RuiBrito Escreveu:
No sábado ia ver o Pax Rally, parei em Alcaçer para abastecer, tirei uma foto com o Nani Roma, e quando arranco começo a ficar com o capacete encharcado. O primeiro pensamento foi: "está a chover"! Depois, racionalizando, está sol e céu limpo, não pode estar a chover. Era liquido de refrigeração! Parei, desliguei o motor. Andei a ver as tampas, todas no sítio. Não via fuga. Deixei a temperatura baixar. Experimentei ligar de novo, pegou, sem aviso, arranquei. Passados poucas centenas de metro, acende a luz vermelha para não prosseguir. Parei e chamei o reboque. 1h30 parado na beira da AE (aproveito para agradecer ao vários automobilistas que apitaram a gozar, e aos vários motociclistas que passaram sem parar) até chegar a salvação.
Em Alfragide, após 2 dias a verem o que teria acontecido, um telefonema para o importador/Alemanha (n percebi qual dos 2) esclareceu que é um "problema conhecido", pois já terá acontecido com outras GS800... "bomba de àgua gripou, aqueceu, expeliu liquido de refrigeração pelo vaso expansor"...
Espetacular, 16 anos a "adorar" BMW's, 11 anos com motos japonesas sem ter ficado pendurado à beira da estrada, é com uma BMW com 5000kms que isso me acontece pela 1ª vez...
Entretanto, estou sem moto desde sábado, vou continuar sem moto pelo menos até à próxima semana, e posso acrescentar que o tratamento do concessionário não é diferente nem melhor do que o que conheci durante 11 anos de várias marcas japonesas...
Nem consigo expressar cabalmente a profunda desilusão que sinto!
Pois as bombas de agua tambem gripam , avisam sempre primeiro, ela avisou e tu não ligas-te!!!!eu sei, não estavas á espera, mas olha as BMWs tambem avariam, quanto ao concessionário, já o caso muda de figura, reclama!!!!!! eu penso que tens direito a outro tipo de tratamento,