de Adventure da 650! Não me parece ser este o posicionamento no mercado!

Gostaria de saber as vossas opiniões...

P.S. - Não esquecer que a nova Teneré vai ser lançada e se bem que é uma mono vs bicilindrica, as caracteísticas TT (digo eu pois ainda não se sabe o que vale!) tal como a capacidade do depósito (22 lts) podem retirar clientela à BM (é que já nem tou a falar do preço pois parecem-me para targets diferentes!).

P.S. - Falaram-me em 7300 € e 6990 €, preço "psicológico" de combate da Teneré. Será que se confirma, alguém sabe alguma coisa? :huh:

Um Abraço,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 12, 2008 5:24 am 
Desligado
Experiente

José Arcadinho Escreveu:

Curiosamente não acho o preço da GS800 exagerado, isto se se confirmarem as boas expectativas em relação à moto e ao material utilizado. No entanto CHOCA-ME :blink: o preço da 650 mesmo sabendo que utiliza o mesmo motor da irmã maior!
Será que a ciclística é assim tão diferente para custar quase o mesmo da 800?! :confundido:

...

Gostaria de saber as vossas opiniões...

P.S. - Não esquecer que a nova Teneré vai ser lançada ...

Pois, por haver boa concorrência é que acho que estão caras!
Repare-se que elas em relação ao material utilizado não prevêm nada de espectacular, mas sim soluções mais económicas da marca, como a corrente, rodas, etc.

Temos a Teneré por defeito e a KTM 990 acima, que por mais 2000€ eu não hesitaria!:fixe:

Isto para não falar que não se conseguem nenhuma 800 pelo preço base, vêm sempre todas com extras ou espera-se meses...:huh:

Em relação à 800 vs 650, elas são iguais, apenas com rodas diferentes e no caso da 650, motor com menos cavalagem, ou seja, o custo de produção não há-de ser muito diferente para a BMW!
Sendo assim, só não irá buscar uma 800 quem não tem pernas... (não é nenhuma indirecta, Patrícia...:lol:)

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 12, 2008 11:09 am 
Desligado
Experiente

Luí Escreveu:

Temos a Teneré por defeito e a KTM 990 acima, que por mais 2000€ eu não hesitaria!:fixe:

Isto para não falar que não se conseguem nenhuma 800 pelo preço base, vêm sempre todas com extras ou espera-se meses...:huh:

Em relação à 800 vs 650, elas são iguais, apenas com rodas diferentes e no caso da 650, motor com menos cavalagem, ou seja, o custo de produção não há-de ser muito diferente para a BMW!
Sendo assim, só não irá buscar uma 800 quem não tem pernas... (não é nenhuma indirecta, Patrícia...:lol:)

De facto é verdade...as minhas pernas é que me lixam!!
Como sabes eu assumo que a mim o que interessa é se é bonita..agora se presta ou não:blink:...para ir ao café que é o que eu faço...tudo serve desde que eu vá satisfeita:lol:
É uma visão fútil mas é a minha visão:embaraço:
A 800 é muito mais bonita..os plásticos e cores (que ás tantas bastava alterar posteriormente em casa a 650) dão-lhe um aspecto muito mais agressivo..

Quanto ás rodas e outras diferenças..a 650 vai continuar a fazer o que já fazem as outras com mais ou menos mazelas..
A minha mota ainda que mega rebaixada...faz o mesmo que as outras (A SuperBlack da Lisinha é o real exemplo disso)

A cavalagem entre ambas:mad2::mad2::mad2:
De facto é uma mota com menos números..ainda vão 150 de diferença:lol:se justificam os 1000€??

Será que com a mudança de potência já não se sente aquela sensação de que a mota vai em esforço a uns miseros 140? Aquele barulhinho..q irrita até os dentes..As idas ao café seriam muito mais confortaveis:lol:

Bem, eu estou á espera de as ver e saber melhor o que é possivel fazer por nós em termos de adaptação á altura...

Sinto-m uma judas com a minha baixinha...por isso ainda ando a ver se me meto realmente na cabrita e a mantenho ou trocoo as duas pla nova:embaraço:

Patrícia

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 12, 2008 12:14 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Luís Caetano Escreveu:
Repare-se que elas em relação ao material utilizado não prevêm nada de espectacular, mas sim soluções mais económicas da marca, como a corrente, rodas, etc.

Não podia estar mais de acordo contigo.

Para mim tudo o que é referencia na marca a 800 não irá trazer, tal como a suspensão, transmissão.

No meu caso e tendo em linha de conta que a minha primeira mota é e será sempre a [color=darkorange]K 1100 LT não opto pela KTM mas sim pela V-Strom 650 ABS que preço chave na mão com protecções de mão, top case e protecção de cárter custa 8.000,00€.[/color]

Paras as “brincadeiras” tipo XTTream vou mantendo a velhinha Dominator 650.

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jan 12, 2008 10:24 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
ruydesouza Escreveu:

...
Pois :huh: é para não nos esquecermos que estamos na West Coast of Europe ... muito longe do centro das operações :mad2:
Hans

Assunto da Mensagem: Só para aguçar o apetite
MensagemEnviado: sexta jan 18, 2008 1:29 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
VALE A PENA DAR UMA VISTA DE OLHOS..................:fixe:

http://www.youtube.com/watch?v=2JKUeFastwo

http://br.youtube.com/watch?v=kCeC2K...eature=related

http://br.youtube.com/watch?v=zZFDJ9...eature=related

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 25, 2008 1:43 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
BMW F 800 GS
Apresentação da “pequena” GS da BMW

GS MEDIA ... Se a R 1200 GS é a tua moto ideal? Seguramente que sim, é uma autêntica vedeta de vendas ... E se até agora não te atrevias com a GS por questões de experiência ou orçamento, a BMW oferece-te a «GS media» com esta nova bicilíndrica para uso misto, a F 800 GS…

Imagem

A BMW está a ampliar a sua gama em busca de um Cliente cada vez mais jovem, tanto 'por cima' (geração K quatro em linha transversal) como por 'debaixo' (primeiro com as X monocilíndricas e agora com as F 800 S e ST). A R 1200 GS é, entre as boxer, o 'navio' insignia da marca e um dos seus modelos mais vendidos. Não obstante, é toda uma 1.200 cc: a sua apariência e rendimento merecem respeito e por isso exige uma experiência que nem todos os 'amantes' e aspirantes a uma BMW possuem.

Por outra parte e, não menos verdade, tudo o que é bom custa dinheiro ... e a R 1200 GS não custa menos de 13.950,00 € que com acessórios vai para uns mais de 2.000,00 € ...

Imagem

Geração 800
Esta BMW F 800 GS é uma moto perfeita para uso combinado. Depois de prová-la em todo o tipo de terrenos demostra com rotunda claridade que será muito mais que um simples, apesar de perfeito, escalão até à R 1200 GS. Basta arrancar com ela e percorrer alguns metros para dar-nos conta da enorme melhoria que representa o funcionamento da nova F 800 de dois cilindros verticais frente aos das F 800 de estrada que os montava a 30 º para a frente.

Por um lado, desapareceram completamente os 'traquejos' e vibrações que as enchem de personalidade e as converteram num 'trabalhar' regular e, absolutamente, suave. Também, apesar de tratar-se mais de uma melhoria psicológica do que real, a mudança de velocidades parece engranar, agora, com maior suavidade e facilidade. Seria surpreendente que a redução das vibrações procedesse do seu novo esquema: trata-se em ambos casos de um bicilíndrico paralelo e o ângulo com que estes atacam os carters não deveria influir… e mais, montando a sua «terceira biela» que equilibra as forças alternativas de bielas e pistons. Mas também seria surpreendente que o evidente progresso fora devido a que o seu novo chassis, multitubular agora na GS e de dupla viga de aluminio nas S e ST, filtre tudo …

Imagem

É evidente que o novo perfil da distribução e as novas afinações da injeção, contribuão decisivamente para que a moto permita ir a 'passo' e responder à mais mínima solicitação do acelerador tornando-a óptima para a sua utilização inclusivé sobre terrenos muito deslizantes.

A F 800 vertical é o melhor da geração BMW «F» e parece lógico que os Engenheiros da BMW o reservaram para esta F 800 GS, uma moto que pode chegar a ser um autêntico êxito de vendas.

Mista
A F 800 GS é toda uma facilidade mas para os que não jogam no NBA, não resulta excepcionalmente baixa. Para esta situação a opção será a sua “irmã pequena” a F 650 GS, mais acessível em todos os sentidos. Dispõe, isso sim, de um assento opcional capaz de baixar a sua altura de 880 mm até 850 mm, tornando-a mais apta para o uso diário. Já se comentou que a sua resposta é agora muito suave mas suficientemente energica como para que, uma vez comprada, ninguém possa aventar que a F 800 GS é «uma GS 1200 com menos velocidade».

Os seus 85 CV são totalmente aproveitados numa curva por ser excepcionalmente progressiva desde as baixas, de maneira directamente proporcional à acção do acelerador. A partir de apenas 1.000 rotações até às 8.500 rpm reais, é capaz de propulsar sempre e musculosamente os seus 207 kg em ordem de marcha atingindo mais de 200 km/h. Como se fosse pouco, as relações de caixa estão bem proporcionadas, de maneira que a moto acelera fantásticamente inclusivé em 3ª e 4ª velocidades, deixando as superiores para obtenção de boas médias em estrada.

Imagem

Em condução rápida a moto demonstra dispor de um bom chassis: depois passar a alta velocidade sobre uma 'depressão asfaltica' apenas se percebem alguns movimentos que se cortam por si sós. Não obstante, não se esperam desta moto a precisão e o rigor do trem dianteiro que uma GS com Telelever apresenta, lógicamente que se vê afectada pelos seus longos movimentos de suspensão, pois esta F 800 GS conta com nada menos que 230 mm e 215 mm respectivamente em ambos trens. Na transmissão monta corrente, de modo que não sofre reacções negativas de transmissão e embraiagem. Por outro lado, os seus travões guardam um bom compromisso entre a sua capacidade sobre o asfalto e as exigências de todo o terreno e contam com a ajuda de ABS (para pistas, desligá-lo é práticamente obrigatório) …

A um preço médio de 10.200,00 € ... chega um modelo que representa uma excelente oportunidade de entrar no universo GS e de dispôr de uma moto apta para viajar até ao fim do mundo. Assim equipa uma protecção aerodinamica suficiente, uma posição realmente cómoda graças a um bom assento e a um amplo manilhar e toda uma panoplia de acessórios dignos do que realmente é a F 800 GS, toda uma BMW. Para terminar, esta moto também será do agrado da 'Pendura' … algo que sempre é impossível em muitas das desportivas ...

Imagem

FICHA TÉCNICA

Motor
Alimentação: Injeção electrónica BMS-KP.
Cilindrada: 798 cc
Compressão: 12,0:1
Diâmetro x curso: 82 x 75,6 mm
Distribução: DOHC, 8 válvulas
Par máximo declarado: 8,5 kgm a 5.750 rpm
Potência máxima declarada: 85 CV a 7.500 rpm
Tipo de motor: 4T, 2 cilindros em paralelo, refrigeração líquida

ImagemTransmissão
Caixa: 6 velocidades
Embraigem: Multidisco em banho de óleo
Transmissão secundária: CorrenteImagem

Chassis
Avance: 117 mm
Basculante: Duplo braço de aluminio
Lançamento: 26º
Tipo de chassis: Multitubular de aço com motor autoportante
Imagem

Suspensões
Suspensão dianteira:
Forquilha invertida
Barras: 45 mm
Curso: 230 mm
Afinações: N.D.

Suspensão traseira:
Mono amortecedor progressivo
Curso: 215 mm
Afinações: N.D.

ImagemTravões
Dianteiro: Duplo disco de 300 mm
Traseiro: Disco de 265 mm

Pinça Dianteiro: Flutuantes de dois pistons
Pinça travão traseiro: Flutuante de um piston

ImagemRodas
Dianteira. Jante: 90/90-21”. 2,15
Traseira. Jante: 150/70-17”. 4,25 x 17Imagem

Dimensões
Altura total: N.D.
Altura assento: 880 mm opção de 850 mm
Distância entre eixos: 1.578 mm
Distância total: 2.320 mm
Largura máxima: N.D.
Capacidade depósito: 16,0 l

ImagemPeso
Peso declarado seco: 178 kg

BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 25, 2008 10:09 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Oh valha-me Deus esta F800GS dá a volta ao miolo:wacko: :wacko:

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal