Data/Hora: domingo jul 13, 2025 8:24 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 24, 2008 6:05 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jul 12, 2008 12:06 pm
Mensagens: 182
Localização: Coimbra/Portugal
Olá pessoal.

Amigo joão, que acessorio é aquele da primeira foto?

Gostei muito do vidro. Não vibra muito? è que o da BM é montado com um suporte em alumío que fixa os parafusos mais alto do que o original.

Um abraço;

_________________

:bigsmile: [size=134]Sergio Alfafar [/SIZE]

-------------------------------------------


F800Gs

[size=75][/SIZE]

ex (F650Gs; GTS 1000; RF 600; XJ 600)


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 24, 2008 6:27 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
É a tampinha do oleo mas com chave da Touratech.

Para muitos não é importante, mas sabemos que qualquer pessoa pode abrir e...não vou dar ideias!!!!!!

Há por ai muita malandragem....:blink:

Ab

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: GS 800 grande mota!
MensagemEnviado: segunda out 27, 2008 1:56 am 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo jul 20, 2008 11:12 pm
Mensagens: 46
Localização: Porto/Aveiro
Boas! tenho a GS 800 desde Agosto e já está com 6000 kilometros, entre os quais fiz todo terreno, (areia, canadas, auto estrada, estradas secundárias etc.), estou muito satisfeito com a mota pela sua polivalencia, baixos consumos e motor com capacidade de resposta celere em qualquer situação. Fiz aminha 1ª viagem, 2400 Km seguidos em estradas nacionais e em terra e o que tenho a apontar é só e tão pouco: o selim é um pouco duro, (usei uns calções de ciclista almofadados!), falta de protecção aerodinamica, (comprei o vidro da touratech), maravilha! Só a vibração dos retrovisores é que não se resolve, (vê-se que vem lá um carro mas não se vê que carro!!!)
Ía carregado, com as 3 malas da BMW motorrad cheias e a minha namorada, fiz uma média de 4,9 l /100, prazer de condução em todas as situções! Excelentes luzes para condução à noite, suspensão regulavel muito util e eficaz, ABS muito bom!
Acho que é a mota ideal para dar prazer a todos os niveis a quem gosta de aventura! Não tão grande e pesada como as 1200...
Com os cumprimentos de Manuel


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 27, 2008 7:49 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Manuel!

Não sei se reparáste, nas fotos, mas na página anterior vê o banco que pus da Touratech, resolve de certeza o teu problema...

O Banco é 5*****, o preço é 2**e meia:lol:

Ab

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 31, 2008 3:16 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Mensagens: 253
Localização: Matosinhos, Origem:Lisboa
Joao Krull Escreveu:
Manuel!

Não sei se reparáste, nas fotos, mas na página anterior vê o banco que pus da Touratech, resolve de certeza o teu problema...

O Banco é 5*****, o preço é 2**e meia:lol:

Ab



João,

O teu assento da touratech é o touring ou o respirável?
e já agora altura baixo/ standard/ alto?


A minha F800 GS já teve um recall á oficina para deslocar os tubos de malha de aço dos travões da frente, gostava de saber se mais alguém teve?

Cumprimentos e boas curvas!!

_________________
Paulo Li
[color="DarkOrange"]BMW F800GS
[/color][color="Blue"]Husaberg FE390[/color][color="Black"][/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 31, 2008 11:44 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
A minha vai dia 4 tratar dessa situação!

O banco é o Touring e na opção mais elevada.
Mas aqui, é ao gosto de cada um, não se trata de vantagens mas sim de conforto por teres as pernas menos dobradas em viagens longas emais esponja, logo menos cansaço e vibrações ou então segurança, pois como ela é alta com o banco mais baixo chegas melhor ao chão.

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: a minha já chegou!
MensagemEnviado: sábado nov 01, 2008 2:08 am 
Desligado
Rookie

Registado: domingo set 14, 2008 11:27 pm
Mensagens: 35
Localização: Linda-a-Velha
olá a todos,

Fui hoje levantar a minha moto F 800GS à Motomil. Correu tudo como previsto, por tal quero aqui deixar os meus agradecimentos, às pessoas( da Motomil, Credifim,Comepor) intervinientes no negocio. Ao Rogershark mais uma vez obrigado pela ajuda, precisosa.

Agora preciso de sol e kilometros.

Se por acaso entenderem deixar algumas "dicas" sobre rodagem, ou outro qualquer aspecto, façam favor.

um abarço a todos


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 01, 2008 5:25 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Mensagens: 253
Localização: Matosinhos, Origem:Lisboa
O banco é o Touring e na opção mais elevada.
Mas aqui, é ao gosto de cada um, não se trata de vantagens mas sim de conforto por teres as pernas menos dobradas em viagens longas emais esponja, logo menos cansaço e vibrações ou então segurança, pois como ela é alta com o banco mais baixo chegas melhor ao chão.[/quote]


...pois tenho a sensação que com o banco original fico com as pernas demasiado dobradas ...ainda pensei em retirar as borrachas do poisa-pés...perco no conforto, o banco na opção mais elevada.... mas assim fico com dificuldades em chegar com um pé ao chão só se arrebaixar a mota

_________________
Paulo Li
[color="DarkOrange"]BMW F800GS
[/color][color="Blue"]Husaberg FE390[/color][color="Black"][/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 09, 2008 11:00 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: domingo nov 09, 2008 10:41 pm
Mensagens: 22
Localização: Lisboa - Belem
Manuel Escreveu:
Boas! tenho a GS 800 desde Agosto e já está com 6000 kilometros, entre os quais fiz todo terreno, (areia, canadas, auto estrada, estradas secundárias etc.), estou muito satisfeito com a mota pela sua polivalencia, baixos consumos e motor com capacidade de resposta celere em qualquer situação. Fiz aminha 1ª viagem, 2400 Km seguidos em estradas nacionais e em terra e o que tenho a apontar é só e tão pouco: o selim é um pouco duro, (usei uns calções de ciclista almofadados!), falta de protecção aerodinamica, (comprei o vidro da touratech), maravilha! Só a vibração dos retrovisores é que não se resolve, (vê-se que vem lá um carro mas não se vê que carro!!!)
Ía carregado, com as 3 malas da BMW motorrad cheias e a minha namorada, fiz uma média de 4,9 l /100, prazer de condução em todas as situções! Excelentes luzes para condução à noite, suspensão regulavel muito util e eficaz, ABS muito bom!
Acho que é a mota ideal para dar prazer a todos os niveis a quem gosta de aventura! Não tão grande e pesada como as 1200...
Com os cumprimentos de Manuel


Boas, tambem tenho a minha f 800 gs desde Agosto nao ando tanto como tu ehehe, mas posso dizer que estou muito contente com esta mota, tive durante 2 anos a r 1100 gs, era mt pesada para o uso que lhe dava diariamente, mas muito confortavel adorei andar nela durante 2 anos .
Mas esta 800 é demais leve, facil de conduzir e mt estavel tudo isto em estrada,
todo o terreno ainda nao fui experimentar, espero um dia destes.

Abraços

Jorge


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 22, 2008 5:56 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jul 12, 2008 12:06 pm
Mensagens: 182
Localização: Coimbra/Portugal
A minha F800 GS já teve um recall á oficina para deslocar os tubos de malha de aço dos travões da frente, gostava de saber se mais alguém teve?


Boas

Já ví que já aconteceu tambem ao Joao. O que se passou?
O que notaram?
Eu ainda não dei por nada.

cumprimentos

_________________

:bigsmile: [size=134]Sergio Alfafar [/SIZE]

-------------------------------------------


F800Gs

[size=75][/SIZE]

ex (F650Gs; GTS 1000; RF 600; XJ 600)


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado nov 22, 2008 10:55 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Não tens que dar por nada.

É ires lá e mudam a posição dos cabos da esquerda para a direita, só isso.
Agora porquê? :blink: Não sei...coisas da fabrica...!

E olha que há mais upgrades em vista!!!!
Fica atento.
Já te mudaram o tubo do radiador? Já tenho o novo e pareçe-me que é desta.

Ab

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 23, 2008 8:02 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Mensagens: 253
Localização: Matosinhos, Origem:Lisboa
Joao Krull Escreveu:
Não tens que dar por nada.

É ires lá e mudam a posição dos cabos da esquerda para a direita, só isso.
Agora porquê? :blink: Não sei...coisas da fabrica...!

E olha que há mais upgrades em vista!!!!
Fica atento.
Já te mudaram o tubo do radiador? Já tenho o novo e pareçe-me que é desta.

Ab





Viva,

A questão da mudança dos tubos, segundo me disseram é que podia traçar quando rodassemos o guiador de um lado para outro, pelo menos à min isso nunca aconteceu.

Agora essa do tubo do radiador?? ...ainda não me disseram nada...:blink:

Boas curvas à todos (infelizmente não tenho tido tempo para andar...:mad2: só tenho 1350kms)

Abraço.

_________________
Paulo Li
[color="DarkOrange"]BMW F800GS
[/color][color="Blue"]Husaberg FE390[/color][color="Black"][/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 19, 2008 12:09 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda set 29, 2008 11:49 pm
Mensagens: 6
Localização: Lisboa
A minha tem pouco mais de 1000km, mas tenho lido algumas coisas por essa internet fora. Os problemas mais comuns e que podem resultar em recalls ou intervenções quando apanham as motos na revisão são:

- Correção da paragem súbita do motor. Aconteu-me pelo menos 1 vez e parece que foi corrigido com a actualização do software. De resto, após a actualização o motor ficou menos brusco.

- Tubo superior do radiador. Em alguns exemplares tende a saltar da ligação ao bloco do motor com os efeitos que devem calcular.

- Posição das malhas do travão dianteiro.

- Apertos de rolamentos da coluna de direcção. No meu caso era evidente o efeito e agora está bem.

- Corrente gasta precocemente, em alguns casos.

A mim também me colocaram novo retentor do pinhão de ataque - perdia óleo, perdi um parafuso do ecrã e um autocolante lateral foi à vida, tem cara de ser quando a lavaram. (aguardo troca destes últimos dois)

Acho que não esqueci nada...:idea:

Boas curvas.

Ren


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 19, 2008 12:21 am 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Esqueçeste-te sim.

A informação ou leitura feita do combustivél no computador de borbo.

Já se falou muito acerca disso por aqui e fui dos primeiros a queixar-me depois, veio uma avalanche...principalmente aqueles que diziam...á e tal a mim não...eheheheh :lol:

Quem avisa é o CKLT.

:lol:

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta dez 19, 2008 12:30 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda set 29, 2008 11:49 pm
Mensagens: 6
Localização: Lisboa
Joao Krull Escreveu:
Esqueçeste-te sim.

A informação ou leitura feita do combustivél no computador de borbo.

Já se falou muito acerca disso por aqui e fui dos primeiros a queixar-me depois, veio uma avalanche...principalmente aqueles que diziam...á e tal a mim não...eheheheh :lol:

Quem avisa é o CKLT.

:lol:



Sim, é verdade. Se bem que me parece que esse problema pode ser de mais dificil solução, talvez novo software...

Eu já rodei com autonomia zero e não me fui abaixo :confundido:....

Mas sei como são essas coisas....... veremos.

Aquele abraço

Ren


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal