Estou de acordo contigo.
Os membros mais activos estão a aparecer cada vez menos, o convívio e os passeios organizados ao abrigo do CKLT diminuiram drasticamente, e o interesse dos tópicos está numa crise profunda, (isto é a minha modesta opinião claro).
Não estou a apontar o dedo a ninguém, eu próprio também tenho participado menos!:embaraço:
O essencial é a paixão pelas motos, logo a seguir, quase simultaneamente o culto da marca BMW ou dum determinado modelo da marca.
Esses assuntos estão a ser tratados apenas em pormenores muito especificos e tecnicos que terão muito mérito mas que não produzem aquele efeito mobilizador.
Talvez com a proximidade das férias possamos voltar a contar com a partilha das viagens e das aventuras, (pequenas ou grandes), das fotos e dos vídeos, que são muito mais mobilizadores...
Depois, uma polémicazita de vez em quando também anima ... e ultimamente até para brigar andamos fracos.
A situação actual da sociedade também contribui ... há uma crise generalizada ... as pessoas tendem a retrair-se e a meter-se na concha quando se pressentem as situações caóticas.
Façamos então todos alguma coisa pelo grupo que já nos deu tantas alegrias!:idea:
Comecemos pelos próximos jantares mensais ... uma boa ocasião para trocar algumas impressões sobre o assunto.
Abraço
Hans (João)