Saudações a todos...
Ainda não tenho uma BMW mas sou intusiasta da marca desde sempre e tenciono adquirir uma a curto prazo.
Como não possuo de moto desde os meus 20 aninhos, estou um poruco enferrujado e com algumas dúvidas existenciais para as quais peço a vossa experiente opinião:
Neste momento a única certeza que tenho é que vou adquirir uma BMW, estando dividido entre a GS 1200 e a R 1200 RT. As minhas dúvidas prendem-se com o seguinte:
1) Como sou elegante

e não abundo em força tenho algum receio em relação ao peso das motas, até que ponto é uma questão de força ou de jeito...
2) Queria uma moto que se adaptasse a uma utilização de cidade e para umas viagem mais longas...
3) Não estou a pensar em modelos de menos cilindrada, porque já sei que depois da normal habituação, vou querer evoluir e como tal acho que devo avançar já...
4) Nova ou usada? Relação utilização e preço?
Exerço actividade na área da gestão, finanças e seguros e como tal faço muito cidade, mas sempre fui um radical, gosto de aventura, de fazer umas viagens etc...
Iluminem este amigo!!:lol:
Parabens à comunidade pela qualidade apresentada.
PS: Quero agradecer ao meu "vizinho torreense" que faz parte desta comunidade, tem uma GS 1200 e me aconselhou.
Abraço,