Olá a todos
Desde há um par de semanas que me encontro registado neste Forum e fui dando uma espreitadela.
Sou o recente e contentissimo dono de uma BMW F650 Funduro de 1994 que pertencia a um membro deste Forum, o Luis Sanchez.
Apesar de que, tal como ele, a minha predilecção ser mesmo a 1100 GS, para já vou ter de esperar.
A minha iniciação no mundo das motas começou exactamente com um boxer, mais precisamente uma R 65 LS Branca de 1983 (que acho linda), numa viagem de 2.000 km apenas um mês depois de tirar a carta e com mais umas 15 BMW's num passeio organizado pelo meu amigo Pereira de Aveiro.
R65LS na Ponte da Barra. Ílhavo.
Pelo meio tive uma Japonesa que vendi a semana passada (XJS 600) e ainda tenho uma Kawasaki GPZ 250 Ninja.
Mas o meu género é mesmo Trails. A minha F650 fui buscá-la na Quinta feira à tarde e infelizmente apenas deu para lhe meter 150km em cima. Ontem à tarde aproveitei e fui dar um passeio até ao Guincho.

Ontem... no Guincho.
Vivi e trabalhei 10 anos em Lisboa, até Maio deste ano, quando um novo desafio profissional me fez mudar de ares para Portimão.
De maneira que gostava de conhecer alguns dos membros deste Forum, principalmente de terras Algarvias, e melhor ainda se gostarem de um pouco de off road.
Infelizmente a minha disponibilidade é um pouco contrária à da maioria do pessoal (Folgas às 4 e 5ª feiras e férias em Fevereiro), mas arranja-se sempre algum tempito, nem que não seja quando os dias começarem a ser maiores.

E foi assim que a vi à venda na net... e nem pensei 2 vezes.
Um abraço a todos.