Data/Hora: sábado jun 28, 2025 9:22 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Abastecimento de combustível
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2008 12:25 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta ago 23, 2007 5:22 pm
Ao que foi preciso chegar...

O país está num estado alarmante de corrida aos combustíveis.

Eu, por acaso abasteci ontem... felizmente, porque hoje... minha nossa, está tudo a acampar nas bombas de gasolina.

Espero que esta situação sirva para alguma coisa... como o nosso PR disse: "Os portugueses têm de ser mais exigentes e rigorosos."

Imagem

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2008 2:59 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça abr 24, 2007 6:07 pm
Não concordo com os contornos desta greve. Não desta forma, com intimidação e criando instabilidade..e nunca esquecendo que a nossa liberdade termina, onde começa a dos outros!

Tenho pena que alguns da classe dos nossos camionistas, sejam apenas profissionais na carta de condução.
Sejam em tudo, e deixem trabalhar quem precisa.

Não tarda têm a policia de choque à perna...e depois...

[/color]
http://invictatour.wordpress.com/[color=DimGray]
[/color]
http://amazingmarrocostour.wordpress.com/
www.caminhodos21.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2008 3:44 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado dez 16, 2006 3:20 pm
Mario Araujo Escreveu:
Não concordo com os contornos desta greve. Não desta forma, com intimidação e criando instabilidade..e nunca esquecendo que a nossa liberdade termina, onde começa a dos outros!

Tenho pena que alguns da classe dos nossos camionistas, sejam apenas profissionais na carta de condução.
Sejam em tudo, e deixem trabalhar quem precisa.

Não tarda têm a policia de choque à perna...e depois...

Sou daquelas pessoas que não concorda com as greves, no entanto, não posso concordar com tratamentos desiguais.

Se os médicos podem fazer greve e os doentes têm que esperar até que lhes paguem o que eles querem ....
Se os motoristas dos transportes públicos podem fazer greve e quem não tem carro tem que faltar ao trabalho...

podia continuar por todas as classes profissionais porque uma coisa é certa, quando uma parte da cadeia pára, toda a cadeia sofre.

quanto ao abastecimento de combustível, estava mais do que claro que irria começar a faltar mais cedo ou mais tarde, com a euforia parece que será mais cedo o que para esta greve será a melhor coisa porque terá obrigoriamente que terminar

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2008 5:00 pm 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Pois é, os Portugueses tem que ser mais exigentes e rigorosos:
1.Não me parece que estejamos perante uma greve! Segundo julgo saber trata-se sim de uma paralisação;:fixe:
2.Alguém acreditava que a problemática se resolvia com mensagens de telemóvel e mails para não abastecer nos dias 1, 2, e 3 de Junho ???:notrust:
3.Sobre a polícia de choque: A prova de que não se trata de uma greve é precisamente a polícia de choque ainda não ter intervido. :idea:
Esses valentões estão sempre prontos a dar umas cargas de porrada em quem trabalha :mad2: ...
Hans

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2008 5:31 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta out 11, 2006 6:42 pm
É..mas vamos todos ver a selecção a aterrar no seu aviãozinho que isso é que é importante...

Hoje...há outra paralisação...é só ligar para as empresas e ver onde param as pessoas...mas estamos todos em crise...

Desculpem lá...mas estes excessos deixam-me nerbossa..deve ser da ameça das 65h semanais a bater á porta!!

Patrícia
BMW...porque vi a luz:lol::lol:

Assunto da Mensagem: ABASTECIMENTO DE COMBUSTIVEL
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2008 7:26 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça set 18, 2007 4:23 pm
:bigsmile:-Pois é, está provado que não temos politicos á altura, ( permitam-me falar de politica neste fórum ), mas já agora peço ao nosso 1º ministro que jogue á bola como a nossa selecção, politicamente falando :fixe:!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2008 7:44 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Para mim qq ajuda que o governo dê aos transportadores vai ajudar pouco.

Agora quanto a esta manifestação (e as outras) acho que deveriam tirar férias e parar durante 15 dias, para o pessoal querer uns bifes para o jantar e não ter onde os ir buscar.
O povinho precisa de acordar.

Por não nos manifestarmos, é que neste momento mais de 60% dos nossos ordenados vão para o estado, directa e indirectamente.
IRS/IRC, IVA, seg social, Portagens, IMP automovel, Imp Habitação, Multas, ISP.
Acho que preferia o sistema dos senhores feudais de á uns seculos passados.

Com este governo, com os outros que até fizeram pior, e com os futuros que não farão melhor, por sermos um País de mansos.

O que nos safa é o futebol, que nos entretem enquanto os nossos eleitos nos lixam no parlamento.

"se não tiver 2 rodas, um par de mamas ou coberto de chocolate, então sinceramente, não estou lá muito interessado…" PC :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2008 7:52 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
paulo barroso Escreveu:
Para mim qq ajuda que o governo dê aos transportadores vai ajudar pouco.

Agora quanto a esta manifestação (e as outras) acho que deveriam tirar férias e parar durante 15 dias, para o pessoal querer uns bifes para o jantar e não ter onde os ir buscar.
O povinho precisa de acordar.

Por não nos manifestarmos, é que neste momento mais de 60% dos nossos ordenados vão para o estado, directa e indirectamente.
IRS/IRC, IVA, seg social, Portagens, IMP automovel, Imp Habitação, Multas, ISP.
Acho que preferia o sistema dos senhores feudais de á uns seculos passados.

Com este governo, com os outros que até fizeram pior, e com os futuros que não farão melhor, por sermos um País de mansos.

O que nos safa é o futebol, que nos entretem enquanto os nossos eleitos nos lixam no parlamento.

Ora nem mais Paulo...não retiro sequer uma virgula de tudo o que disseste.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/

Assunto da Mensagem: Do mal o menos...
MensagemEnviado: quarta jun 11, 2008 8:10 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta ago 22, 2007 2:14 am
Lamentavelmente mais cedo ou mais tarde isto tinha que acontecer.

Não vale a pena perdermos tempo a tecer comentários ao facto de que apesar do preço do barril de crude estar mais caro e essa diferença ser largamente compensada pela valorização do euro, no entanto há inequívocamente um ilação a tirar desta situação.

Felizmente, digo eu, começa a haver uma reacção por parte da sociedade em relação aos desvarios que veem sendo cometidos pela nossa classe política.

Portugal tem beneficiado desde a sua integração na União Europeia de enormes somas de dinheiro que pouco impacto tiveram na vida dos cidadãos.
Não fossem os avanços verificados na rede viária pouco mais haveria a assinalar.

Temos hoje as pessoas a viver melhor mercê de uma abertura nos vários sectores de actividade que essa integração proporcionou mas há que ter em mente que os fundos de coesão estão a acabar e quando isso acontecer dentro de dois ou três anos não quero pensar o que vai ser de nós.

Portugal vai passar a ser obrigatóriamente contribuinte activo nos fundos de coesão que irão beneficiar os países que recentemente integraram a UE.

Temos uma classe política irresponsável que vai salvaguardando os seus interesses e os dos grupos económicos que de uma forma ou outra lhe vai dando apoios vários.

Promulgam-se Leis à medida de determinados grupos económicos, não são feitas as reformas necessárias para tornar o peso do estado menos penalizador para o Orçamento Geral de Estado e dessa forma reduzir o maldito déficit que nos atormenta.

À boa maneira portuguesa tem-se optado pela solução mais fácil que é aumentar os impostos da cada vez mais sobrecarregada classe média.

Assim qualquer um governa.

A minha experiência tem-me permitido ver essa situação replicada a nível profissional.

Vários "Gestores de Sucesso" que enquanto estavam integrados em grandes grupos económicos debitavam opiniões e sugeriam estratégias, uma vez fora desses mesmos grupos não foram capazes de as implementar em proveito próprio acabando por levar as suas empresas à falência.

A agitação social que começa a despontar pode ser positiva pois poderá ser o catalizador que leve o Povo Português a não mais engolir apáticamente certas medidas da classe política.

Há que começar a pedir responsabilidades à nossa classe política. Não basta o direito de voto para o conseguir. É necessário muito mais...

E a classe política já começa a dar sinais de inquietação. Já se começam a ouvir comentários vindos dos vários quadrantes do poder político, tanto do partido do governo como da oposição, dando conta desse desconforto.

Pena é que não tenhamos de momento, e não se prevê a curto prazo, uma alternativa credível que nos permita ser optimistas em relação ao futuro.

Essa é que é a verdadeira razão para preocupações.

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group