Olá a todos!!
Como não poderia deixar de ser chegou a hora de me apresentar. já estou registado faz algum tempo, e também venho com alguma regularidade ao forum, no entanto a paciência:embaraço: para me apresentar ainda não tinha sido muita!! Então comecemos...
Chamo-me Pedro Santiago, sou da santa terrinha

de Ílhavo, alguns chamam-lhe a terra da lâmpada

, velhas histórias. Sou "viciado" em motos desde muito pequeno, vale as variedade de motas que o meu velhote teve, digamos que nada boas

, pois eram todas BMW!!
Claro está que apesar de ter adquirido como primeira moto uma Suzuki GSXR usada, digamos que tal facto se deveu apenas á inixistência no mercado de uma BMW que me cativasse.
Mas um ano depois voltei aos stands, e por empurrão de uns amigos (num foi chefe?

) lá comecei a pensar numa BMW, que no ano de 2003 adquiri, novinha em folha, até brilhava, e logo uma que eu adorava, e ainda adoro, R 1150 R cinza prata.
Bem, mas algo me diz que em breve vou para outras hostes, tudo começou no celebre fim de semana em que andei a passear uma R 1150 RT, bem já tinha experimentado o brinquedo

, mas andar um fim de semana inteiro... bem foi paixão, desde então só penso no dia em que terei na garagem uma RT

.
Provavelmente pouco faltará, mas logo veremos. De momento, e como tenho uma

mulher motard, decidimos adquirir uma motita para ela, coisita pequenina, ficámo-nos por uma F 650 CS de 2004

, que ela adora!!!
Bem como a história já vai longa, o resto vai para outras nupcias.
Da minha parte a todos os meus cumprimentos!!
Pedro Santiago
BMW´s
R 1150 R
F 650 CS