Data/Hora: sábado jun 28, 2025 4:13 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mar 25, 2008 3:22 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
Mensagens: 320
Localização: Vialonga
Não vejo a hora de partirmos! Hehehe... De 250 em 250 km's, por favor, parar para abastecer. É que a KS não dá margem para brincadeiras, qdo é 0 é 0 mesmo.

_________________
Paulo Fernandes
K1300S
http://www.olhares.com/pmcf75

Imagem


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mar 26, 2008 4:08 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Dani Pedrosa (Honda) comenta o traçado de Jerez antes do Mundial de MotoGP

Dani Pedrosa (Honda) comenta antes da prova de Jerez do Mundial de MotoGP todos os detalhes de um traçado chave para esta prova do motociclismo. Também uma volta com Dani através da infografia a 3D.

Imagem

Recta da meta, curvas1 e 2 - Expo "92” e "Michelin”
"Jerez é umcircuito muito dificil com a moto de MotoGP; apenas existem um par de rectas e muito pouco tempo para descansar. A recta da meta é curta e já chegámos à forte travagem para a primeira curva. Saír bem da curva 1 é importante e da seguinte curva, a Michelin, é um dos pontos do circuito onde se podem ver ultrapassagens na travagem. É um ângulo de direitas primordial traçar em perfeição, para preparar bem a sucessão de curvas que nos esperam".

Curvas 3 e 4
"A curva 3 obriga a uma brusca mudança de direcção da moto, já que saimos inclinados para a direita da curva 2 e temos que mudar bruscamente ao lado contrário para traçar a 3. A recta que a une com a 4 é apreciável e esta curva é bastante rápida".

Curva 5, "Sito Pons"
"A curva Sito Pons é muito bonita, eu gosto. Vou com a moto muito inclinada; primeiro tem um pouco de subida e desce até à recta mais comprida do circuito. Temos de aproveitar muito bem a pista e sair bemn daí porque senão, é fácil que nos ultrapassem nos seguintes 300 metros pelo efeito de «sucção» ou na seguinte travagem".

Curva 6, "Dry Sack"
"Depois de deixar para trás a curva Sito Pons, encaramos a recta mais extensa do circuito. tem um declive negativo e atingem-se velocidades altas. A forte travagem de Dry Sack é de “tudo a nada”. Temos que travar muito bem nesse ponto e evitar que te ultrapassem pelo interior da curva. E claro, também é uma boa zona para realizar uma ultrapassagem a um rival".

Curva 7
"Esse sim que é um bom ponto para comprovar o estado dos pneus porque nesta curva de esquerdas inclinamos bastante e ao acelerar, se os pneus estão muito desgastados, patinam fortemente. É rápida e vamos com a moto realmente muito inclinada".

Curva 8
"Esta curva é uma parabólica de esquerdas na que também temos que inclinar muito e accionar suavemente o acelerador. Sair bem é importante para traçar sem problemas as “Nieto” e “Peluqui”, que são as curvas que vêm a seguir".

Curvas 9 e 10, "Nieto" e "Peluqui"
"São duas curvas de direitas enlaçadas que se convertem numa. Temos que alinhar muito bem na entrada da primeira, porque se cometemos um erro no inicio, então, o resto já sai mal. E temos de rolar com cuidado ao apoiar no «piano» intermédio; temos a moto bastante inclinada quando passamos por esse ponto algo irregular".

Curvas 11 e 12, "Crivillé" e "Ferrari"
"São as duas curvas mais importantes do Circuito de Jerez. Ultrapassar aqui é muito difícil porque rolamos a mais de 200 Km/h e definitivamente não é zona recomendável para cair. Depois da curva 12 chega o ângulo de entrada na recta da meta, dificil e muito importante".

Curva 13, "Ducados"
"Tem diferentes traçadas; não é o mesmo quando chegamos sós que quando o fazemos com um Piloto por detrás ou por diante. Ainda por cima, a saída acelerando é crucial quando se trata da última volta e vamos com outros Pilotos. Esta curva é dificil tanto na entrada como na sua saída".

Recta da Meta
"Saír mal da última curva pode significar que te ultrapassem na linha da meta. Esta recta é curta e apenas temos um «respiro» com a MotoGP; de seguida estás novamente preparando a travagem para encarar de a primeira curva".

O video aqui

Dados do circuito de Jerez
Ano de construção: 1986
Última reforma: 2002
Longitude: 4.423 m.
Largura máxima: 11 m.
Número de curvas: 14 (8 direitas, 5 esquerdas)
Recta principal: 600 m.
Direcção: Ctra. de Arcos, km. 10. Apdo. de Correos 1709. Jerez de la Frontera, Cádiz.
Telefone: +34 956 15 11 00

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mar 26, 2008 4:34 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Mensagens: 476
Localização: P
Eis que se aproxima o grande momento...desejo a todos os que vão até Jerez de La Frontera uma boa viagem.

_________________
O nosso mundo...duas rodas!
Imagem
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 27, 2008 1:47 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
“A la afición española”

Homenagem dos Pilotos do Mundial de Motociclismo aos aficionados

Os Pilotos Espanhóis que participam no Campeonato do Mundo de Motociclismo agradecem à «afición española» o seu apoio no Grande Prémio de Espanha, ao mesmo tempo que pedem prudência na estrada para todos os Motociclistas que farão a viagem até Jerez.

Como homenagem aos aficionados que cada ano assistem ao GP de Jerez, um video com as palavras de agradecimento dos Pilotos espanhóis que participam no Grande Prémio a todos os «Seguidores» do Mundial de MotoGP aqui.

Se queremos um dia ver Portugueses a disputarem um lugar no Podium ... um bom exemplo do País vizinho.

Saudações V

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 31, 2008 6:33 pm 
Desligado
Admin.
Avatar do Utilizador

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Mensagens: 1736
Localização: Santarém, mas sou do PORTO com enorme honra!
Comentou bem ... e ganhou melhor!:smile:
Esteve bem este puto!:smile:
Ri-se pouco? Talvez, mas tem um kit de unhas "precioso".:fixe:
Hans
...

João Manuel Ferreira Escreveu:
Dani Pedrosa (Honda) comenta o traçado de Jerez antes do Mundial de MotoGP

Dani Pedrosa (Honda) comenta antes da prova de Jerez do Mundial de MotoGP todos os detalhes de um traçado chave para esta prova do motociclismo. Também uma volta com Dani através da infografia a 3D.

Imagem

Recta da meta, curvas1 e 2 - Expo "92” e "Michelin”
"Jerez é umcircuito muito dificil com a moto de MotoGP]Curvas 3 e 4[/B]
"A curva 3 obriga a uma brusca mudança de direcção da moto, já que saimos inclinados para a direita da curva 2 e temos que mudar bruscamente ao lado contrário para traçar a 3. A recta que a une com a 4 é apreciável e esta curva é bastante rápida".

Curva 5, "Sito Pons"
"A curva Sito Pons é muito bonita, eu gosto. Vou com a moto muito inclinada; primeiro tem um pouco de subida e desce até à recta mais comprida do circuito. Temos de aproveitar muito bem a pista e sair bemn daí porque senão, é fácil que nos ultrapassem nos seguintes 300 metros pelo efeito de «sucção» ou na seguinte travagem".

Curva 6, "Dry Sack"
"Depois de deixar para trás a curva Sito Pons, encaramos a recta mais extensa do circuito. tem um declive negativo e atingem-se velocidades altas. A forte travagem de Dry Sack é de “tudo a nada”. Temos que travar muito bem nesse ponto e evitar que te ultrapassem pelo interior da curva. E claro, também é uma boa zona para realizar uma ultrapassagem a um rival".

Curva 7
"Esse sim que é um bom ponto para comprovar o estado dos pneus porque nesta curva de esquerdas inclinamos bastante e ao acelerar, se os pneus estão muito desgastados, patinam fortemente. É rápida e vamos com a moto realmente muito inclinada".

Curva 8
"Esta curva é uma parabólica de esquerdas na que também temos que inclinar muito e accionar suavemente o acelerador. Sair bem é importante para traçar sem problemas as “Nieto” e “Peluqui”, que são as curvas que vêm a seguir".

Curvas 9 e 10, "Nieto" e "Peluqui"
"São duas curvas de direitas enlaçadas que se convertem numa. Temos que alinhar muito bem na entrada da primeira, porque se cometemos um erro no inicio, então, o resto já sai mal. E temos de rolar com cuidado ao apoiar no «piano» intermédio; temos a moto bastante inclinada quando passamos por esse ponto algo irregular".

Curvas 11 e 12, "Crivillé" e "Ferrari"
"São as duas curvas mais importantes do Circuito de Jerez. Ultrapassar aqui é muito difícil porque rolamos a mais de 200 Km/h e definitivamente não é zona recomendável para cair. Depois da curva 12 chega o ângulo de entrada na recta da meta, dificil e muito importante".

Curva 13, "Ducados"
"Tem diferentes traçadas; não é o mesmo quando chegamos sós que quando o fazemos com um Piloto por detrás ou por diante. Ainda por cima, a saída acelerando é crucial quando se trata da última volta e vamos com outros Pilotos. Esta curva é dificil tanto na entrada como na sua saída".

Recta da Meta
"Saír mal da última curva pode significar que te ultrapassem na linha da meta. Esta recta é curta e apenas temos um «respiro» com a MotoGP; de seguida estás novamente preparando a travagem para encarar de a primeira curva".

O video aqui

Dados do circuito de Jerez
Ano de construção: 1986
Última reforma: 2002
Longitude: 4.423 m.
Largura máxima: 11 m.
Número de curvas: 14 (8 direitas, 5 esquerdas)
Recta principal: 600 m.
Direcção: Ctra. de Arcos, km. 10. Apdo. de Correos 1709. Jerez de la Frontera, Cádiz.
Telefone: +34 956 15 11 00

_________________
...
Besser, Schauspieler zu sein, als Zuschauer!:idea:
Hans Freitass


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mar 31, 2008 7:35 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
O Grande Prémio de Jerez em imagens

O Circuito de Jerez acolheu este passado fim de semana o Grande Prémio de Espanha, segunda prova do Mundial de MotoGP. Mais um ano pleno de êxito no que respeita records de público - mais de 130.000 Espectadores - e como não podia ser de outra forma os Pilotos espanhóis conseguiram proporcionar um grande espectáculo.

Dobradinha espanhola no podium de MotoGP com Pedrosa (Honda) e Lorenzo (Yamaha) na primeira e terceira posições respectivamente, ou Nicolás Terol (Aprilia) no podium de 125cc.

Onde o azar tocou à porta foi em 250cc, quando Bautista (Aprilia) já preparado para se fazer ao primeiro lugar do podium caíu junto com Simoncelli (Gilera).

As fotos do Grande Prémio aqui e aqui


As nossas levarão mais uns dias ... mas vai valer a pena ... Parabéns ao Paulo Fernandes que aparte um Grande Companheiro de viagem é também um fantástico Fotografo ... já verão porque digo isto !!!!!!!!!!!!

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 01, 2008 10:02 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Mensagens: 476
Localização: P
É bom saber que tudo correu bem para que se deslocou até Jerez...num fim de semana ideal para nuestros hermanos.

Foi sem duvida uma grande prova...com Colin Edwards a proporcionar um dos momentos mais espetaculares do fim de semana, como podem ver aqui:http://www.bmwcklt.com/modules.php?name=Links&file=viewarticle&id=98

_________________
O nosso mundo...duas rodas!
Imagem
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 02, 2008 12:01 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
Mensagens: 320
Localização: Vialonga
Um Grande prémio fabuloso... sem dúvida!

Os Nuestros Hermanos têm uma filosofia completamente envolvente em relação a estes eventos, é de arrepiar.

Deixo-vos um Wallpaper do evento, da minha autoria, espero que gostem.

Mais fotos... em breve. :fixe:


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
Paulo Fernandes
K1300S
http://www.olhares.com/pmcf75

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 02, 2008 12:06 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Mensagens: 476
Localização: P
[quote="Paulo Fernandes"]Um Grande pré]
Paulo, parabéns pela foto...dá um wallpaper excelente!

Ficamos aguardar então pelas outras fotos.

_________________
O nosso mundo...duas rodas!
Imagem
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 05, 2008 10:41 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Grande Prémio de Jerez

Entradas à venda

Imagem

Já estão à venda as entradas do Grande Prémio de Espanha que se disputará no Circuito de Jerez. Este ano os preços baixaram entre 10 a 15 % que noutras edições assim que tendo em conta que todos os anos se esgotam para quem quiser ir aconselho a reserva dos mesmos.

No passado 1 de Dezembro abriram as reservas e pre venda das entradas para o Grande Prémio de Espanha que se celebrará nos dias [size=134]1, 2 e 3 de Maio de 2009 (fim de semana grande). Este ano podemos encontrar os bilhetes mais baratas que noutras edições já que aplicaram entre 10 a 15% de desconto em função do local do circuito.

[font=Arial]De momento poderemos reservar e adquirir a nossa entrada no Circuito de Jerez:


Circuito de Jerez
Tlf: 34/ 956 15 11 03- 15 11 33- 15 11 35
Fax: 34/ 956 15 11 16
e-mail:[email="taquilla@circuitodejerez.com"]taquilla@circuitodejerez.com[/email]
web:
[/SIZE][/font]www.circuitodejerez.com

A tabela com todos os preços para o Grande Prémio de Jerez:

Tribunas Disponíveis / Adultos / Crianças


Numeradas: X1- X0 -X2 -X3 -C2 -J4 / 80 euros / 40 euros

Numeradas: VIP-W3-Q5 / 70 euros / 35 euros

Não numeradas: M6-T8-P7-R9 / 55 euros / 25 euros

Pelousse. Admisin Geral / 45 euros / 15 euros
Tribuna Especial. Numerada / 80 euros / 40 euros

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 11, 2008 5:00 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Moto2, a categoria que substitui as 250 cc, em 2011

Imagem

Regulamento técnico da Moto2, a nova categoria intermédia do Mundial de MotoGP

A Grand Prix Commission aprovou o regulamento técnico da nova categoria que substituirá a cilindrada de 250 cc, em 2011. O nome oficial será Moto2 e a regulamentação estabelecida é exclusiva para motores de 600 cc e quatro tempos, com quatro cilindros como máximo (permitem-se motorizações de 3 e 2 cilindros), que devem instalar-se em chassis prototipo.

Já existe regulamento para a nova classe de “600” que substituirá a actual de “dois e meio”. O nome desta nova categoria é a Moto2 e, como estava previsto, os propulsores serão mecânicos exclusivos dos quatro tempos com uma cilindrada máxima de 600 cc.

[font=Arial]A Grand Prix Commission (formada pela FIM, Dorna, IRTA e MSMA) não pretende que os únicos Fabricantes que entrem em cena sejam os japoneses e abre a porta a marcas europeias ao não limitar os motores de série da categoria. Deste modo, poderão competir as tetracilíndricas japonesas baseadas nas suas mecânicas de série com motores expressamente realizados para a categoria (com um máximo 16.000 rpm e 53 kg de peso total do motor) e enfrentar-se com mecânicas tricilíndricas (máximo 15.500 rpm e 50 kg) e bicilíndricas (máximo 15.000 rpm e 47 kg).


Para marcar distâncias entre o Mundial de MotoGP e o de Supersport, a FIM não permitirá chassis de série, quer dizer, devem ser um prototipo com desenho e construção livre. Também está proibido usar o basculante, assento e o depósito de uma moto de série. O peso mínimo que deve ter a moto segundo o número de cilindros do motor será:
[/font]


  • 4 cilindros: 135 kg
  • 3 cilindros: 130 kg
  • 2 cilindros: 125 kg


Não estão permitidos os discos de travão de carbono, assím como qualquer composto deste material nas rodas. Referente aos pneumáticos, no Moto2 não haverá monomarca e especula-se com a possibilidade de que Michelin volte ao Mundial nesta categoria que, faz anos, é territorio da Dunlop. O que sim que existe é a limitação nas dimensões dos pneumáticos, na sua largura (4’00’’ frente e 6’00’’ - 6.25’’ traseiro) e no diâmetro. (17’’ frente e traseiro).

O número de slicks permitidos para cada Piloto por GP estará controlado.
[font=Arial]

Moto2 será uma categoria de Equipas e não de marcas e estará limitada a uma moto por Piloto. Por Grande Prémio cada Equipa pode dispor de até dois motores. Uma das novidades mais importantes é que os propulsores usados numa corrida podem ser adquiridos por Equipas rivais. De facto, quando acabe uma corrida uma Equipa pode solicitar nos 60 minutos posteriores o motor de outra Equipa e esta última está obrigada a vendê-lo por um preço estabelecido de 20.000 euros.
[/font]

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 17, 2008 1:23 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
MotoGP: Lista provisória de inscritos

Dorsal / Piloto / País / Equipa / Marca

3 DANI PEDROSA / SPA / REPSOL HONDA TEAM / HONDA



4 ANDREA DOVIZIOSO / ITA / REPSOL HONDA TEAM / HONDA

5 COLIN EDWARDS / USA / TECH 3 YAMAHA / YAMAHA


7 CHRIS VERMEULEN / AUS / RIZLA SUZUKI MOTOGP / SUZUKI


14 RANDY DE PUNIET / FRA / LCR HONDA MOTOGP / HONDA


15 ALEX DE ANGELIS / RSM / SAN CARLO HONDA GRESINI / HONDA


21 JOHN HOPKINS / USA / KAWASAKI RACING TEAM / KAWASAKI


24 TONI ELIAS / SPA / SAN CARLO HONDA GRESINI / HONDA


27 CASEY STONER / AUS / DUCATI MARLBORO TEAM / DUCATI


33 MARCO MELANDRI / ITA / KAWASAKI RACING TEAM / KAWASAKI


36 MIKA KALLIO / FIN / PRAMAC RACINGDUCATI


46 VALENTINO ROSSI / ITA / FIAT YAMAHA TEAM / YAMAHA


52 JAMES TOSELAND / GBR / TECH 3 YAMAHA / YAMAHA


59 SETE GIBERNAU / SPA / GRUPO FRANCISCO HERNANDO / DUCATI


65 LORIS CAPIROSSI / ITA / RIZLA SUZUKI MOTOGP / SUZUKI


69 NICKY HAYDEN / USA / DUCATI MARLBORO TEAM / DUCATI


72 YUKI TAKAHASHI / JPN / SCOT RACING TEAM MOTOGP / HONDA


88 NICCOLO CANEPA / ITA / PRAMAC RACING / DUCATI


99 JORGE LORENZO / SPA / FIAT YAMAHA TEAM / YAMAHA

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 20, 2009 10:27 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Mundial de MotoGP 2009, retransmitido pela BBC

A Eurosport não renovou contrato com a Dorna, a BBC retransmite o Mundial de MotoGP

Com a mudança da Eurosport pela BBC como cadeia retransmissora do Mundial de MotoGP, resultaram também em alterações na Equipa Humana que cobrirá a informação. Suzi Perry, Steve Parrish, Charlie Cox e Matt Roberts serão a nova “voz” inglesa do Mundial.

Imagem

A BBC anunciou na sua página web a sua Equipa de comentadores que cobrirá o Mundial de MotoGP 2009. A cadeia britânica que tem desde esta temporada os direitos de retransmissão do campeonato, terá Suzi Perry como apresentadora, com os comentários de Steve Parrish e Charlie Cox e as conexões com o pit lane estará a cargo de Matt Roberts.

A Eurosport que contava com os comentários de Randy Mamola, entre outros e Dorna finalizaram o contrato que os unia, em 2008 depois de 15 anos de união, pelo que a BBC passou a ter os seus direitos. Agora, o canal britânico tem ante si o duro desafio de que os espectadores não venham a ter saudades da amplia cobertura do Mundial que a Eurosport oferecia. De facto uma página web recolheu mais de 5.000 assinaturas para evitar que se apagassem as vozes de Mamola, Moody e Ryder.

De qualquer forma, sómente as corridas de MotoGP poderão ver-se pela BBC2 já que os treinos, apuramentos bem como as corridas de 125 e 250 cc irão retransmitir-se na opção “Red Button”, disponível na televisão digital.

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 20, 2009 11:49 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta set 17, 2008 10:07 am
Mensagens: 129
Localização: Guimarães
Na prática... ficamos sem o mundial, não é assim?

_________________
R80GS
K1200RS


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jan 20, 2009 3:22 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
Mensagens: 100
Localização: Castelo Branco
Viva!
Por cá quem passou a deter os direitos de transmissão foi a Sporttv.
Nada que a mim pessoalmente me surpreenda... enfim...

Se esta informação já tinha sido divulgada aqui no fórum as minhas desculpas.

Até já.

_________________
Cumprimentos,
Tiago


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal