Os nossos agradecimentos, as mensagem que nos deixam são uma motivação acrescida
Antonio Caldeira Escreveu:
Caros Paulo e Mitó,
Desejo-vos uma excelente viagem na companhia do Kinder.
Ficam desde já intimados a colocar aqui no fórum o relato da vossa viagem e conto mais uma vez convosco para, em Setembro no Encontro dos Viajantes Horizons Unlimited, fazerem a apresentação da mesma aos pretendentes a viajantes.
São exemplos como o vosso que cada vez mais vão levando muitos motociclistas a passar de nível abandonando as concentrações e os passeios dominicais para utilizar a moto na sua vertente mais importante que é ser o meio ideal para partir à descoberta do mundo.
Um abreijo e boa viagem.
P.S. - Atendendo às crescentes manifestações de veículos pesados que vão accontecendo um pouco por toda a Europa, vou-me manter atento aos telejornais para ver se vos vejo em qualquer estrada integrados num dos piquetes, alegremente entretidos a fazer uma sardinhada no meio do asfalto:bigsmile: .
Caldeira,
Tens o condão de me deixar "à rasca", não gosto de te dizer que não. Vamos ver como corre !!!
? Rodrigo Cunha Escreveu:
...
Quanto à ASMotorrad não se preocupem, eles são competentes todos os dias!!!
Quem disse que estava preocupado???
Estou é super contente a moto já está preparada, Pneus novos, revisão dos 50.000Km e ... um olhar como só o Bruno sabe dar, e umas quantas dicas para que a LT não se queixe de levar o Kinder:bigsmile:
Já só me falta uma semana