Continuação. Foi um tal trepar montanhas:
Sempre acompanhados de vistas magníficas e algum nevoeiro:
No entanto, tudo o que é bom acaba depressa. Aliás, quando estamos a divertir-nos nem damos pelo tempo passar. Foi tempo de regressar a casa, de modo a dar tempo de ver o MotoGP em Mugello:
Para os interessados, deixo aqui o link do vídeo deste passeio, que inclui estas e mais fotografias, bem como uns vídeos do Mané a subir que nem um louco aquela tal subida. Vale a pena ver a rapidez dele:
http://br.youtube.com/watch?v=ru9BsaI_BMw Foi um passeio espectacular, onde apenas caí uma vez e onde destaco o espírito de camaradagem que se vive neste tipo de passeios, sempre com o pessoal a ajudar-se mutuamente. Este passeio também serviu para melhorar a minha condução fora de estrada e ter uma melhor noção do todo terreno.
A Husqvarna TE 450 foi uma autêntica escola de pilotagem, com um motor com potência para dar e vender e uma ciclística que ultrapassa tudo sem dificuldades de maior. Para a minha experiência tinha mais do que aquilo que necessitava, mas ADOREI

andar nela e quanto mais andava mais confiante ficava, pois a mota é super intuitiva e fácil de levar. Se pudesse ela ocupava um lugar especial na minha garagem…
Resta-me agradecer ao Manuel Martins pela oportunidade proporcionada, quer pelo passeio quer pela mota que me cedeu para o passeio. MUITO OBRIGADO Mané!!!
Boas curvas!
PS: Apesar de ter adorado esta experiêcia de TT "puro", não vou passar da estrada para a terra. A minha onda é mais F 8000:fixe: GS ou KTM Adventure 990:idea: .