BOA NOITE Encontro-me aqui a convite do Paulão, a minha presença neste forum será mais como curioso,pois não possuo BMW,tenho uma 700, mototuristica. No entanto é possivel que venha a aparecer num ou outro do evento deste clube com uma K 750(foto do avatar)propriedade de um familiar que lhe dá pouco uso. Quer neste forum quer no da marca da minha mota, identifico-me como atleta, mas, meu nome é, Victor Rodrigues, sou de Santarém, e tenho 51 anos. Neste clube, já tive o prazer de conhecer alguns membros, aquando da participação do evento que o Paulão, organizou no Outono, pelo Montesinho(ver meu post).Espero continuar a poder participar e a continuar a ser recebido como fui neste evento organizado pelo Paulão. Como mototurista, já fiz 5 Rotas, com duração de 6 dias, a solo, dois deles fiz com uma Yamaha-Fazer 600 cc, que troquei em Fevereiro/08, pela actual e que penso manter até poder andar de mota,a não ser que me saia o euromilhões. No momento estou a planear/organizar um passeio com a componente turistico/cultural e gastronómica pela região ribatejana.Ou eu ou Paulão, aqui colocaremos o programa/convite. Entretanto vou continuar por aqui a espreitar e quiçá intervir nalgum tema em que possa dar meu contributo. Saudações Fraternas Victor R.
|