Mario 500 Escreveu:
Caro colega.
.............se conseguirem abrir, revejam a troca de parafusos(São 2 parafusos pequenos da carenagem que devem ter sido trocados por grandes aquando da remontagem das mesmas), que foi o que possivelmente causou esta situação....
Boa Sorte
Mario 500 e Bruno Soares
Quem sabe, sabe. Obrigado Mário e Bruno. Foi excatamente o que aconteceu. Os parafusos estavam trocados e como os de cima são substancialmente mais compridos, inibiam a pistola accionada pelo comando, de funcionar. Um engano insconsciente do qual não se dá conta todos podem ter e eu nessas coisa sou muito pragmático porque também sou humano e por vezes cometo erros no decorrer do meu "metier". O que me espanta e me enfurece é que quem fez a asneira deu por isso porque a mota foi-me entregue com a tampa aberta. Como custou a abrir também custava a fechar. A isso chamo incúria e incompetência. Um empregado meu que tivesse feito uma coisa destas a um cliente, hoje de manhã por certo que já cá não estava.
Agradeço à Rosa Dias todas as demarches que imediato desenvolveu, quando cheguei á Baviera Expo já estavam à minha espera e resolveram esse assunto enquanto eu tomava um café.
Relativamente ao outro assunto, e também a solicitação da Rosa Dias, estão a efectuar uma lavagem e preparação idêntica à que fazem às motas novas para entrega.
Resta-me mais uma vez agradecer á Rosa Dias o seu profissionalismo e competência.