RuiBrito Escreveu:
Estive agora a falar com o concessionário em causa, em que me foi dito que não tenho direito a moto de substituição, que essa não é a politica da marca
Olá.
Lamento o sucedido no teu caso, eu proprio já sofri de avarias na minha BMW, ou em BMW's em que conduzia. São maquinas como as outras, logo tb são passiveis de avariar, mais ou menos isso agora é outra historia/debate.
Nunca na minha experiencia, que não é de mtos anos, com o concessionario BMW que me relaciono (MOTOMIL) fui tratado dessa maneira. Mesmo quando fui fazer assistencia de uma moto BMW não comprada nova nesse mesmo concessionario.
Nem nunca me foi dito, que tinha de ser o depto vendas a facultar a moto de substituição que sempre me foi disponibilizada. Apenas me foi colocada à disposição a mesma, sem ques nem porques, e sempre com toda a atenção virada para a satisfação do cliente.
O que descreves merece, sem sombra de duvidas, uma reclamação para a BMW Portugal e quem sabe para a casa mãe, e um corte de relações imediato com o concessionario em questão, precedido de uma reclamação formal para o mesmo.
Infelizmente situações destas podem acontecem em qualquer marcar e a qualquer um. Tb já aprendi que às vezes nem a reclamar a gente obtem o respeito e ve os direitos como consumidores satisfeitos (neste caso disse para mim proprio Nokia nunca mais, mas isso é outra historia).
Espero que a situação se resolva pelo melhor.
Abraço.