Lisinha Escreveu:
Olá Claudia!!!
Bem vinda ao mundo das lady's do Offroad!!
Tenho que te dar publicamente os PARABÉNS!!
Claudia Carvalho = Muita fibra + muita resistência + muita vontade de andar de moto + muito auto-controle + montes de BOM HUMOR!!
Já tens umas historinhas gravadas na mota, para mais tarde recordar!
Becitossss e até à próxima aventura
É uma honra para mim receber os Teus Parabéns!!! e sim a moto ficou com muitas histórias!!!:lol:
Foi sem duvida alguma um dos melhores fins de semana da minha vida!!!
O curso dos Motoxplorers é mesmo, para quem tem só tem 2500 kms de alcatrao e zero de fora de estrada, um abrir de olhos para um novo mundo..uma nova maneira de conduzir, de reagir .. mesmo em alcatrao!!!
Adorei todo o fim de semana...a cada minuto aprendia algo de novo (....principalmente a cair

)!!
Aprendi imenso, superei grandemente as minhas expectativas e "medos"(descidas jeitosas com pedras e regos

) e faço questao de voltar aquela Herdade espectacular e às pessoas que tao bem me acolheram!!!
Motoxplorers (Carlos Martins, Carlos Azevedo e Enrique)..Muito Obrigada por me mostrarem e iniciarem neste novo mundo!!!!
Agora em particular para as "lady´s do off road": Isabella, Lisinha, Patricia e Rita ...(Lisinha se lhes poderes transmitir agradeço).. foi um prazer conhecer-vos, conviver com vocês e ficar com uma ideia de como é o lado feminino do off-road ( pois..equipamentos com cores a combinar

)
....e para quando é a viagem a África!?

Já tou "pronta"!!!:bigsmile:
Colocarei fotos..quando conseguir negociar o "preço" com o Enrique Diaz!!:lol:
OBRIGADA A TODOS!!!!