Olá a todos, meu nome é Claus, tenho 34 anos, ando de moto desde os 20. Usava a mota somente como meio de transporte no dia a dia numa cidade que quase não se consegue mais andar de carro, São Paulo. Estou em Portugal a 3 anos, e já tive passagens rápidas por alguns modelos: primeiro uma Rebel 250 ( que vergonha, mas era o que dava para ter naquele momento ), em seguida uma XTX660 e por apenas 5 meses tive uma VStrom 650.
Já com a XT comecei a ter muita vontade de viajar de mota, mas claro que com ela não dava pra ir muito longe, com a Strom já dava. Comecei a fazer alguns passeios com o pessoal das Stroms.
Infelizmente em maio tive um acidente na estrada com ela. Num passeio noturno, não sei bem o que aconteceu mas acordei a beira de um rio, com a perna e a bacia fraturada, o que me rendeu um mês no hospital.
A primeira reação foi vender a moto, muito por influencia da famila. Agora, estou louco para andar novamente e me colocar na estrada. Tinha uma viagem planeada com minha esposa para os pirineus.
Apesar de ter ficado com a mota só 5 meses, andei 7mil kms com ela.
Para a Strom não volto mais. É uma moto muito boa, mas tive alguns problemas com a marca e não quero voltar a ter.
Fiz test drive a KTM Adventure, na GS 800 e na GS1200. E definitivamente para o que eu quero a mota a 1200 é a escolhida.
Estou namorando uma 2006, mas ainda não fechei negocio.
Como costumo fazer as coisas rápidas... em breve devo estar montado em uma.
um abraço a todos