Olá a todos
Sou desde o mês de julho proprietario de uma BMW R1110RT do ano de 1998 ( versão comemorativa 75 anos ) e desde ontem membro deste forum.
Desde sempre tive a paixão de motos , sempre gostei das BMW , mas só em julho me decidi a comprar uma ..

e em boa hora fiz a compra pois é uma moto espectacular , é uma moto em que ao fim de 1000km de viagem não se sente o cansaço , alem de ver melhor a paisagem pois não atinge as velocidades das outras que já tive (CBR 900 RR, VTR SP1 , DUCATI 999 )..
Além de andar de moto na estrada tb adoro andar de moto fora da estrada , o enduro é uma paixão de há muitos anos utilizando para tal uma KTM 450 EXCR 2008 ( nesta modalidade ainda não experimentei nenhuma BMW , mas vai chegar o dia de experimentar a G450X ) sendo que já equacionei a troca da KTM pela BMW .
Outra paixão é a competição em velocidade , tenho 2 YAMAHAS TZ 125GP e 1 METRAKIT XL COPA 80 ( não, estas motos não são para eu competir . Os meus joelhos e o meu peso já não me permitem andar nestas motos ..rs:lingua: ) .
E é isto , agora só falta eu começar a aparecer nos eventos realizados pelo forum e curtir ainda mais a BMW ( em Julho e Agosto só fiz 9000Km ) ..rs
Um abraço para todos