Queridos amigas e amigos do CKLT,
Começo por vos agradecer a vossa lembrança. Obrigado a todos.
De facto tenho andado algo ausente porque tenho estado a passar uma fase de trabalho mais complicada. Voltarei mais assim que me for possível a esta fantastica comunidade cheia de gente tão boa.
Hoje tirei o dia para mim, já que é uma pratica da empresa onde trabalho oferecer o dia do aniversário... como calhou num sábado, tirei esta segunda.
Com a familia toda em aulas dei-me ao luxo de pegar na mota e de dar uma pequena volta que me soube pela vida.
Claro está que esta comunidade sabe tudo, e mesmo num cantinho na Arruda dos Vinhos encontrei a "troupe" de comensais liderada pelo Alby e pelo Vítor Alexandre... incrível como este mundo é pequeno, e como quem anda de mota e gosta de um bom petisco sempre se encontra.
Ainda para mais alertaram-me para o estacionamento que tinha escolhido para a melhor mota do mundo, e lá fui eu prontamente mudá-la para não se tornar na melhor mota do mundo multada....
A eles um duplo obrigado (não dá direito a lavar-vos as motas

)
E coincidencia ainda maior... estou eu a terminar a minha volta a descer do Cacem quando olho para o IC19 ao fim da tarde.. e quem vem a passar por baixo?...a troupezinha again...lol
Ganda pinta!
Obrigado a todos amigos, aquele abraço!
P.S. Amanha não vou poder ir ao jantar por motivos de agenda...espero estar presente no próximo... a campanha para a camara continua!!!:fixe: