Data/Hora: sábado jun 28, 2025 10:55 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Barcelona
MensagemEnviado: domingo out 19, 2008 10:49 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta set 25, 2008 8:23 pm
Boas... estou neste momento em Barcelona... alguém me sugere alguma loja que valha a pena visitar... tenho programado para amanhã depois do trabalho dar uma volta pelas 2 lojas da Motocard e por 2 stands da BMW que tenho aqui perto do hotel onde estou... contudo se alguém conhecer alguma loja que valha a pena visitar diga... Gracias...

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 20, 2008 9:30 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta set 25, 2008 8:23 pm
Bom pelos vistos não houve dicas... contudo aqui ficam algumas que visitei e que valem a pena nova visita...

BMW - visitei dois stands aqui mesmo no centro da cidade.... excelentes em condições... montes de motos para entrega... (GSA entre os dois havia qualquer coisa como 10 motos cinzas e vermelhas)... todos os modelos em exposição e teste drive... de melhor o stand Control 94 na avenida de Roma com uma área de loja com todos mas mesmos todos os acessórios motorrad em todos os tamanhos impecável... escusado será dizer que deixei lá alguns euros...

MOTOCARD - já sou cliente web deles á bastante tempo (http://www.motocard.com) sempre com excelentes preços e muito material... mas nunca tinha estado numa loja deles... estive na loja da avenida de Valência... só vos posso dizer que é fantástica... são dois pisos de tudo o que possam imaginar de equipamento... especial realce para o facto de terem todo o material Dainese (mesmo todo) em todos os tamanhos, alpinestar, fox, shoei, arai, etc..etc... soberbo... escusado será dizer que deixei lá BASTANTES euros :mad2: :confundido:

OUTRA LOJA QUE NÃO SEI O NOME - fica na avenida de Roma, mais ou menos a meio... é tipo uma loja tunning mas para motos... excelente... a loja é pequena mas vale a pena visitar tem muita coisa para tunnar a moto e para nos tunnarmos a nós...

Enfim foram cerca de 3 horas a procura de lojas de motos... +/- 5km a pé mas valeram a pena... por isso já sabem quando vierem para estas bandas tomem em consideração estas dicas...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 20, 2008 10:56 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Bem visto. A Motocard é realmente enorme.

"se não tiver 2 rodas, um par de mamas ou coberto de chocolate, então sinceramente, não estou lá muito interessado…" PC :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 04, 2008 11:26 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça out 28, 2008 8:58 pm
Boa noite,

Eu sou de Bcn, e nao sei si é tarde de mais para falarte de lojas na cidade.

Eu vou a morar para o porto daqui ums meses. Tenho agora uma suzuki burgman 250cc, mas estou para comprar uma f650 gs e levarla para Portugal.

Tenho algumas duvidas acerca dos impostos e a troca de matrícula......

Prontos, se quiseres nomes de lojas diz.

Salut!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 05, 2008 6:58 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Armando Pinto Escreveu:
Bom pelos vistos não houve dicas... contudo aqui ficam algumas que visitei e que valem a pena nova visita...

BMW - visitei dois stands aqui mesmo no centro da cidade.... excelentes em condições... montes de motos para entrega... (GSA entre os dois havia qualquer coisa como 10 motos cinzas e vermelhas)... todos os modelos em exposição e teste drive... de melhor o stand Control 94 na avenida de Roma com uma área de loja com todos mas mesmos todos os acessórios motorrad em todos os tamanhos impecável... escusado será dizer que deixei lá alguns euros...

MOTOCARD - já sou cliente web deles á bastante tempo (www.motocard.com) sempre com excelentes preços e muito material... mas nunca tinha estado numa loja deles... estive na loja da avenida de Valência... só vos posso dizer que é fantástica... são dois pisos de tudo o que possam imaginar de equipamento... especial realce para o facto de terem todo o material Dainese (mesmo todo) em todos os tamanhos, alpinestar, fox, shoei, arai, etc..etc... soberbo... escusado será dizer que deixei lá BASTANTES euros :mad2: :confundido:

OUTRA LOJA QUE NÃO SEI O NOME - fica na avenida de Roma, mais ou menos a meio... é tipo uma loja tunning mas para motos... excelente... a loja é pequena mas vale a pena visitar tem muita coisa para tunnar a moto e para nos tunnarmos a nós...

Enfim foram cerca de 3 horas a procura de lojas de motos... +/- 5km a pé mas valeram a pena... por isso já sabem quando vierem para estas bandas tomem em consideração estas dicas...

Armando,

Obrigado pelas Dicas e pela Partilha, este é o Espirito :bigsmile: Qd tiverem Link's interessantes como o da Motocard, podem carregar de imediato a informação no espaço para link's, pois assim será sempre fácil encontrar a informação...

http://www.bmwcklt.com/modules.php?name=Links

Abraço e Obrigado,

[color=#000000]RogerShark[/color]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido