19.03.09 uma bela quarta-feira fim de tarde espectacular para ir buscar a minha GESITA pois estava no sapateiro a por uns sapatinhos novos.
A partir daqui aconteceu o que não devia e não pode acontecer,a que já têm +/- 150.000Km´s destas andanças mas que serve de alerta para todos nós,pois quanto mais
prática mais descuido.Sai do sapateiro meto 1ª ,2ª velocidade a 1ª curva piso vidrado e tinta a tal das passagens de peões e de marcações das estradas que de certeza não foi concebida a pensar de que têm gosto por motas
Isto junto aquilo que aprendemos, quando fazemos os 1ºs Km´s com pneus novos a
GOMA. deu origem a uma queda a +/-20Km´s/hora estão a ver bem 20 Km´s/hora:oh:

resultado.
Dalí já não me levantei a perna direita não mexeu mais hospital com o rapaz, para que conhece o personagem, com o seu belo corpinho
"DANONE" imaginem o transporte ambulância hospital etc.....etc....
Após entrada na radiologia, foi diagosticado fractura do fémuro junto a bacia, com operação maracada para o dia seguinte.
20.03.09 Operação realizada com sucesso e imginem lá qual a 1ª pergunta feita cá pelo rapaz................ ao mecânico:
- POSSO CONTINUAR A ANDAR DE MOTA????????E o mecânico respondeu:- claro que sim . tudo normal após recuperação a 100 % +/- 2 meses.E agora todos os dias é uma etapa nova na recuperação lenta e dolorosa.[color=yellowgreen]ALERTA: Olha a Goma [/color]