Já está...
A minha nova montada é uma BMW R1100GS de 1994 que fui fuscar ao Porto há quase 2 semanas.
Tinha pensado ir a Inglaterra buscar uma R80GS espectacularmente bem restaurada e preparada para o que eu gosto, mas apareceu esta oportunidade e a 1100 GS é a minha mota favorita desde sempre.
Gostava de poder manter a F650 também, mas infelizmente não poderá ser... de maneira que a tenho à venda aqui:
http://www.standvirtual.com/M55912 Quem a quiser ficará muito bem servido mesmo pois eu sou um fanático de que a mecânica das minhas motas tem de estar sempre impecável e pronta para uma grande viagem se necessário.
Além disso tem imensos extras principalmente para off road:
Guiador Renthal 613 Dakar ------ Guarda Punhos Acerbis Rally Pro (e originais BMW) ------ Punhos aquecidos ------ Punhos de esponja ------ Loobman (manutenção de correntes automática sem necessidade de sprays) ------ Barras de Protecção de Motor e protecção de Carter ------ 2 Malas laterais de 41lt monokey da Givi (TOP CASE NAO INCLUIDO) ------ Kit de ferramentas novo BMW completo ------ Manual técnico da Haynes ------ Pneus Dunlop TrailMax, novo à frente e 2 a 3.000km no de trás ------ 2 pneus extra de off-road, um karooII frente novo e um Pirelli maxitrail meio uso ------ Vidro GIVI (reparado) ------ Alarme BMW (actualmente desmontado) ------ Pastilhas da frente ------ Agulhas de carburador Em termos mecânicos a mota levou um kit de transmissão à 2000km e foi revista de óleos - motor e de travões - e limpeza de carburadores à 4.000km com velas novas (entrego as usadas em bom estado como suplentes).
Interessados, contactem.
Quanto à minha nova montada, tem ABS, punhos aquecidos, 2 malas laterais BMW (muito pequeninas) e um depósito de 41lt da Touratech. Agora faço Portimão-Aveiro sem parar para abastecer HE HE HE.
Falta-lhe umas coisas que para mim sao importantissimas mas que estou a tratar de adquirir, principalmente via ebay, nomeadamente barras de protecção dos cilindros, guarda lamas, caixa de ferramentas, manual de proprietário, etc...
De maneira que quem tiver lá para a garagem de casa umas coisitas que não precise faça favor de contactar.
Como não podia deixar de ser vou fazer uma revisão profunda à mota e no meu mecânico de confiança o Pereira dos Santos de Aveiro da Twin Flat (
www.twinflat.net) Aqui ficam umas imagens: