Jorge Claudino Escreveu:
Concordo plenamente contigo...
Eu também concordaria se o destino desta mota fosse aquele que a maioria das pessoas lhe dá.
Agora que uma mota assim abre muitas perspectivas de viagem... abre. Quanto ao peso na roda não se preocupem... o objectivo não é fazer motox nem andar a fazer cavalinhos... o objectivo seria mesmo fazer muitos km por maus caminhos.
Aproveito para deixar aqui o link de uma F800GS que encontrei à venda... a meu ver será uma excelente compra tendo em conta os acessórios e os km.
Passo a transcrever:
"Vendo mota BMW F800GS Cinzenta, com aproximadamente 2700Km, matricula de Agosto de 2008 e tem de origem
computador de bordo
piscas brancos
alarme
abs
depois foi montado na Baviera - Faro:
a protecção de carter de alumininio (BMW)
as protecções de punhos (BMW)
e protecção de motor (GIVI)
mais tarde depois da revisão dos 1000Km, por volta dos 1500Km foram montados também na Baviera em Faro uns pneus Continental TKC 80. Por isso quem comprar a moto leva estes pneus e os Bridgstone BatleWing de origem, ambos os pares praticamente novos (1500Km).
Tenho também um para-brisas alto da "powerbronze" mas andei poucos Kms com ele, porque apesar de nos proteger muito mais do vento do que o de origem, aumenta muito o ruido na zona da cabeça.
A moto custou-me 11.293€ as protecções por volta dos 700-800€, já não me lembro e não encontro a factura destes extras com montagem.
E eu gostava de a vender por mais de 10.500€.
A razão pela qual a quero vender é que gostava de comprar uma GSA"
Contacto:
sergio afonso
portimão
Telemóvel:
Email: [email="sergio-a-s-afonso@sapo.pt"]
sergio-a-s-afonso@sapo.pt[/email]