Data/Hora: sexta jul 04, 2025 8:23 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: terça jun 24, 2008 1:07 am 
Desligado
Rookie

Registado: sexta mai 09, 2008 4:05 pm
O 1º Moto-Rali Açores não viveu só de bons momentos de mototurismo, também viveu grandes momentos de diversão e algum off-road por parte de alguns controladores deste evento.
Uma das zonas em que eu e o João estavamos destinados a fazer controle era na lagoa se São Bráz, situada mesmo junto às bonitas plantações de chá da Gorreana:

Imagem

Mas houve mais 2 pessoas que nos acompanharam neste controle, nomeadamente o Miranda na sua Varadero e o David na sua V-Strom 650.
No entanto, ainda faltava mais ou menos uns 40 minutos até aos participantes começarem a passar por lá, por isso decidi fazer um reconhecimento à área, sem quaisquer intenções TT:

Imagem

Humm… que belo areal…

Imagem

Ainda não conheço este trilho…

Imagem

Hehehe… tinha que aparecer, claro!!!

Imagem

Bem, após alguns minutos aconteceu o inevitável, o pessoal decidiu fazer umas incursões na lagoa de São Bráz e no pequeno areal desta zona, só por pura diversão e descontracção, nada de sério.
Lá vai o Miranda:

Imagem

E o João na sua Transalp numa passagem mais discreta:

Imagem

O Miranda decidiu andar com a Varadero um pouco na areia e o resultado foi este, ou seja, ele descobriu que não é nenhum Marc Coma :D

Imagem

Quando ele caiu eu comecei a correr de imediato para o ajudar a levantar a mota e ele limitou-se a mandar-me parar e tirar uma foto, deixando-me pasmado. É isso mesmo Miranda, Adventure Rider!!!

Imagem

O João nem quiz arriscar:

Imagem

Depois chegou a minha vez de ir ao banho:

Imagem

Foi um espectáculo:

Imagem

Esta é provavelmente uma das melhores fotos que tenho com esta mota:

Imagem

Olha pra ele todo contente:

Imagem

E lá tive que fazer um burnout TT:

Imagem

Resultado:

Imagem

Ela nem precisou de descanso lateral, estava de tal forma enterrada na areia que se equilibrava sózinha. Foi de rir!
O David de ver o pessoal a andar na areia já começava a entusiasmar-se aos poucos:

Imagem

Mas de rir mesmo foi ter que desatascar a V-Strom. Tive que pedir a colaboração do pessoal, senão…

Imagem

No vídeo que se encontra abaixo poderão ver toda esta aventura, incluindo filmagens das nossas incursões na lagoa e a forma como tirei a V-Strom daquela situação. Um vídeo como de costume, musiquinha à maneira e desta vez um vídeo curto.

http://www.youtube.com/watch?v=IGH9fhh2-SE

Foram momentos de grande diversão e que perante o calor que se fazia sentir serviu para refrescar um pouco. Alguns participantes do Moto-Rali também vieram para esta zona para fazer o mesmo tipo de brincadeiras que fizemos. O Rui Baltazar no fim disse-me: “ó Bruno, muito fixe!”.
Estas brincadeiras e outros passeio de TT têm tido um grande impacto na vida de alguns de nós, levando-nos mesmo a ponderar trocar a nossa trail por uma mais TT. Um exemplo disso é o Miranda, que deu um chuto no rabo da Varadero e já é o feliz proprietário de uma KTM 950 Adventure.
Reparem no sorriso:

Imagem

Grande Miranda!

Boas curvas!

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido