Ola Claudia! Bem vinda a este grupo!

Fizeste uma escolha inteligente: F650GS!!! Também foi a minha primeira escolha, pensada.
No inicio, também apreciava as Ducatis ( e ainda lhes acho piada, mas só para as ver passar com aquele ronco desconcertado). No entanto, para o uso que eu imaginava que gostaria de dar à mota, uns bons passeios, talvez viagens e um pouco de offroad, com capacidade de carga, conforto e fiabilidade não seria um tipo de motas ajustavel a tudo isto. A BMW deu-me tudo o que queria, tudo o que precisava e... acima de tudo, tem me dado muitas alegrias, acompanhando-me LITERALMENTE para todo o lado e em qualquer situação.... Já lá vão 50 000kms desde que a comprei e nunca me deixou ficar mal. Ensinou-me a conduzir na estrada e no fora de estrada. É menina para umas brincadeiras e uma verdadeira SENHORA em situações mais agrestes

.
Quando a comprei e passei a fazer parte deste grupo que tão bem me acolheu, apoiou e incentivou, presentearam-me passado um ano com uma homenagem! Tinha sido a motard que mais kms fez de mota para participar nos passeios e convivios do CKLT! Durante todo esse tempo ... e mais algum, a minha F650GS era uma solitaria no meio de tantas LT's, RT's e 1200GS's. Mas nunca ficou para trás. Nem ela, nem eu!

Compra lá mota rapidinho. Realmente essa ideia do branco também acho fantástica.
Qualquer coisa que possa ajudar, dispõe.
Becitossss e fica bem