Olá:
Antes demais obrigado pelas respostas. Pois isso de ser de 10 em 10 mil percebo, a minha é de 6 em 6.
O meu maior medo e não sei se é normal é passar de uma scooter para uma enduro com 800CC

, mas no outro dia dei uma volta numa Kawasaky (devo ter escrito mal) 700 (uma naked toda artilhada que eles têm) e para vos dizer a verdade senti-me um amador, a fazer uma inversão de marcha ia deixando cair e vá lá que tive força para a agarrar. Depois é toda aquela habituação a pensar mudanças mas...como já conduzi algumas quando era mais novo espero que a coisa volte rapidamente.
O preço... sim esse é o único senão, mas pelo que ouço e leio vale cada euro.
Acham que se adapta bem à vidinha diária de vir para lisboa e fintar trânsito e passar à frente nos semaforos? ou é matulona demais para isso? é que neste momento estou muito habituado a não parar no trânsito. Mesmo na A5 aquilo é sempre a andar (embora agora já não possamos usar as bermas, e tenho lá uma multa de 60 euros que o confirma... aliás o policia até disse vá no meio dos carros que é mais perigoso mas que não dá multa...enfim... no comments...)
Já agora e por último para não vos chatear muito mais: qual o concessionario que recomendam para ir negociar espreitar e testar a bicha?
a dar o passo e avançar deve ser só daqui a 2 meses, mas sabem como é... passamos anos a sonhar com ela (no meu caso apaixonei-me 1º pela 1200 mas isso já é bicho demais para o uso que lhe quero dar) e a olhar todos os detalhes até conseguir juntar os euros para a ter
Um abraço e mais uma vez obrigado
Paulo