e com esta bonita história se conclui que a velha expressão "é mesmo assim" é das expressões mais estupidas da lingua portuguesa e frequentemente usada por quem não sabe como resolver os problemas ou nem sequer tem sensibilidade para os diagnosticar...dá-me vontade, depois de ter ido aos fagotes de quem a profere, habitualmente mecanicos de reputados e confiaveis concessionários, mudar imediatamente de oficina, e , tendo razão, colocar-lhes uma acção judicial, que num país em condições, os poria a reparar novamente as bicicletas que nunca deveriam ter abandonado...
quanto á aquisição, Pedro, dou-lhe os meus parabéns, pois tendo eu também migrado de uma FJR 1300 de 2004 para uma BMW, mas tendo-o feito ao fim de 6 meses de ter aquela, e adquirido uma 1150 GS usada, posteriormente comprei uma GS 1200 e após um precalço no LaL de 2007, no qual ela foi abatida em combate, uma 1200 GSA de 2007 com a qual me encontro totalmente e plenamente satisfeito...depois de ter tido a felicidade de possuir em 12 ou 13 anos, mais ou menos 11 motos, penso que finalmente consegui o equilibrio possivel, sabendo que nas motos, esse equilibrio dificilmente existirá, razão porque penso que o ideal seria ter 2 ou 3, coisa que já tentei mas que acabei por desistir por considerar essa situação um desperdicio, pois apesar de andar diariamente, algumas delas encontravam-se paradas por tempo superior ao que seria de desejar...e com esta termino, parafraseando o nosso magnífico Fernando Pessoa, com aquela célebre frase que penso que se adapta perfeitamente ás nossas motos BMW - "primeiro estranham-se...depois entranham-se"
abraços
José Bacelar
|