Data/Hora: sábado jun 28, 2025 10:36 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Parque Estacionamento Motos???
MensagemEnviado: quarta nov 26, 2008 4:25 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado out 04, 2008 1:29 pm
Viva,

Alguem sabe ou tem conhecimento onde posso encontrar um mapa com a descrição dos locais onde se encontram os parques de estacionamentos para moto em Lisboa?

Ontem por sorte não fui multado, tive tempo de retirar a motos, mas houve quem não tivesse a mesma sorte, o agente da emel indicou-me então o parque mais proximo em que deveria estacionar, ao chegar ao local reparo que tem um carro estacionado ocupando mais de metade do parque fiquei ...:mad2:

Até +

[size=84]Fernando Branquinho

Não importa por onde andas, nem aonde vais
mas como vais...F800S
[/SIZE]

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 26, 2008 7:15 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
AKI JAZ Escreveu:
Viva,

Alguem sabe ou tem conhecimento onde posso encontrar um mapa com a descrição dos locais onde se encontram os parques de estacionamentos para moto em Lisboa?

Ontem por sorte não fui multado, tive tempo de retirar a motos, mas houve quem não tivesse a mesma sorte, o agente da emel indicou-me então o parque mais proximo em que deveria estacionar, ao chegar ao local reparo que tem um carro estacionado ocupando mais de metade do parque fiquei ...:mad2:

Até +

:confundido: Não percebi nada.....:wacko:

Afinal tinhas a moto onde??
Em cima do passeio?
Se sim qual a largura do mesmo?

Se não estava na berma?
A que distância é que se encontra o tal parque para motos (!!!!) relativamente ao local onde tinhas a F800S...

Explica-te melhor, pois nunca tinha ouvido falar disso.... mas também a verdade é que não temos aqui essa pseudo polícia.... ou lá o que é isso....
para mim "Emel" continua a ser a Escola Militar de Paço d'arcos :lol: :lol:

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 26, 2008 10:23 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado out 04, 2008 1:29 pm
Gil Pereira Escreveu:
:confundido: Não percebi nada.....:wacko:

Afinal tinhas a moto onde??
Em cima do passeio?
Se sim qual a largura do mesmo?

Se não estava na berma?
A que distância é que se encontra o tal parque para motos (!!!!) relativamente ao local onde tinhas a F800S...

Explica-te melhor, pois nunca tinha ouvido falar disso.... mas também a verdade é que não temos aqui essa pseudo polícia.... ou lá o que é isso....
para mim "Emel" continua a ser a Escola Militar de Paço d'arcos :lol: :lol:

Ok Gil, então é assim a moto estava no largo do carmo em frente ao quartel da GNR, sobre a calçada da praça ao lado de mais três motos, eu estive sempre perto estava numa loja de musica o salão musical de lisboa, quando dei por ela ja tinham sido passadas duas multas (nunca tinha visto multas de estacionamento em motos) cheguei falei com a pessoa ou agente da emel enfim não sei que nome dar retirei a moto por indicação do mesmo para um parque de motos que se encontrava ai a uns 600 ou 700 metros.

Em relação á antiga EMEL situada em Paço D'arcos, mais informo que mudou o nome para CME precisamente devido a esse tipo de confusões.

Abraço

[size=84]Fernando Branquinho

Não importa por onde andas, nem aonde vais
mas como vais...F800S
[/SIZE]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 26, 2008 10:46 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
AKI JAZ Escreveu:
Ok Gil, então é assim a moto estava no largo do carmo em frente ao quartel da GNR, sobre a calçada da praça ao lado de mais três motos, eu estive sempre perto estava numa loja de musica o salão musical de lisboa, quando dei por ela ja tinham sido passadas duas multas (nunca tinha visto multas de estacionamento em motos) cheguei falei com a pessoa ou agente da emel enfim não sei que nome dar retirei a moto por indicação do mesmo para um parque de motos que se encontrava ai a uns 600 ou 700 metros.

Bem, só mesmo o facto de haver um parque específico para motos, é que justifica o "excesso de zelo" do pseudo polícia....

Mas como nós sabemos, os "psedo-qualquer-coisa" são sempre mais radicais que os verdadeiros "qualquer-coisa"....
A Psicologia chama-lhe "Frustração" e eu acrescento... Frustração oprimida :bigsmile: :bigsmile:

AKI JAZ Escreveu:
Em relação á antiga EMEL situada em Paço D'arcos, mais informo que mudou o nome para CME precisamente devido a esse tipo de confusões.

Eh eh.... estou desactualizado...:embaraço:

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 27, 2008 2:18 am 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
coitados dos rapazes teem de fazer valer o poder que lhes foi concedido, agora que é andar para trás, com esses fiscalizadores de transito da treta é, pois eles estão lá não sei bem com que base na lei, uma duvidosa criada pela camara de lx, para sacar dinheiro ao desgraçado que j+a tanto contribui, enfim há ai muitas duvidas, eu se fosse advogado, montava uma empresa só para contestar essas multas e dava papel á brava. era ás resmas.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado dez 06, 2008 12:28 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
josé santos Escreveu:
coitados dos rapazes teem de fazer valer o poder que lhes foi concedido, agora que é andar para trás, com esses fiscalizadores de transito da treta é, pois eles estão lá não sei bem com que base na lei, uma duvidosa criada pela camara de lx, para sacar dinheiro ao desgraçado que j+a tanto contribui, enfim há ai muitas duvidas, eu se fosse advogado, montava uma empresa só para contestar essas multas e dava papel á brava. era ás resmas.

já alguem se lembrou disso antes de ti eh eh eh :lingua:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido