Caros Amigos e Colegas,
Com tão calorosa recepção, já me sinto um CKLT de corpo inteiro.
Só confirma o excelente ambiente que já me tinha apercebido existir neste fórum, de motards de 5*****. Agora fico ansioso por poder confirmá-lo “ao vivo”, num próximo encontro que tenha possibilidade de participar !
obelix_xxi Escreveu:
…]
Muitíssimo obrigado mas não digam mais nada que ainda me deixam vaidoso

… e vejam lá se não discutem por minha causa. Lembrem-se que eu sou da geração do “peace and love”
Walter Pereira Escreveu:
…]
Amigo Walter,
Muito obrigado pelo seu simpático abraço de tão longe, e de um País que tanto gosto visitar. Da próxima vez temos de combinar um "Brasil Lés-a-Lés" !
Joao Krull Escreveu:
…]
Caro João,
Depois de hoje percorrer cerca de 600 kms com a GSA, até ao Marvão, com umas “saídas” fora de estrada (e até um tombo, quase parado, num areal

) devo reconhecer que a 800, que também já testei em terra, pareceu-me mais ágil e equilibrada do que a 1200, sendo que a diferença de peso também tem muita influência.
Alby Escreveu:
…]
Este Mundo é, de facto, muito pequeno. E eu a queixar-me da reduzida dimensão da “minha ilha” !
De facto naquele dia tive alguns pequenos percalços que quase me desiludiam, mas afinal vim a saber que já eram mazelas provocadas pelo dono da GS amarela.
Espero voltar a encontrar-te em breve num próximo evento CKLT !
Um abraço.
Paula Kota Escreveu:
Só para ser um bocadinho original .....
BEM VINDO a este excelente grupo amigos
Visitar o "Pierre nos Azores" dá-me uma enorme ... inveja ...
.... quando for grande gostava de ter um portfólio assim
Divirta-se cá pelo Continente KLT ...
Muito obrigado Paula !
E vai ter, com certeza, um portfolio ainda maior ! Why not ? Siga o meu lema: “] … este ano realizei uma viagen de sonho em parte motivada por este site ... viagem essa barcelona-veneza-dolomitos-Grossglockner-Neuschwanstein-furkapass-geneve-barcelona –lisboa …
Ora viva, Amigo Rui,
Fiquei muito satisfeito por saber que a viagem correu bem !
Se pudesse, voltava ao maravilhoso Grossglockner já amanhã ! Até posso imaginar a bela GSA a “trepar” por aquela montanha acima.
Aliás deves ter visto que, nos Alpes, as GS são mais do que as mães …
Grande abraço.
mario guimaraes Escreveu:
Bem vindo á Comunidade Pierre,á muito tempo trocamos mail´s de viagens
papa-leguas
Amigo Mário,
Foi com muito gosto que o reli !
Não tarda nada e teremos o gosto de, finalmente, nos conhecermos pessoalmente.
Um abraço.
[quote="Lisinha"]Olá Pierre!
…]
Obrigado Lisinha,
Só confirma o lema que cultivo e acima referi: “querer é poder !”
Até um dia destes numa qualquer curva deste imenso Continente !
Beijinhos motards.
[quote="christophe"]Bem vindo a esta comunidade e ao Continente também. Agora já não são os tais 750 Km2 para passear ao longo de todo o ano, mas sim, um horizonte de perder de vista. …]
Obrigado Christophe !
E vocês que o digam, com a vossa espectacular
Turkey XPdition … logo agora que tinha moto para vos acompanhar e ainda não tenho a Turquia no meu portfólio !
Sinceros votos de boa viagem, para si e para os seus outros dois colegas, e que se divirtam muito !
Um abraço.
[quote="Sergio Resende"]…]
Muito obrigado, Sérgio !
Pois, foi efectivamente aquele test-drive que fez o “click”

final para que o meu sonho se tornasse realidade !
Um abraço.