[INDENT][INDENT]Devido a grande procura por parte dos seus clientes, a BMW decidiu voltar a disponibilizar a já mais do que testada e comprovada 650 GS, que agora deixou o “F”apenas para as novas bicilíndricas, e e se insere na "Série G": chegou (ou voltou) a G 650 GS!
Isto quando todos já pensávamos que a F 650 GS, a bicilíndrica de 800 cc, vinha definitivamente substituir a “velhinha” 650 GS, eis que o modelo monocilindrico volta ao mercado.
Com o argumento de se tratar de uma moto leve, fiável, económica e duradoira, a BMW anuncia a re-comercialização do modelo já a partir de 2009. Para baixar os custos, o motor será fabricado na China, sob controlo da casa alemã, que irá impor os elevados standards da marca.
O modelo “base” vem equipado de série com ABS, punhos aquecidos, sinalização de emergência, descanso central e o motor pintado de negro. Com ignição garantida por um sistema de vela dupla, regulação da manete de embraiagem em 3 posições diferentes, pára-brisas redesenhado e um painel electrónico renovado, o P.V.P. para Portugal será de 6690 Euros, e estará disponível a partir de meados de Janeiro de 2009.[/INDENT][/INDENT]