Só conheço pessolamente o serviço de 3:
AS motorrad - (análise de possível compra, que acabou por não se concretizar) e compra de acessórios (capacete, luvas...
entretanto roubadas

)
Pontos favoráveis - Envolvimento com os clubes... reputação ao nível da mecânica, proximidade da minha casa
Pontos menos bons - Na altura da quase compra, fizeram-me esperar mais de 40 minutos antes de me deixarem fazer um mísero test drive (a uma moto que estava lá para isso:oh: )... que depois acabei por não fazer, pois parecia que me estavam a fazer um grande favor e sinceramente não preciso que me façam isso, afinal ia comprar lá uma moto!
Antero & Filhos - Análise de compra e compra efectiva de moto e acessórios (malas, viseira), 1ª revisão dos 1000km's
pontos favoráveis - Deram-me o valor justo pela moto que dei à troca; Boa gama de acessórios; Atendimento simpático e acessível; Mecânico acessível - sou do tempo em que ainda ficava a tarde toda na oficina a ajudar as operações... hoje em dia infelizmente já não é possível...
Pontos menos bons: Na altura do problema com o EWS, queriam que eu pagasse o transporte da moto

.... Só não paguei porque alguém se esqueceu de me avisar antecipadamente... Além de ser um defeito de fabrico, ter ficado sem o meu transporte principal durante uns dias, ainda queriam que pagasse o trasnporte?!?
Escusado será dizer que se tivessem insistido no dito pagamento, iria meter a DECO ao barulho e ainda teriam que me pagar o transporte alternativo pelos dias que não tive a moto.
Não dão moto de substituição... tendo que arranjar boleia quando a deixo na oficina...
Baviera Aveiro - Ainda não comprei nada
pontos favoráveis - Atendimento excelente, com muito profissionalismo; instalações excelentes.
Dá moto de substituição durante a revisão... daí ser lá a próxima revisão... dado que uso a moto diariamente. Será também a oportunidade de ficar a conhecer melhor o serviço prestado.
Pontos menos bons: fica a 70km's da minha casa... mas por outro lado, é sempre uma excelente desculpa para um belo passeio