Data/Hora: sábado jun 28, 2025 5:17 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo ago 03, 2008 9:30 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
há eu sabia, da moto não podia ser, era mesmo os pneus, mas tudo está bem quando acaba em bem, uns renovados parabéns pela nova e agora sublime GSA. :fixe: :lol: :idea:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado ago 09, 2008 3:52 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda out 23, 2006 2:48 pm
e com esta bonita história se conclui que a velha expressão "é mesmo assim" é das expressões mais estupidas da lingua portuguesa e frequentemente usada por quem não sabe como resolver os problemas ou nem sequer tem sensibilidade para os diagnosticar...dá-me vontade, depois de ter ido aos fagotes de quem a profere, habitualmente mecanicos de reputados e confiaveis concessionários, mudar imediatamente de oficina, e , tendo razão, colocar-lhes uma acção judicial, que num país em condições, os poria a reparar novamente as bicicletas que nunca deveriam ter abandonado...

quanto á aquisição, Pedro, dou-lhe os meus parabéns, pois tendo eu também migrado de uma FJR 1300 de 2004 para uma BMW, mas tendo-o feito ao fim de 6 meses de ter aquela, e adquirido uma 1150 GS usada, posteriormente comprei uma GS 1200 e após um precalço no LaL de 2007, no qual ela foi abatida em combate, uma 1200 GSA de 2007 com a qual me encontro totalmente e plenamente satisfeito...depois de ter tido a felicidade de possuir em 12 ou 13 anos, mais ou menos 11 motos, penso que finalmente consegui o equilibrio possivel, sabendo que nas motos, esse equilibrio dificilmente existirá, razão porque penso que o ideal seria ter 2 ou 3, coisa que já tentei mas que acabei por desistir por considerar essa situação um desperdicio, pois apesar de andar diariamente, algumas delas encontravam-se paradas por tempo superior ao que seria de desejar...e com esta termino, parafraseando o nosso magnífico Fernando Pessoa, com aquela célebre frase que penso que se adapta perfeitamente ás nossas motos BMW - "primeiro estranham-se...depois entranham-se"

abraços

José Bacelar

Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: WoW PvP
MensagemEnviado: segunda ago 18, 2008 8:05 am 
WoW PvP Arena Points Grinding and Burning Crusade power leveling is most often used in multiplayer games, where it usually refers to a player that is of much greater power assisting a player of much lower power in defeating enemies that are far too powerful for the low level player, but are easily and quickly killed by the more powerful player. Defeating high level challenges rewards the lower level player with experience points more rapidly than normal.In world of warcraft powerleveling Gladiator or WOW Power Leveling has become so popular for players looking to quickly advance through the lower and not very exciting levels of the game that a number of profession gaming companies have set up powerleveling or power leveling services.One of the most reliable and high power level site is our website http://www.wowgold800.com.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal