ruydesouza Escreveu:
...e por que não!!! Quem quer comprar um Porsche, Ferrari,Lamborghini ou Maserati, não tem um stand em todas as esquinas, e se a BMW é uma marca Premium tem de ser diferente em algumas coisas...este é o meu ponto de vista...e mais, já tenho alguns clientes de Braga e não só, e vieram a Leiria na boa e até acho que estão muito sastisfeitos

e sempre tem mais uma boa desculpa para fazer mais uns quilometros...
Olá Rui

Não concordo com este ponto de vista, porque uma marca que tem uma moto no 5º lugar de vendas nacionais durante algum tempo, não é propriamente comparável com as marcas de automóveis que referes, não esquecendo a devida proporção de vendas globais.
Referes que é uma marca premium, mas vende motos novas a 8.000 €, valor médio para aquisição de uma moto, seja para lazer, deslocação diária ou por ex. para o estafeta que a usa para trabalhar.
A BMW não vende só LT´s, e Gs´s a 20.000 €, também tem muitos clientes para as GS 650.
E sinceramente não deve ser fácil para estes proprietários, de Portalegre, Guarda, Castelo Branco, etc.. fazerem estas deslocações para tratarem de revisões ou outros assuntos (por. ex. comprar casaco, capacete da marca, etc..).
Isto para dizer que o interior do País está claramente em desvantagem em relação ao litoral, ou será que a malta do interior não compra BMW´s?
A mim pouca diferença faz, porque fujo dos concessionários oficiais..(dos que conheço)
A Bomcar não conheço, mas pelo que sei é uma das raras excepções do panorama nacional.
Talvez um dia marque uma revisão aí, e possa comprovar a qualidade do serviço.
E como deves saber melhor do que eu, não basta um bom mecânico, é preciso que tudo funcione e bem!
Abraço