Manuel Escreveu:
Boas! tenho a GS 800 desde Agosto e já está com 6000 kilometros, entre os quais fiz todo terreno, (areia, canadas, auto estrada, estradas secundárias etc.), estou muito satisfeito com a mota pela sua polivalencia, baixos consumos e motor com capacidade de resposta celere em qualquer situação. Fiz aminha 1ª viagem, 2400 Km seguidos em estradas nacionais e em terra e o que tenho a apontar é só e tão pouco: o selim é um pouco duro, (usei uns calções de ciclista almofadados!), falta de protecção aerodinamica, (comprei o vidro da touratech), maravilha! Só a vibração dos retrovisores é que não se resolve, (vê-se que vem lá um carro mas não se vê que carro!!!)
Ía carregado, com as 3 malas da BMW motorrad cheias e a minha namorada, fiz uma média de 4,9 l /100, prazer de condução em todas as situções! Excelentes luzes para condução à noite, suspensão regulavel muito util e eficaz, ABS muito bom!
Acho que é a mota ideal para dar prazer a todos os niveis a quem gosta de aventura! Não tão grande e pesada como as 1200...
Com os cumprimentos de Manuel
Boas, tambem tenho a minha f 800 gs desde Agosto nao ando tanto como tu ehehe, mas posso dizer que estou muito contente com esta mota, tive durante 2 anos a r 1100 gs, era mt pesada para o uso que lhe dava diariamente, mas muito confortavel adorei andar nela durante 2 anos .
Mas esta 800 é demais leve, facil de conduzir e mt estavel tudo isto em estrada,
todo o terreno ainda nao fui experimentar, espero um dia destes.
Abraços
Jorge