Data/Hora: quarta jun 18, 2025 9:22 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Moto Expo 2008
MensagemEnviado: terça mar 11, 2008 11:41 pm 
Desligado
Rookie

Registado: domingo jan 07, 2007 5:17 pm
Alguém já foi à Motoexpo 08 ?

Vale a pena ? Além das novidades BMW, existe algo de interesse ?

Obrigado pelas "dicas"

BMW K 1200 LT ( 2004)
NORTON ES 2 - 500 cc (1955)

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mar 12, 2008 12:46 am 
Desligado
Rookie

Registado: quinta nov 22, 2007 12:31 am
Bom,
Eu já fui e acho que vale a pena! Para mais quando se anda e gosta destas andanças! :fixe:
Agora se me perguntares se vale a pena vir de Braga propositadamente para a Moto Expo...respondo NÃO!
Se servir de desculpa para fazer kms e passear de mota com os amigos vale a pena, de outra forma não! Esperava mais, pouco acrescenta face à exposição da Batalha.

O stand mais visitado claro, foi o da BMW (pelo menos enquanto eu lá estive era tudo à pinha!) e para sentar o traseiro na nova 800 até faziam fila!:lol: Literalmente...
Ausência de grande vulto da Ducati pela paixão, beleza e espectacularidade que estas motos sempre despertam.

Pela positiva, um fantástico espaço de usados da BMW onde uma GS1150Adv cinza me encheu as medidas. Que espectáculo!:lingua:

Um Abraço,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mar 12, 2008 11:54 am 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Muiiiito fraquinho!:fixe: :huh: :oh:
Valeu pelos encontros com vários amigos deste portal e doutras andanças que acabei por encontrar lá!:smile:
O stand da BMW não estando mau também não luzia nada de especial, isto na m/modesta opinião.
Sinais dos tempos de crise que vão correndo e das politiquices do costume.:mad2:
Hans

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 13, 2008 11:35 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda ago 13, 2007 7:26 pm
Confesso que também não fiquei nada impressionado com esta edição pois é notória a constante decadência ao longo dos anos, se no ano passado fiquei estupefacto pela ausencia das Harley's desta vez foia a KTM e Ducatti que assim de repente fazia contas de encontrar lá.

Claro que com as espectativas a sairem furadas tiveram de deixar o melhor para o fim. confesso que passei mais tempo no stand da BMW do que na restante feira, só me ocorria um pensamento..."eu por mim ficava com todas..." Adorei as novidades embora ache a minha menina mais bonita que as novas versões.

Para terminar em grande ainda tive a sorte de ganhar o livro do Gonçalo Gil Mata que ainda estou a ler mas que aconselho desde já a todos os que gostam, ou gostavam de partir na aventura do desconhecido. São quase 40000 Km que vivemos através das palavras do gonçalo.

Por isto tudo posso no final dizer que a feira até valeu bem a pena, 90% culpa da BMW.

Bons Km's

BMW F 650 GS

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido