Data/Hora: domingo jun 22, 2025 1:08 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta abr 01, 2009 10:27 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
Leonel Silva Escreveu:
Obrigado Fernando, vou ver.

Legasea

Não te esqueças que o preço da BMW é para punhos como os de série...não é para umas capas "calientadoras" para colocares por cima dos punhos.......:blink:

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 03, 2009 6:45 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta ago 20, 2008 3:59 am
Olá a todos,

Também existe no site da touratech, http://www.touratech.com/shops/016/index.php?cPath=20_134

À volta de 72€

Abraços

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 03, 2009 7:03 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am
Leonel Silva Escreveu:
Obrigado por me fazerem gastar dinheiro em punhos aquecidos.
Já estava a substituir os originais (por degradação) e até estavam encomendados.
Pergunto se esses tais da Oxford valem o que custam nestes aspectos: qualidade da borracha, diâmetro (mais grossos tornam-se desconfortáveis), qualidade dos componentes eléctricos, facilidade de montagem.
É só para saber se não terei que os mudar de 6 em 6 meses.
Quanto ao outro das finanças...não espero nada de bom!

Legasea

Olá.

Tive uma FJR com punhos aquecidos Oxford. Mesmo aqui em Trás-os-Montes e outros cantinhos mais frios das regiões de Espanha aqui nas imediações, nunca "dei gás" a mais de 1/3 do máximo. É um conforto extra, sem dúvida, mas não o considero essencial (se tivermos umas luvas muito boas). Tive-os 2 anos e meio (a andar relativamente pouco) e não houve nunca qualquer necessidade de os mudar - estavam como novos.

Zé Paulo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta abr 03, 2009 10:39 pm 
Desligado
Experiente

Registado: terça nov 11, 2008 5:36 pm
Para mim os punhos aquecidos são um "must".

Faço regularmente 600km seguidos durante a noite por nacionais e se não fossem os punhos acho que tinha deixado de andar de mota este Inverno (ou talvez não... as coisas que um homem apaixonado faz).

A verdade é que mesmo com umas luvas de Inverno, impermeáveis e com forro, ao fim de 3 horas em temperaturas negativas as luvas, não sei explicar, não conseguem manter a temperatura e isto apesar de ter também protector de punhos.

Depois de instalar os punhos aquecidos... maravilha. Passei a andar com luvas de verão (daquelas mesmo finas) em que tenho muito mais sensibilidade, além de que o calor penetra mais facilmente. Resultado: De vez em quando levanto ligeiramente as mãos do punho para as arrefecer.

Por tudo isto, aconselho...

Assunto da Mensagem: Extras, para que vos quero...
MensagemEnviado: quarta ago 19, 2009 1:00 am 
Desligado
Rookie

Registado: quarta jul 22, 2009 1:21 am
Os extras são todos iguais. Pensamos sempre que são uma "mariquice" e depois um dia compramos uma mota com uma destas coisas e nunca mais os largamos!

São os punhos aquecidos, o computador de bordo... o sensor de pressão dos pneus... agora até estou viciado no quickshift! :)

E depois está um gajo a comprá-las e pensa "Eh pá, são só € 190 por um computador de bordo... ponho, não ponho? Se vejo outra mota com isto fico arrependido de não ter comprado..."
... e quando dás por isso estás com ela full extras, e só não puseste mais nada porque a carteira já não tinha tempo!

Ainda há uns 10 anos um gajo entrava para a reserva e tinha de rodar uma torneira!!!

Raio dos extras! :):)

Abçs,

PM

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta ago 19, 2009 11:39 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jun 25, 2009 11:44 pm
Também pensei assim... :bigsmile: :bigsmile:
Qdo comprei a minha pensei em comprar simplesmente a moto sem extras e pensei que depois logo se via, só que a minha patroa começou logo a dizer ou compras ou nunca mais instalas... Comecei pelos punhos e até à pouco tempo e ainda há pessoas assim pq também pensava assim, os punhos seriam uma mariquice, a patroa tanto chateou e convenceu-me a trazer os extras todos ou quase :wacko: :wacko:
Hoje digo não estou arrependido, só me falta o banquinho aquecido :bigsmile: :bigsmile:.

Pedro Miranda Escreveu:
Os extras são todos iguais. Pensamos sempre que são uma "mariquice" e depois um dia compramos uma mota com uma destas coisas e nunca mais os largamos!

São os punhos aquecidos, o computador de bordo... o sensor de pressão dos pneus... agora até estou viciado no quickshift! :)

E depois está um gajo a comprá-las e pensa "Eh pá, são só € 190 por um computador de bordo... ponho, não ponho? Se vejo outra mota com isto fico arrependido de não ter comprado..."
... e quando dás por isso estás com ela full extras, e só não puseste mais nada porque a carteira já não tinha tempo!

Ainda há uns 10 anos um gajo entrava para a reserva e tinha de rodar uma torneira!!!

Raio dos extras! :):)

Abçs,

PM

Assunto da Mensagem: ashoess.com
MensagemEnviado: quarta nov 11, 2009 1:02 pm 
cheap nike shoesnike shox shoesNike Air Max LTDnike Shox R4nike shox nz

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal