Data/Hora: quinta jun 19, 2025 11:47 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 28, 2008 9:20 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Gil, ainda bem que apareceram as malas, agora só resta reparar o estrago e rezar para que não volte a acontecer. Pelo teu texto a principio até pensei que tinha sido alguem daqui a fanar as malas, dado o tipo de linguagem nada próprio a meu ver, e não é por te expressares assim que as malas vão aparecer ou deixar de aparecer e vandalos e ladrões vai continuar a haver sempre. Bastava pores uns asteriscos nas asneiras, penso eu ( o nosso forum felizmente tem muitos leitores e sempre primou pela contenção de linguagem)
Esta é só a minha opinião acerca do modo como foi escrito o texto, mas estou completamente de acordo contigo em tudo o que escreveste, só que eu escrevia de outra maneira aqui no forum.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 28, 2008 9:37 pm 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
Antonio José Costa Escreveu:
...dado o tipo de linguagem nada próprio a meu ver, e não é por te expressares assim que ...

Tozé, isso é Portoguês. Dá-se logo na primária, porque são as palavras que melhor expressam sentimentos. :lol:

"se não tiver 2 rodas, um par de mamas ou coberto de chocolate, então sinceramente, não estou lá muito interessado…" PC :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 28, 2008 10:49 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
paulo barroso Escreveu:
Tozé, isso é Portoguês. Dá-se logo na primária, porque são as palavras que melhor expressam sentimentos. :lol:

:mad2: Paulo,

Eu sou do Porto e não me revejo nessa linguagem, independentemente do motivo que a possa ter originado, mas como essa é uma função dos moderadores não disse nada.

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 29, 2008 12:03 am 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
:lingua: Eu tb não sou moderador, mas sou do Benfica e de Lisboa, portanto os meus genes impeliram-me naquela resposta.

Sem ofensa como é obvio.

"se não tiver 2 rodas, um par de mamas ou coberto de chocolate, então sinceramente, não estou lá muito interessado…" PC :lingua:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 29, 2008 12:51 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Bem Gil

Ainda bem que de todo o mal, as malas apareçeram.

Tivéste mais sorte que eu...que á quatro anos sensivelmente...o amigo do alheio veio á minha box e me levou dois capacetes e dois blusões praticamente novos e até hoje...népia.

Não tocaram nas motos, mas sempre pensei que podiam voltar.
ficamos sempre com esse receio.

Infelizmente vivemos numa sociedade com diferentes comportamentos e nada podemos fazer, resta-nos esperar que atinjam o abismo...só assim mudam de pensamento.

Um ab e o ano pareçe querer começar bem para ti.
Que assim seja.

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 29, 2008 12:52 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
Gil, ainda bem que apareceram as malas, agora só resta reparar o estrago e rezar para que não volte a acontecer. Pelo teu texto a principio até pensei que tinha sido alguem daqui a fanar as malas, dado o tipo de linguagem nada próprio a meu ver, e não é por te expressares assim que as malas vão aparecer ou deixar de aparecer e vandalos e ladrões vai continuar a haver sempre. Bastava pores uns asteriscos nas asneiras, penso eu ( o nosso forum felizmente tem muitos leitores e sempre primou pela contenção de linguagem)
Esta é só a minha opinião acerca do modo como foi escrito o texto, mas estou completamente de acordo contigo em tudo o que escreveste, só que eu escrevia de outra maneira aqui no forum.

Caro antónio... As palavras foram escritas a quente na hora imediatamente a seguir a ter-me deparado com a F800ST desnudada.... estropiada e violada na sua dignidade.

Perante a minha total impotência relativamente ao facto consumado, as palavras, podem ser usadas como espelhos da alma... puras e duras como é a realidade que nos rodeia diariamente... e cada vez mais.

Não é bonito eu sei... mas talvez nunca te tenha acontecido nada do género, pois se tivesse acredito que terias entendido a violência das palavras como uma forma de exorcitar a raiva toda contida por não conseguir partir as pernas aos responsáveis.

Posso estar enganado, e se for o caso peço desculpa.... no entanto, já procedi à respectiva suavização do texto...
Tal como toda a sociedade contemporânea....quer-se tudo limpo e com as misérias escondidas debaixo do tapete...

Ainda à pouco via os bombardeamentos na faixa de Gaza.... estávamos a jantar, e na TV passavam massacres de crianças, e famílias.... mas como é longe e na TV o sangue não suja, já nem ligamos... já nem nos choca!
Se fosse no nosso bairro, se calhar a indiferença das injustiças do mundo seriam levadas mais a peito... o nosso sangue latino falava mais alto e ningém conseguia continuar a comer perante tão degradante espetáculo... mas... como o pacote até está bem arranjadinho para esta sociedade de consumo.... vai passando... vamos comendo e calando... sempre civilizadamente... sem garra, sem sal, sem alma!

Vão-nos entrando no carro num semáforo, levam a carteira, o dinheiro, o carro, rebentam-no contra um muro a fugir da polícia.... e nós agradecemos... pagamos os impostos para lhes dar os subsídios de inserção ou rendimento mínimo de bagabundice.... sempre com um sorriso nos lábios... não os queremos traumatizar!
Até ao dia que somos nós!
Ou até ao dia que no banco de trás desse carro até estava uma cadeirinha com o nosso único filho....

Lembra-me a deixa dos pinguins do filme "Madagascar 1" - "É sorrir e acenar rapazes.... sorrir e acenar"

No entanto, reconheço que num espaço público devemos conter-nos e é por isso que aqui deixo as minhas desculpas a quem se sentiu lesado pelas expressões utilizadas.

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 29, 2008 12:52 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
Amigo Gil,

do mal o menos e ainda bem que os otários que te fizeram esse trabalho não faziam ideia do que tinham.

Um grande abraço para ti e que tudo corra bem.

João Casinhas

"The best all round bike in the world just got better"

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 30, 2008 12:45 am 
Desligado
Experiente

Caro antónio... As palavras foram escritas a quente na hora imediatamente a seguir a ter-me deparado com a F800ST desnudada.... estropiada e violada na sua dignidade.

Perante a minha total impotência relativamente ao facto consumado, as palavras, podem ser usadas como espelhos da alma... puras e duras como é a realidade que nos rodeia diariamente... e cada vez mais.

Não é bonito eu sei... mas talvez nunca te tenha acontecido nada do género, pois se tivesse acredito que terias entendido a violência das palavras como uma forma de exorcitar a raiva toda contida por não conseguir partir as pernas aos responsáveis.

Posso estar enganado, e se for o caso peço desculpa.... no entanto, já procedi à respectiva suavização do texto...
Tal como toda a sociedade contemporânea....quer-se tudo limpo e com as misérias escondidas debaixo do tapete...

Ainda à pouco via os bombardeamentos na faixa de Gaza.... estávamos a jantar, e na TV passavam massacres de crianças, e famílias.... mas como é longe e na TV o sangue não suja, já nem ligamos... já nem nos choca!
Se fosse no nosso bairro, se calhar a indiferença das injustiças do mundo seriam levadas mais a peito... o nosso sangue latino falava mais alto e ningém conseguia continuar a comer perante tão degradante espetáculo... mas... como o pacote até está bem arranjadinho para esta sociedade de consumo.... vai passando... vamos comendo e calando... sempre civilizadamente... sem garra, sem sal, sem alma!

Vão-nos entrando no carro num semáforo, levam a carteira, o dinheiro, o carro, rebentam-no contra um muro a fugir da polícia.... e nós agradecemos... pagamos os impostos para lhes dar os subsídios de inserção ou rendimento mínimo de bagabundice.... sempre com um sorriso nos lábios... não os queremos traumatizar!
Ou até ao dia que no banco de trás desse carro até estava uma cadeirinha com o nosso único filho....

Lembra-me a deixa dos pinguins do filme "Madagascar 1" - "É sorrir e acenar rapazes.... sorrir e acenar"

No entanto, reconheço que num espaço público devemos conter-nos e é por isso que aqui deixo as minhas desculpas a quem se sentiu lesado pelas expressões utilizadas.

:lingua: Happy 2009 :lingua:

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]

Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 30, 2008 1:01 am 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 17, 2006 12:03 pm
Gil,

Na faixa de Gaza a guerra continua porque não há quem dê o braço a trocer todos usam os mesmos argumentos, matam porque mataram. Assim NÃO

Cada um de nós tem de ser diferente se possivel para melhor.

[font=Franklin Gothic Medium][color=#4169e1]Paulo Oliveira
[/color]BMW F800GS[/font]BMW F650GS Twin
BMW K1200LT
BMW R1150RT
BMW R1100RT
Yamaha XJ900S
Maia

Assunto da Mensagem: Ainda bem.
MensagemEnviado: terça dez 30, 2008 2:44 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta ago 03, 2007 2:33 pm
Boas.

Ainda bem que afinal as malas apareceram sendo assim um final feliz apesar da porcaria da despesa que vais ter com os canhões e a peça partida.

A mim só me admira a BMW ter feito umas malas tão facéis de retirar da mota trancadas...?Como geralmente eles primam pela segurança em todos os aspectos...

Acho que a mim,se fosse com a minha menina me tinha dado um baque no coração,a sério.
A mim custa-me muito,mesmo.

A respeito da tua linguagem,compreendi perfeitamente,sendo o teu estado de espirito e sendo tu um Homem do Norte.
Devias de estar com o sangue a fervilhar na altura e era assim que te sentias.

A mim não me escandalizou,tendo a minha mulher familia em Braga e Porto,e cada vez que estou com eles,farto-me de rir pois não estamos habituados a certas expressões Portuguesas vindas de pessoas com certas idades e posições sociaias.

De qualquer maneira,ainda bem.

Um grande ano 2009.

Tchill :suspicious:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 30, 2008 3:08 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta nov 29, 2007 10:38 pm
Gil,

Fico Feliz por teres encontrado as malas.
Aqui no Brasil eu não deixo a minha top case na moto nem quando esta está na garagem do meu prédio.
Já tive o tanque da mota arranhado na garagem do meu prédio e tive de mandar pintá-lo. Sei bem tambem o que sentiste:mad2: :mad2: .

Agora para ter o tanque da mota arranhado, quase que de certeza foi algum vizinho ou até mesmo um funcionário do prédio.

Fica aqui também a minha solidariedade.

Abração,

Ex HONDA NX 150 1990 brumelha

Honda CBR 600 F 1999 azul e brumelha

BMW R 1200 GS 2007 pretinha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 30, 2008 3:20 pm 
Desligado
Veterano

Registado: segunda abr 10, 2006 2:35 pm
Gil Pereira Escreveu:

:lingua: Happy 2009 :lingua:

Eu sabia que não era necessário intervir :lol: :lol: Temos que conhecer pessoalmente as pessoas, para perceber estas coisas, e muito de vez em quando um Grito na Biblioteca, faz muito bem á alma.......:embaraço: :embaraço: :lingua: :lingua:

Abraços e Beijos,

[color=#000000]RogerShark[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 31, 2008 6:39 pm 
Desligado
Experiente

:mad2: 205€

é o prejuízo que este "furto" me trouxe, além do stress causado:notrust: .

As luvas (novinhas) + passa montanhas + arranjo das malas (125€), perfaz a dita quantia!

Ou seja, com a brincadeira, privaram-me de nada mais nada menos que um magnífico passeio de aproximadamente 4.020km's na F800...
Pode ser que o ano de 2009 traga boas novas. :lingua:

Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 31, 2008 7:05 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda mai 05, 2008 1:35 am
Esses gajos deviam estar era em certos paises!!! :mad2: :mad2:

Roubaste, cortam-se as mãos
Mataste.... etc etc!!

2009 será de certeza melhor vais ver!!:fixe: :fixe:
Podes não fazer os 4000km's!! :oh:
Mas podes vir até Aveiro dia 4!!?? São bem menos Km´s não!?!? :idea:
Boas entradas!! :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 01, 2009 1:48 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta nov 15, 2006 2:46 pm
Gil Pereira Escreveu:

...passeio de aproximadamente 4.020km's na F800...

Gil,

Estás a fazer conta só há gasolina certo?

É que se estiver tudo incluido copmpra já uma.

ImagemImagemImagem
Imagem

http://2w-paulao.blogspot.com/

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal