Bem Zé Paulo!
Nem assim conseguiste abrir o apetite aqui á malta...Eu não precisava...já estava na agenda desde o ano passado.Não sei se vais estar presente, mas para o pessoal do Norte é um tirinho comparado com os 455Kms que irei percorrer só para chegar...e vou já na 6ª...espero te lá encontrar...não posso é prometer o resultado do ano passado para o pessoal da comunidade...mas daremos o nosso melhor.Ab Zé e venha lá esses "sabores" de trás-os-montes...que já tou com a pica toda.:nuts:
Fim de semana fabuloso em perspectiva10-03-2009
http://www.motoclubedoporto.pt/v2/txts/ver_txt.asp?id=1098Trás-os-Montes brindará MC Porto com sol radioso
As longas panorâmicas do rio Sabor, desertificadas e selvagens estão à tua espera no próximo fim de semana de 14 e 15 de Março.
O passeio turístico de estrada 18º Moto-rali Turístico MCP – PROestima “Rio Sabor Enquanto Há”, será bafejado pelo S. Pedro e muita colaboração das gentes transmontanas.
Já há muitos mototuristas inscritos, vindos de várias proveniências, nesta passeata que por ser sob égide da FMP, é aberto – e bem – a todos os motociclistas nacionais.
Sabedores da qualidade das nossas organizações, pormenorizadas e culturais, os interessados estão-se a inscrever de forma ritmada. Já temos amigos do MC Albufeira, MC Lisboa, MC Leiria, CM São Miguel e MC Motabout de Vieira de Leiria. Pelo menos. E ainda outros de Tomar, Estarreja, Famalicão, Braga, etc, onde se incluem os habituais sócios do MC Porto.
A maioria dos participantes está a optar por já ir dormir na 6ª feira ao Santuários dos Cerejais, onde já serão distribuídos os road-books e documentação do passeio.
Os organizadores da passeata sairão da Invicta ao início da tarde de 6ª, para saborear a subida ao vale selvagem – habitat de lobos, corços e cegonhas negras - de dia e a gozar a paisagem.
Relembramos que a passeata terminará em Torre de Moncorvo às 14.30h de domingo para facilitar o regresso dos amigos de Sul.