Data/Hora: quarta jun 18, 2025 10:23 pm

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça abr 22, 2008 2:36 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 3:25 pm
Mensagens: 560
Localização: Florianópolis - Brasil
João Manuel Ferreira Escreveu:
Os primeiros videos desta «brutal» Moto

BMW S 1000 RR aqui

Desfrutem :fixe:


Não consegui abrir !!

_________________
Walter
K1200LT 05 Grafite


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 23, 2008 12:41 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Kuneheim (BMW): "O nosso objectivo chama-se SBK. Depois, quem sabe..."
Entrevista a Hendrik Von Kuneheim, novo Presidente da BMW Motorrad

Imagem

Na semana passada apresentou a esperada BMW S 1000 RR, o projecto dos alemães para entrar no Mundial de Superbike. A Motociclismo Espanha entrevistou Hendrik Von Kuneheim, o novo Homem forte da BMW Motorrad que falou do futuro nas corridas com motos de série mas também falou do MotoGP e de futuros projectos da marca.

Não é arriscado o desafio de voltar às corridas nas SBK e entrar no mercado de motos super desportivas frente a autênticos especialistas como são os japoneses e a Ducati?
“É um projecto ambicioso mais do que arriscado. O Utilizador de motos desportivas é, regra geral, muito pouco fiel às marcas num segmento muito dinâmico e onde o que manda são as prestações, as novas soluções técnicas que ofereçam vantagens e superioridade. A BMW vai-se comprometer a longo prazo com esta classe de desportivas e poderá vir a convencer pelas suas prestações, desenho, tecnologia e fiabilidade, sem esquecer a nossa grande rede de vendas, grande quota de mercado nas cilindradas altas, qualidade do serviço e um melhor valor na retoma, porque as nossas motos depreciam-se menos que outras desportivas. O mercado das 1000 é de umas 100.000 unidades e as marcas japonesas controlam 85 % dessas vendas e aspiramos tomar uma maior participação dessa cota. A BMW quer continuar a crescer no mercado. Marcámos um plano ambicioso, o nosso objectivo é o de alcançar as 150.000 unidades vendidas em 2012 e para isso demos passos renovando e apresentando novos modelos e com a S 1000 RR seguimos nessa linha. Neste plano entra também a compra da Husqvarna, cujas vendas estimamos que aumentem 30% em 2008, marca pela que apostámos com força e que já está bem orientada numa nova linha produtiva para além do plano desportivo e assegurado a sua qualidade de fabricação e fornecimento de peças sobresalentes”.

Mantem-se a ofensiva de novos modelos…?
“Sem dúvida. Em 2008 lançamos as renovadas R 1200 GS e Adventure, a finais de Maio –Nota da R: apresentar-se-á no sul de Espanha–, lançamos a enduro 450 X e também introduzimos no mercado as F 800 e F 650 GS com uma enorme aceitação, pois com os pedidos recebidos de Espanha, Itália e Grécia superou-se já a capacidade de produção, pelo que, de momento, não poderemos chegar aos EE.UU. Não esqueçamos o lançamento faz uns meses da exclusiva boxer HP2 Sport. Mas haverá mais ... Para a Intermot em Colonia e para Milão reservamos mais novidades que ainda não posso revelar. Seguiremos cuidando dos nossos Clientes habituais de boxer, tourer e sport tourer e ampliando a gama para captar novos ninchos de mercado onde nunca estivemos como faremos com a S 1000 RR”.

Porquê SBK e não MotoGP? Com este plano fecha-se definitivamente a porta à entrada da BMW no MotoGP?
“Com a Dorna mantemos excelentes relações e estamos no seu campeonato com a nossa marca, mas participar no seu campeonato é excessivamente caro, entre 25 e 35 milhões de dólares e mesmo com este investimento não asseguramos bons resultados. Para campeonatos de custo muito elevado já estamos na Fórmula 1. Nas motos apostámos pelas SBK, onde as motos são de série, muito evoluidas, mas básicamente como as que se compram e não de caríssimos prototipos distantes da realidade. Não nos passa pela cabeça que em Espanha e Itália o MotoGP é mais popular inclusivé que a Fórmula 1, mas não sucede igual nos outros 11 países e nos quatro continentes em que se compete nas SBK com custos bastante mais acessíveis e também tem um bom impacto entre os aficionados. Por isso o nosso objectivo agora é únicamente as SBK e ainda temos tudo por fazer neste capítulo. Logo quem sabe…”.

A BMW vai ser muito exigente desde o principio…
“Sem dúvida, quando entramos na competição sempre se espera o máximo de uma marca como a BMW, mas o nosso projecto dará todos os passos necessários para poder alcançar o êxito. A primeira fase será de aprendizagem, o primeiro ano o objectivo é aprender e estar entre os 10 primeiros, consolidar essa posição na segunda temporada e logo e quanto antes e a médio prazo ganhar o título”.

Pilotos…
“Negociamos com vários. Existem vários Pilotos que vão mudando e estão-nos ajudando na evolução do prototipo. Teremos dois Pilotos e parece lógico pensar que um seja Espanhol ou Italiano, pois estes dois Países contam com um grande potencial neste sentido. Queremos combinar nesta primeira fase juventude com experiência. Dentro de tres ou quatro meses se saberá”.

Para além de uma desportiva, pensa a BMW crescer também atacando outro sector e ampliando a sua gama para baixo com uma scooter…?
“Já tivemos a C1, apesar de nos adiantarmos no tempo e talvez com um lançamento no momento errado e perdemos oportunidades. As grandes scooter passam por um bom momento e têm um brilhante futuro mas abandonámos o projecto C1 mas continuamos a ver com interesse esta classe das grandes scooter não estando finalmente abandonada esta categoria…”.

Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 31, 2008 4:17 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
A BMW S 1000 RR segue o seu desenvolvimento já em circuito

A BMW que competirá no Mundial SBK de 2009 rodou em Laustzring

A moto com a qual a BMW se estreará no Mundial de Superbike está definindo as suas afinações de cara ao inicio da temporada 2009. A S 1000 RR que Rubén Xaus pilotará esteve no circuito de Lausitzring com os seus 3 Pilotos provadores: Steve Martin, Kevin Curtain e Jeremy McWilliams.

A marca alemã continua a trabalhar em marcha forçada no seu projecto SBK. O último passo foi o de rodar no circuito de Lausitzring, uma pista que até ao final do ano passado formava parte do calendário do Mundial de SBK.

Os 3 Pilotos provadores, Steve Martin, Kevin Curtain e Jeremy McWilliams declararam que: «a base da S 1000 RR é já muito boa, o motor é potente, enquanto que o chassis e as suspensões funcionam com eficácia. A moto já tem todas as características de uma SBK».

Berti Hauser, «general manager» da BMW Motorrad Motorsport acrescentou: «Estou muito contente com a enorme profissionalidade destes 3 Pilotos, pois deram-nos muita informação. Sabemos que temos pela frento um desafio enorme, mas estamos preparados para ele. Até agora trabalhámos muito pouco na electrónica, pois primeiro queriamos ter a base muito afinada, facto que creio conseguimos. Se o nosso projecto continua a este ritmo penso que podemos surpreender alguns na próxima temporada».

BMW, junto com a Alpha Technik, criou oficinas e escritórios num total de 7.000 m2 , onde não falta um sofisticado banco de provas que pode simular as condições de qualquer circuito do Mundo. Nestas instalações também estará o quartel-general das equipas «off-road» de BMW.

Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jul 31, 2008 4:47 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda set 24, 2007 12:05 pm
Mensagens: 476
Localização: P
Segundo rumores, teremos já este ano no novo circuito em Portimão, a nova BMW S1000RR em desenvolvimento nas provas que se realizam no nosso pais a contar para o campeonato SBK.:smile:

As provas realizam-se no dia 2 de Novembro, estando já mencionada no calendário do campeonato de SBK, sendo, uma excelente oportunidade para ver-mos a nova BMW a rodar.:smile:

Desejo-lhe o maior sucesso possível...será um orgulho para todos os aficcionados das BMW`S e dos campeonatos de velocidade em duas rodas.

_________________
O nosso mundo...duas rodas!
Imagem
[font=Comic Sans MS]Um grande abraço.

[color=Black][size=84][color=Black]Pedro Caldas

[/SIZE]
[/color]
[/color][/font]http://austriatour09.blogspot.com/


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 25, 2008 12:39 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 25, 2008 3:17 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta jun 27, 2008 9:24 am
Mensagens: 42
Localização: planeta azul
Para além de Ruben Xaus, o 2º (1º) piloto da equipa BMW de SBK é tão somente Troy Corser...
Dúvido muito que seja para andar no meio da tabela...

(Seria talvez melhor mudar o nome do tópico para S 1000 RR, o nome oficial)


È ufficiale, Troy Corser sarà il compagno di squadra di Ruben Xaus nel BMW Motorrad’s Team che debutterà l’anno prossimo nel Campionato del Mondo Superbike. L’australiano, campione del mondo SBK nel 1996 con Ducati e nel 2005 con Suzuki, lascerà la Yamaha a fine stagione. Ha firmato un contratto biennale con la Casa di Monaco: avrà tempo di conoscere a fondo la nuovissima S 1000 RR. L’obiettivo della squadra BMW, ovviamente, è quello di essere competitivi fin da subito. Lo dice Peter Mueller (Vice Presidente Esecutivo dello Sviluppo e del Prodotto), convinto che l’estro del pilota spagnolo e il talento e l’esperienza dell’australiano siano una combinazione da “Dream Team”. Intanto, Troy (37 anni il prossimo 27 novembre), dichiara di voler essere il primo pilota della storia della SBK a vincere il titolo iridato con tre diverse Case.

http://www.motociclismo.it/edisport/moto/motociclismor2.nsf/gd/Troy-Corser-prende-il-volo-


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 01, 2008 4:47 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Troy Corser com a BMW
Já é oficial

Imagem

BMW anunciou oficialmente o Companheiro de Rubén Xaus

Troy Corser era o outro candidato para pilotar a nova BMW S 1000 RR que a Marca bávara tem preparada para se estrear, em 2009. As duas partes chegaram a um acordo para os próximos dois anos nos quais Troy espera converter-se no primeiro Piloto a ganhar o Mundial com três marcas distintas.

O comunicado oficial da BMW:

O “Dream Team” da BMW Motorrad para o WSBK
A BMW Motorrad anuncia com satisfação que o Australiano Troy Corser assinou contrato para pilotar a nova BMW S 1000 RR no próximo Campeonato do Mundo de Superbikes. O duas vezes Campeão Mundial de Superbikes assinou um acordo por dois anos e acaba assim com meses de especulações sobre quem se uniría ao espanhol Rubén Xaus na estrea da BMW na próxima temporada do Campeonato do Mundo de Superbikes.

Troy ganhou o Campeonato do Mundo de Superbikes em 1996, convertendo-se no Piloto mais jovem da história a consegui-lo e de novo o ganhou, em 2005. Numa ocasião terminou na segunda posição do campeonato WSBK e em três ocasiões terminou terceiro. Até à data participou em mais de 300 corridas, subiu ao podium 126 vezes e as suas 42 pole position fizeram-nos designar pelo “o Sr. Superpole”.

Troy é casado com Sam e tem dois filhos, Kalani Gray (de 5 anos de idade) e Kelissa Illiana-Rose (de 3 anos). Troy nasceu em Wollongong, Australia, mas agora tanto ele como a sua familia residem no Mónaco.


Imagem

Peter Mueller (Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento e Linhas de Modelos): "com Troy e Rubén, confio que teremos os melhores pilotos possíveis para a nossa estreia no Campeonato do Mundo de Superbikes. Troy tem uma experiência sem rival nesta competição e junto com a euforia de Rubén, são o nosso ‘dream team’ e a combinação que buscávamos desde o inicio deste projecto. Estou convencido de que a sua experiência nesta competição nos ajudará de forma decisiva para ser competitivos muito rápidamente.

Berti Hauser (Director de BMW Motorrad Motorsport): "Estou muito satisfeito de que Troy se una à nossa Equipa e que agora tenhamos todas as peças do puzzle. Estevo no nosso pensamento desde o principio e estou muito contente porque creio que ele e Rubén são a melhor combinação de pilotos para o nosso novo desafio. Troy disse-me que está encantado por poder ajudar-nos a desenvolver a motocicleta e ser parte do projecto desde o principio. Também me disse que quer ser o primeiro Piloto na história de WSBK a ganhar o título com três fabricantes diferentes e que está fisica e mentalmente preparado para conseguir este objectivo


Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 04, 2008 1:10 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
As primeiras fotos dos interiores da Equipa BMW para as SBK

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 05, 2008 11:31 am 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Um campeonato que não quero nem vou perder...!

Vamos a eles...:grrr:

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 09, 2008 11:14 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
BMW R 1000 SS, a superbike alemã

Imagem
Galeria com as primeiras imagens oficiais da SBK da BMW

Rubén Xaus assistiu à apresentação da BMW S 1000 RR de competição, a que será a sua moto no Campeonato do Mundo de Superbike, em 2009. A nova desportiva tetracilíndrica está vestida com as cores de guerra da marca bávara e com o número 111 do Piloto espanhol.

A BMW compete em casa, no Intermot de Colonia, por isso quer levar a voz cantante durante o Salão. No primeiro dia, A BMW não quis deixar passar a oportunidade para demostrá-lo e desvendou as cores da nova BMW S 1000 RR que se estreará no Mundial SBK.

Um dos encarregados da apresentação ao mundo da nova e espectacular S 1000 RR foi Rubén Xaus, que fez de mestre de cerimónias e confessou as suas expectativas face ao próximo ano.


O espanhol partilhará box com o bi campeão do mundo de SBK Troy Corser e entre ambos desenvolverão a moto na pre temporada e lutarão por dar à BMW a primeira vitória da sua história no Mundial SBK.

A BMW S 1000 RR equipa com um propulsor de corte tradicional no segmento, isto é, um compacto quatro cilindros em linha. O chassi é de dupla viga, o basculante de aluminio e a transmissão… de corrente, claro está. A versão racing equipa suspensões Öhlins «tope gama», tanto na sua forquilha invertida como no amortecedor. Também no prototipo vimos jantes OZ, pinça dianteira e traseira Brembo monobloco e escape Akrapovic.

Em principio, a moto de série fabricar-se-á na fábrica de Berlim e a sua primeira 'fornada' contará com 1.000 unidades — as minimas fixadas pelo regulamento do Mundial SBK — que se comercializarão durante 2009.


Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 11, 2008 12:22 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Imagem
Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 11, 2008 1:21 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Entrevista com Rubén Xaus (BMW) aqui

e uma espreitadela à 111 aqui



Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 16, 2008 12:49 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
Web exclusiva para a BMW S 1000 RR

Imagem

A BMW lança uma página web dedicada ao desenvolvimento da sua nova Superbike

A nova BMW S 1000 RR foi a estrela do passado Salão INTERMOT de Colónia e não sómente porque se apresentasse em casa com Rubén Xaus à cabeça, mas porque é a moto com a qual a Marca alemã se estreará no Mundial de Superbike, na próxima temporada.

[B]www.s1000rr.com[/B]

ponham o som bem alto ... que delícia ...............:fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:


A BMW criou uma web exclusiva para a sua nova desportiva que se estreará no Mundial SBK de 2009.

Em www.s1000rr.com aparecem publicadas todas as notícias e novidades sobre a moto, assim como galerias de fotos e videos da moto em circuito.

[font=Arial]Sem dúvida a S 1000 RR foi a moto que más flashs captou em Colónia, a semana passada. A BMW apresentou-a com toda a pompa e circunstância: Rubén Xaus e a moto vestida com as cores de guerra. A S 1000 RR é a aposta da BMW na sua volta ao Mundial SBK, abandonando o tradicional propulsor boxer e recorrendo à configuração habitual de quatro cilindros en linha.


No seu primeiro ano a BMW jogou com «cavalo ganhador» e confiou os seus primeiros resultados ao veterano Troy Corser (duplo Campeão do Mundo de SBK) e o talentoso Rubén Xaus, que desde a primeira corrida, seguramente perseguirão as vitórias e podiums.

O desenvolvimento da moto em 2008 está a a cargo de três Pilotos: Steve Martin, Kevin Curtain e Jeremy McWilliams que já rodaram em circuitos como Lausitzring.

[/font]



Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 23, 2008 11:04 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 02, 2007 3:49 pm
Mensagens: 906
Localização: Lisboa / Portugal
A versão de estrada da BMW R 1000 SS roda em Albacete!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As primeiras fotos espia da versão de estrada da SBK da BMW

Já sabiamos que a BMW tinha previsto um plano de provas em Albacete com a sua nova R 1000 SS. Steve Martin, Julián Mazuecos e outro surpreendente provador, Michael Schumacher, montaram-se na moto que participará no Mundial de SBK, mas a verdadeira bomba era outra, a S 1000 RR de estrada! E pelo que se vê nestas fotos espia, está já muito avançada.

A BMW segue com o seu plano de desenvolvimento da moto que a competirão Rubén Xaus e Troy Corser na próxima temporada do Mundial de Superbikes. Desta vez tinha tocado o turno de visitar o Circuito de Albacete e prepararam-se Steve Martin e Julián Mazuecos que se encarregaram da electrónica e da parte ciclo –suspensões e chassi – respectivamente. Ambos Pilotos chegaram a Albacete depois das jornadas de provas em Almería e Cartagena.

Mas nesta ocasião havia um Piloto convidado muito especial, o ex-piloto de Fórmula1 Michael Schumacher, que tomou parte nestas provas e teve a ocasião de provar a nova e exclusiva SBK da BMW. O alemão está cada vez mais ligado à competição das 2 Rodas tendo participado nalgumas provas do IDM, o Cto. Alemão de velocidade, inclusivé numa prova do Mundial de Resistência – Oschersleben (Alemanha).

O hexa Campeão do Mundo de F1 teve o privilegio de provar a moto de Carlos Checa esta temporada e, no final da passada campanha de MotoGP, pôs-se aos comandos da Ducati Desmosedici com a que logrou espectaculares registos.

Imagem

Ontem teve a exclusiva oportunidade de ser uma das poucas pessoas que pode provar a nova BMW S 1000 RR, mas também passou a formar parte de uma lista ainda mais reduzida ... e não é que Schumacher perdeu o controle da BMW e acabou por conhecer em primeira mão o estado da gravilha espanhola…

O alemão não sofreu qualquer ferimento e foi a moto quem pagou a factura ... completamente destruida. Parece que Michael não perde qualquer oportunidade para rodar realmente forte e já começa a ser habitual vê-lo no asfalto.

A BMW S 1000 RR de estrada!
Mas se a notícia de que Michael Schumacher rodou rápidamente nesta volta ao mundo, o que é mesmo novidade foi que a BMW tinha oculta uma verdadeira bomba, a versão de estrada da sua SBK.

A versão «fora de pista» que a BMW comercializará está muito avançada e parece que a marca bávara tem previsto comercializá-la muito antes do que esperávamos.

Intermitentes, porta matrículas, retrovisores, estriberas de estrada, farois, assento traseiro desmontável com fechadura, estribeiras para o pendura, tampão de depósito com chave, ponteira de escape e descanso central (ou isso ou na BMW encontraram o segredo mágico para manter as suas motos de pé sem assistência…:fixe: ).


Imagem

_________________
João Geraldes


BMW R 1200 RT (2010)
[email="joao_ferreirageraldes@hotmail.com"]joao_ferreirageraldes@hotmail.com[/email]
http://www.facebook.com/JoaoR1200RT

Imagem


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
MensagemEnviado: terça nov 04, 2008 3:09 pm 
What interests us is, quiet a lot players haven’t realize this situation yet. world of warcraft power leveling is looked down upon by many of our players for they take for granted that the concept of power leveling is in accordance of the play company’s saying. Besides, the whole comprehensive filed atmosphere is powerful.My friend has opened an account of online-bank .I tell him to top up my original account for the$15 time card, and then spend$30 buying a new world of warcraft cd key Opps…..my god! However, he doesn’t get it. He asked me what my account is. At that time, maybe I have a confused mind. Without more consideration I give him my original account... then he buys a new wow cd key of it. How troublesome it is!But most Chinese gold-farming operations have offered services such as "Warhammer Power Leveling" in which they assume control of a player's character and turn it into a high-powered hero far faster than the original owner could manage themselves.Now Chinese-based game service companies offering Warhammer Online Power Leveling is growing continuously. Looking over the entire Southeast Asian market, many of these companies are concentrated in the Philippines, Thailand, Vietnam, and other areas in India. North Korea is worth mentioning because the labor cost is currently the most inexpensive. The variety of services now offered include specific quest completions and PVP power-leveling. For leveling itself, according to the average price has dropped .


Topo
  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal