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 Assunto da Mensagem: Revisão dos 100.000km (GS 1150)
MensagemEnviado: sábado mai 10, 2008 2:53 pm 
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Bom dia pessoal,

Foi na Baviera da Expo que fizeram a revisão dos 100.000km e o serviço anual da minha GS. A conta diz o seguinte:
  • Inspecção BMW 100.000km com revisão anual 111,47€
  • Mudar o óleo hidráulico (embraiagem) 15,92€
  • Articulação de rótula, estabilizador de tubo corrediço inferior: substitução 54,60€
  • Substituição do óleo no diferencial traseiro 4,55€
  • Substituir as pastilhas de travão dianteiras 9,10€
  • Substituir as pastilhas do travão traseiro 9,10€
  • Desmontar montar limpar lubrificar motor de arranque 18,20€
  • Filtro "KN" limpar lubrificar 3,25€
  • Óleo travões dot 4 3,33€
  • Filtro de óleo 15,07€
  • Junta 7,88
  • Junta tampa válvulas 24,82
  • Articulação 27 70,26€
  • Femea 97 3,64€
  • Kit pastilhas dianteiras 86,24€
  • Sangrador 5,80€
  • Pastilhas traseiras 39,90€
  • Castrol GPS (3,8lt) 37,62€
  • Castrol EPX 90 6,96€
Total: 638,53€ :wacko:

Notas:

Marquei a revisão com 3 semanas de antecedencia;
A revisão foi adiada um dia porque não havia moto de substituição...
Emprestaram-me uma GS 1200 de 2008
A lavagem da moto ficou uma treta, mal lavaram o escape e não tocaram na roda da frente

Vamos ver se dura mais 100.000km, de preferencia com revisões mais baratas.

Bom fim de semana a todos,

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R 1150 GS '00 (267.000km)
XR 600 '95


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MensagemEnviado: segunda mai 12, 2008 7:44 pm 
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P S Escreveu:
  • Articulação de rótula, estabilizador de tubo corrediço inferior: substitução 54,60€

  • Articulação 27 70,26€

  • Castrol EPX 90 6,96€


Boas!

Obrigado pela partilha!;)

Podes-me esclarecer quanto as esses 3 pontos que eu citei?

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CumprimenTTos,
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Luís Caetano
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MensagemEnviado: quarta mai 14, 2008 6:03 pm 
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Boas Luis,

Queixei-me de que por vezes sentia "imprecisão" na frente e eles aconselharam-me a trocar a peça que liga o "telelever" à peça que une as forquilhas. (vê a foto em anexo)
O primeiro ponto é o custo do trabalho, o segundo o custo da peça.
O castrol EPX é o óleo utilizado no diferencial/transmissão.


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

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MensagemEnviado: quarta mai 14, 2008 10:41 pm 
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Ora Biba!

Bela cifra essa e bem redondinha!

Quanto a substituição da peça que referes, tinhas alguma protecção/reforço da zona?

obrigado pelo precioso esclarecimento.

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Rui Santos
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MensagemEnviado: sexta mai 16, 2008 5:28 pm 
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thunderwalk Escreveu:
Ora Biba!

Bela cifra essa e bem redondinha!

Quanto a substituição da peça que referes, tinhas alguma protecção/reforço da zona?

obrigado pelo precioso esclarecimento.


Podes crer, sinto-me orgulhoso pelos 100.000km :bigsmile:
A única peça que tenho montada naquela zona é um triangulo com uns batentes para proteger o telelever em caso de queda, da Touratech.

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MensagemEnviado: sexta mai 16, 2008 6:05 pm 
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P S Escreveu:
Boas Luis,

Queixei-me de que por vezes sentia "imprecisão" na frente e eles aconselharam-me a trocar a peça que liga o "telelever" à peça que une as forquilhas. (vê a foto em anexo)
O primeiro ponto é o custo do trabalho, o segundo o custo da peça.
O castrol EPX é o óleo utilizado no diferencial/transmissão.


Obrigado!;)

É que daqui a 15.000km a minha vai fazer a mesma revisão e assim já sei com o que conto... No final do verão também digo como correu!

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MensagemEnviado: terça mai 20, 2008 11:22 pm 
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[quote="Luís Caetano"]Obrigado!]

Achas que chega até la?

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Rui Santos
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MensagemEnviado: quarta mai 21, 2008 1:11 am 
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thunderwalk Escreveu:
Achas que chega até la?


Que queres dizer com isso???:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:

Vai chegar de certeza e se tem algum problema és tu que vais ajudar a resolvê-lo se queremos sair do sítio...:fixe:

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MensagemEnviado: sexta mai 23, 2008 9:14 pm 
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Luís Caetano Escreveu:
Que queres dizer com isso???:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:

Vai chegar de certeza e se tem algum problema és tu que vais ajudar a resolvê-lo se queremos sair do sítio...:fixe:


fiz-me explicar mal :wacko: , não foi no sentido de aguentar, pois acredito que tem força para duplicar, mas sim se chegarás a portugal com 100.000 ou mais :D :D

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Rui Santos
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A minha esta agora a fazer 60000 e não entra numa oficina há 40000Km. Tudo feito em casa. Acho um abuso o que as oficinas levam, por vezes mal feito. Há mais alguem que tambem trata da sua GS em casa?è sempres bom trocar alguns truques e dicas.

Um abraço e boas curvas.


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MensagemEnviado: quinta mai 29, 2008 12:22 pm 
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thunderwalk Escreveu:
fiz-me explicar mal :wacko: , não foi no sentido de aguentar, pois acredito que tem força para duplicar, mas sim se chegarás a portugal com 100.000 ou mais :D :D


Pois, por este andar não chega com menos de 100.000 não...:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

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boas
onde se poderá encontrar ou arranjar a lista de itens de verificação e inspecção das revisões periodicas? das GS neste caso...
Bom ferramenta não me falta, faço demonstrações da Facom no Norte de Portugal ferramenta é comigo.
Adoraria poder tratar de alguns pontos da minha... acho interessante, bem so depois do periodo de garantia obvio mas existem coisas que acredito que podemos fazer... pois eles tem tanto trabalho que querem e despachar serviço e o cuidado ja não é tão certo.
tenho ouvisto dizer que os preços da AS Motorrad sao careiros o que sabem disto?

té breve

Alexandre

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FOREVER GS UNITED...LEADING THE WAY...
Alexandre


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MensagemEnviado: sexta mai 30, 2008 10:42 am 
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Eu que apenas tenho uma revisão feita...pois vergonhosamente fiz apenas 6000km:embaraço::embaraço: não te posso ajudar muito apesar de haver aqui uma coisinha que penso poder dizer...

Não desfazendo dos outros mecânicos e oficinas...mas tudo o que ouço acerca do serviço da Motorrad/Bruno é sempre excelente.
Quando fazes a revisão ou afins no carro...olha é indiferente e a chapa é que paga...mas eu prefiro pagar mais e estar certa de que foi feito um bom trabalho...agora que custa passar o cartão:embaraço::mad2:

Quanto ao resto não te posso ajudar...até que se manifestem faz uma pesquisa :fixe::fixe:porque há já alguns tópicos com preços e procedimentos.

_________________
Cumprimentos,

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:


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