Data/Hora: sexta jun 27, 2025 12:35 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda abr 28, 2008 10:49 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Antonio José Costa Escreveu:
mostra lá mais umas fotos de lado, para se poder ver a moto com as malas ......

A pedido do srº Antonio Costa aqui vai a foto lateral.:lol: :lol: :lol:

Abraços

Rui Baltazar

O auto(moto)quilante verde foi do reconhecimento do Les a Les

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

www.touratech-portugal.com

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem: WTC
MensagemEnviado: terça abr 29, 2008 12:11 am 
Desligado
Iniciante

Registado: terça out 24, 2006 10:49 pm
Catarina Almeida Escreveu:
Filipe

Cá pra mim estás a preparar o WTC!!!!! :notrust: :notrust: :notrust:
(e mais não digo)

Não confirmo nem desminto, apenas posso adiantar que ainda este ano vamos ter cinco provas e que teremos notícias do WTC (Waypoint Trail Challenge) muito em breve, vão treinando…:fixe:

Filipe Eli@s

[/SIZE]
GS800[color=DimGray]X[font=Comic Sans MS]WhiteWolf:fixe:
Vectrix White:idea:
[/color]
[/font]
e-max 110s [font=Lucida Console][color=White]white
:noworry:
Biomega Copenhagen[/color]
[/font] Aluminium :rolleyes2:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 29, 2008 12:30 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Filipe Elias Escreveu:

...vão treinando…:fixe:

Mas isso é o que eu ando a fazer desde Setembro :mad2: :mad2: :mad2:

...e pelo andar da carruagem quando vier o calendário por certo que se irá sobrepor a outros acontecimentos :huh: :huh:

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 29, 2008 1:34 am 
Desligado
Admin.

Registado: quarta jun 07, 2006 9:37 am
Belas fotos Filipe ... aliás Bacelar!:bigsmile:
Se isso já anda por aí com pneus normais ... com os cardados então !!!:smile:
O conjunto pareceu já muito afinadinho !:fixe:
Abraço
Hans

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 29, 2008 10:45 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Imagem

LINDA O RAIO DA MOTO.
Logo dou-te um autoculante da Tourate...BMWCKLT para colares.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 11:21 am 
Desligado
Rookie

Registado: sexta jun 27, 2008 9:24 am
No sábado ia ver o Pax Rally, parei em Alcaçer para abastecer, tirei uma foto com o Nani Roma, e quando arranco começo a ficar com o capacete encharcado. O primeiro pensamento foi: "está a chover"! Depois, racionalizando, está sol e céu limpo, não pode estar a chover. Era liquido de refrigeração! Parei, desliguei o motor. Andei a ver as tampas, todas no sítio. Não via fuga. Deixei a temperatura baixar. Experimentei ligar de novo, pegou, sem aviso, arranquei. Passados poucas centenas de metro, acende a luz vermelha para não prosseguir. Parei e chamei o reboque. 1h30 parado na beira da AE (aproveito para agradecer ao vários automobilistas que apitaram a gozar, e aos vários motociclistas que passaram sem parar) até chegar a salvação.
Em Alfragide, após 2 dias a verem o que teria acontecido, um telefonema para o importador/Alemanha (n percebi qual dos 2) esclareceu que é um "problema conhecido", pois já terá acontecido com outras GS800... "bomba de àgua gripou, aqueceu, expeliu liquido de refrigeração pelo vaso expansor"...
Espetacular, 16 anos a "adorar" BMW's, 11 anos com motos japonesas sem ter ficado pendurado à beira da estrada, é com uma BMW com 5000kms que isso me acontece pela 1ª vez...
Entretanto, estou sem moto desde sábado, vou continuar sem moto pelo menos até à próxima semana, e posso acrescentar que o tratamento do concessionário não é diferente nem melhor do que o que conheci durante 11 anos de várias marcas japonesas...
Nem consigo expressar cabalmente a profunda desilusão que sinto!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 12:01 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Em primeiro lugar muda de concessionário.
Fazendo a revisão na motomil, trago uma mota de serviço nesse entretanto.
Por uma avaria em que a marca é responsavel, deveriam-te dar duas motas de serviço.
Por outro lado a fiabilidade das marcas japonesas, a meu ver, supera as da BMW. O pessoal confunde o charme/fiabilidade.

E isso deve ter acontecido por não apareceres connosco no OESTEADVENTURES. Aquelas voltas ajudam ao bom funcionamento da mota....

"se não tiver 2 rodas, um par de mamas ou coberto de chocolate, então sinceramente, não estou lá muito interessado…" PC :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 12:19 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
Viva Rui.
Concordo com o Paulo, muda de concessionário, ou então protesta.
Deverias ter direito a moto de substituição, ridículo.

Em casos, como o que te aconteceu, sinceramente...

Um abraço.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 12:27 pm 
Desligado
Guru CKLT

RuiBrito Escreveu:
No sábado ia ver o Pax Rally, parei em Alcaçer para abastecer, tirei uma foto com o Nani Roma, e quando arranco começo a ficar com o capacete encharcado. O primeiro pensamento foi: "está a chover"! Depois, racionalizando, está sol e céu limpo, não pode estar a chover. Era liquido de refrigeração! Parei, desliguei o motor. Andei a ver as tampas, todas no sítio. Não via fuga. Deixei a temperatura baixar. Experimentei ligar de novo, pegou, sem aviso, arranquei. Passados poucas centenas de metro, acende a luz vermelha para não prosseguir. Parei e chamei o reboque. 1h30 parado na beira da AE (aproveito para agradecer ao vários automobilistas que apitaram a gozar, e aos vários motociclistas que passaram sem parar) até chegar a salvação.
Em Alfragide, após 2 dias a verem o que teria acontecido, um telefonema para o importador/Alemanha (n percebi qual dos 2) esclareceu que é um "problema conhecido", pois já terá acontecido com outras GS800... "bomba de àgua gripou, aqueceu, expeliu liquido de refrigeração pelo vaso expansor"...
Espetacular, 16 anos a "adorar" BMW's, 11 anos com motos japonesas sem ter ficado pendurado à beira da estrada, é com uma BMW com 5000kms que isso me acontece pela 1ª vez...
Entretanto, estou sem moto desde sábado, vou continuar sem moto pelo menos até à próxima semana, e posso acrescentar que o tratamento do concessionário não é diferente nem melhor do que o que conheci durante 11 anos de várias marcas japonesas...
Nem consigo expressar cabalmente a profunda desilusão que sinto!

Pois as bombas de agua tambem gripam , avisam sempre primeiro, ela avisou e tu não ligas-te!!!!eu sei, não estavas á espera, mas olha as BMWs tambem avariam, quanto ao concessionário, já o caso muda de figura, reclama!!!!!! eu penso que tens direito a outro tipo de tratamento,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 12:30 pm 
Desligado
Rookie

Pois as bombas de agua tambem gripam , avisam sempre primeiro, ela avisou e tu não ligas-te!!!!eu sei, não estavas á espera, mas olha as BMWs tambem avariam, quanto ao concessionário, já o caso muda de figura, reclama!!!!!! eu penso que tens direito a outro tipo de tratamento,

Avisam?! E qual é o aviso? É que no paínel não vi nenhum. Não vi pingas de liquido de refrigeração no chão ( e a minha dorme na minha garagem individual). O motor estava como sempre. Como é que eu ignorei o aviso? Seria por pressentimento, e eu não estava receptivo?:mad2:

Numa moto com 5 meses e 5000kms não é normal uma bomba de àgua ir à vida. Só falta dizer que a culpa é minha por má utilização!!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 12:54 pm 
Desligado
Rookie

Estive agora a falar com o concessionário em causa, em que me foi dito que não tenho direito a moto de substituição, que essa não é a politica da marca, que têm 4 motos de cortesia, pagas pelo cliente para quando existem revisões. Que o empréstimo de um outro tipo de motos é só nalguns casos, com alguns clientes, pelo sector de vendas. Resumindo, eu não tenho perfil para ser cedida uma moto de cortesia, será por ser uma F800GS que só custou 11.500€? Será pela minha cara que só têm 33 anos? É esperar pelo arranjo... e pensar muito a sério em mudar para a Baviera ou Motomil...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 3:07 pm 
Desligado
Guru CKLT

RuiBrito Escreveu:
Avisam?! E qual é o aviso? É que no paínel não vi nenhum. Não vi pingas de liquido de refrigeração no chão ( e a minha dorme na minha garagem individual). O motor estava como sempre. Como é que eu ignorei o aviso? Seria por pressentimento, e eu não estava receptivo?:mad2:

Numa moto com 5 meses e 5000kms não é normal uma bomba de àgua ir à vida. Só falta dizer que a culpa é minha por má utilização!!!

Meu amigo, não leves a mal nem interpretes mal as minhas palavras, o que eu te queria dizer quando escrevi que ela te avisou foi:
quando te começou a aparecer liquido por ti acima devias ter parado pois algo de mal estava a acontecer, isso não evitava o gripar da bomba, mas sim o incomodo de ficar empanado na autoestrada.
Quanto au concessionario, se fosse eu nunca mais lá passava á porta, e reclamava para a bmw portugal já!!

Assunto da Mensagem: acessorios para a GS 800
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 3:19 pm 
Desligado
Guru CKLT

2008-09-15 - [B]BMW F800GS Conversion
BMW F800GS Off-Road or Touring?[/B]

The BMW F800GS conversion from Motorcycle Accessory Hornig GmbH was finished at the end of the motorcycle season and awakes anticipation for the next motorcycle season.
The main idea of the conversion was to combine the very good off-road qualities of the BMW F800GS with imporved and individualiced touring qualities and to make out of the "small GS" an equal competitor for the BMW R1200GS.

Imagem Printable Picture Imagem Printable Picture

The special developed glasfiber Rear Hugger for the F 800 GS keeps not only the feet of the rider and the pillon rider dry but also the rear part of your motorcycle. The handguards cause a real off-road look and protects your hands from wind and water.
Rear Hugger 189,- Euro
Hand Guards 75,90 Euro
A glasfiber engine spoiler and a beak were also developed which give the bike an unique look and you the possibility to design your bike individual.
Engine Spoiler 199,- Euro
Beak 149,- Euro

A higher windscreen was mounted on the F800GS for longer trips and to reduce the pressure on the shoulders and on the helmet. The new crash bar makes touring much safer and keeps the damdage small when something bad happens.
Windscreen 110,30 Euro
Crashbars 139,90 Euro

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 4:19 pm 
Desligado
Rookie

Meu amigo, não leves a mal nem interpretes mal as minhas palavras, o que eu te queria dizer quando escrevi que ela te avisou foi:
quando te começou a aparecer liquido por ti acima devias ter parado pois algo de mal estava a acontecer, isso não evitava o gripar da bomba, mas sim o incomodo de ficar empanado na autoestrada.
Quanto au concessionario, se fosse eu nunca mais lá passava á porta, e reclamava para a bmw portugal já!!

Assim que ela expeliu o liquido de refrigeração eu parei imediatamente, até pq não via nada, o liquido não é àgua, não sai com a passagem da luva...

Ela quando expeliu o liquido já tinha a bomba gripada. Eu nunca ia conseguir evitar ficar empanado na estrada... a bomba não funcionava e não tinha liquido suficiente (saiu bastante), por isso é q qd tentei andar mais um pouco, ela acendeu logo a luz, e eu voltei a parar imediatamente...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 18, 2008 4:46 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta mai 07, 2008 12:05 pm
RuiBrito Escreveu:
Estive agora a falar com o concessionário em causa, em que me foi dito que não tenho direito a moto de substituição, que essa não é a politica da marca, que têm 4 motos de cortesia, pagas pelo cliente para quando existem revisões. Que o empréstimo de um outro tipo de motos é só nalguns casos, com alguns clientes, pelo sector de vendas. Resumindo, eu não tenho perfil para ser cedida uma moto de cortesia, será por ser uma F800GS que só custou 11.500€? Será pela minha cara que só têm 33 anos? É esperar pelo arranjo... e pensar muito a sério em mudar para a Baviera ou Motomil...

Eh pá Rui, não consigo perceber, como é que obtens uma resposta destas.
Então é pelo valor das motas que compramos que temos ou não direito a mota de substituição ?!
Enfim.
Mas também te digo, na volta o melhor era mesmo fazer uma exposição do caso a BMW Portugal.

Boa sorte.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal